RIDICULO...Não existe possibilidade de defesa?!?...Blizzard aguardamos resolução!

Caçador Pandaren 100
9875
10/02/2013 23:08Citação de Cptmoreira
liga não cara... esse kar é um lixo. quer aparecer aqui pros baba ovinhos deles vieram aqui e rir. ele sempre foi um lixo, e sempre vai continuar sendo um lixo de pessoa.

Ele teve a chance dele, quem sabe vendo o exemplo de pessoas normais interagindo ele não aprenda ou o que é pior ainda, apenas resolva deixar de ser um ignorante; "Porque ser ignorante hoje em dia é opção não necessidade!"...

Abs,
Nobs.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
10/02/2013 23:32Citação de Icetime
Uma solução que seria melhor seria tipo instanciar as invasões

Pela minha noção que é bem escrota em termos de servidores, acho uma ideia bem valida, rápida, (poderia ser alterado em um possível patch) e barato, sem muitos investimentos em termos financeiros.

A ideia seria colocar um portal onde fica o Garrosh e um onde fica o Varian, os jogadores fariam tudo como de costume, porém para efetivamente atacar, teriam que teleportar pelo portal, que os levariam à outra instancia!

Eu realmente não tenho noção do trabalho em termos de programação e portanto se isso seria viável, porém se for viável seria como disse uma ideia bem rápida para solução do problema tanto para quem participa do wpvp como para quem somente sofre com o lag mesmo sem participar!
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
11/02/2013 04:59Citação de Takëshi
Antes ele do que a maioria dos LOLBRs espalhados pelo fórum, quanto ao comportamento...Serio ele é um Orc Guerreiro, vc esperava um temperamento diferente ?

Ainda bem que nunca esperei nada dele, pra mim é simples, é tudo mais uma questão de merecimento...

Abs,
Nobs.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
Nessa parte me arrependi de ter continuado...

Tenta reescrever pq n entendi o texto em nenhum aspecto, não tenho a menor ideia do que vc esta reclamando...

Deixa eu ver se entendi, você teve a moral de ler um texto de 18 linhas e por conta de dois erros ortográficos você não entendeu nenhum aspecto, e não tem a menor ideia do que eu estou falando, você foi educado por um cavalo? Pior que nem vou falar nada que pode ser problema mesmo, ai é brecha minha se zua, até arrumei os erros no post, para pessoas fúteis como você que não tem o que falar, já ficarem quietos!

Ai da uma lida de novo para ver se você consegue entender o que eu estou falando agora... mais se você não tiver nada de bom para acrescentar e quiser reclamar com alguém, procure algum amigo, liga para um parente, sei-la, se localiza, aqui é outro tipo de reclamação.

Mais como você mesmo disse, não tem a menor ideia do que eu estou falando, se ta bom para você para mim esta otêmo! espero que você tenha entendido e acima de tudo que não tenha se arrependido de ler! lol

Abs,
Nobs.
Editado por Nobs em 14/02/2013 17:25 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
11/02/2013 19:03Citação de Kar
Um o cara diz "odiamos" e no outro "aguardamos" ambos fizeram a mesma coisa e muita gente reclamou com o cara do outro tópico, por que tem gente defendendo esse sendo que ele fez a mesma coisa? Pois falou em nome de todos jogadores do wow.

Porque aqui não estou aqui reclamando do meu odio como você, eu ja disse antes quem reclama não faz nada só reclama...man vira gente!
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
11/02/2013 19:33Citação de Khaila
Interpretação de texto: ou você sabe fazer, ou... diz isso aí.

Essa eu ri de verdade lol
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
Reclamação válida e eu apóio!

E para o Kar, só resta voltar para escola e aprender interpretação de texto e deixar de ser "orc" e aprender a ter comportamento social, pois educação e respeito cabem em qualquer lugar.

PS: pra ir adiantando o seu lado, pesquise no dicionário a diferença e significado de "todos" e "aguardamos".

Só por curiosidade você não estaria procurando um marido nerd não néh!? eu estou solteiro lol =D

AHSIOhoIAShis, Essa me fez rir com classe!...

Desculpe-me a brincadeira, é que sua resposta foi muito clássica...
Concordo em grau, gênero e cor 100%...
onde eu assino? hehe \o/.

Obrigado pelo comentário,
Nobs,
Abs.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
12/02/2013 13:28Citação de Ricardowr
Gostaria muito que melhorasse o wpvp, fazer invasão é ridiculo, nem defesa nem ataque conseguem fazer muita coisa... Uma expansão cujo tema principal é uma guerra não aguentar 80 players é uma piada!

Aqui, acho que você conseguiu expressar meus sentimentos em relação a esta situação no Wpvp, o "ridículo" é eles terem coragem de lançar a expansão sem ao menos nos dar uma resposta para isto, o que importa é dinheiro, joga o patch novo na galera, vende, fatura, e que se dane os problemas...

A realidade é essa, atualmente o que tem de mais grandioso na blizzard é a sua conta bancaria, não dar suporte para um problema que persiste durante tanto tempo como este, é quebra de contrato e só indica a falta de vontade dos responsáveis em mexer nos números que estão crescendo da tal conta...

Sei que moderadores não irão resolver nossos problemas quanto ao lag, porém deveriam pelo menos tomar conta do fórum, o que na realidade não acontece, pelo que percebo este fórum serve mais para interação dos jogadores entre si, com duvidas e coisas rotineiras do que para resolução de problemas, fórum abandonado é assim mesmo, qualquer coisa vira motivo de chacota! E toda responsabilidade fica nas mãos dos usuários, e o que é pior, nossas reclamações nunca são atendidas.

Fácil gerir um site assim, joga no ar e esquece, estando funcionando ta bom né blizzard!?

Se fosse para qualificar o suporte da blizzard e dos moderadores daria para termos uma base da qualidade dos serviços disponíveis no jogo, sinceramente o suporte deste jogo é muito pior do que de muito jogo free por ai! Lastimável... alem de um absurdo isso é um abuso com nós jogadores!

Por conta de pessoas como esse Kar, que não sabem agir com serenidade em horas necessárias e ficam de vadiagem é que não conseguimos tratar de problemas sérios relacionados ao jogo, somos tratados como se não tivéssemos direito nenhum, isso é o cumulo.

Com certeza a blizzard julga esse problema como sendo irrelevante, é simples, mesmo que todos os jogadores descontentes abandonassem o jogo isso mal mexeria na carteira deles, então para que vão se importar com isso, um problema que desprende tempo e dinheiro!?...

Simples, do mesmo modo que existem coisas muito chatas para nós jogadores no "Contrato" e mesmo assim aceitamos, existem coisas, que por lei são chatas para eles e esses são nossos direitos. Se a gente não se manifestar em relação aos nossos direitos, podem ter certeza que ninguém vai fazer nada e sabem porque!?

Porque para e blizzard é simplesmente muito mais vantajoso deixar como esta e trabalhar em cima de patch's novos que vão dar muito mais lucro, do que disponibilizar uma resolução para sanar esse problema...

Uma coisa eu garanto a todos, se algum jogador cometer alguma irregularidade em cima do contrato do jogo, suas respectivas contas serão bloqueadas imediatamente, por menor que seja a infração detectada, Talvez você até perca tudo, já pelo lado deles fazem e desfazem em cima de nossos direitos sem serem penalizados.

Arrumar problemas onde uma simples configuração de servidor já basta é fácil... difícil mesmo é ter que lidar com esse tipo de problema né Blizzard? onde uma simples configuração de servidor pode não resolver.

Um problema que perdura por tanto tempo, não ter uma resolução demonstra no minimo o pouco caso dos administradores do jogo, isso é um ato cabível de outras consequências.

Gasto varias horas por dia jogando esse jogo, e posso gasta-las facilmente correndo atras disso, se necessário com certeza sera feito!

já vi que o fórum só é acessado por jogadores, vou tentar outras formas de resolução, caso não tenha resposta em nenhuma delas, farei minha parte com certeza.

A Falta de suporte continuo, onde o suporte técnico faz parte do serviço; É Suficiente para caracterizar diretamente á quebra de contrato por parte do contratado! Simples assim!

O suporte é disponibilizado na aquisição do jogo como parte de seu conteúdo, se eu tenho que conviver com um problema do jogo por tanto tempo assim, como vem sendo esse problema nos servidores em uma modalidade, (também disponível na aquisição do jogo), sem obter o devido suporte técnico, isso não só classifica à quebra de contrato por parte do contratado, como poderia facilmente ser assimilada¹ como "Fraude".

Ok, acho que isso foi um pouco de mais para muitos jogadores, pois sei que muitos são novinhos e não correm atras dos seus direitos, pois não sabem o valor real deste "mérito"... preferindo assim à comodidade de se submeterem!

Para os outros jogadores que não se submetem, fica ai a dica...
não se limitem a procurar uma resolução somente no fórum, pois moderador e administrador aqui é luxo, ou só para falar que tem mesmo... se tem algum "Responsável" aqui nesse fórum com certeza já mostrou que não esta aqui para resolver problemas nossos ou manter a ordem e respeito no fórum...

Já vi que aqui só vai sair discussão, como outros jogadores mais sérios já haviam me alertado inicialmente no tópico, ficou mais do que claro a falta de intenção dos responsáveis em nos dar suporte para este problema! A coisa vai ter que ficar mais seria para que alguém da parte da blizzard se manifeste! que seja...

Vou começar abrindo um ticket no suporte técnico, sobre a reclamação e tentar outros métodos para conseguir pelo menos uma resposta dos responsáveis, conseguindo algo vcs ficarão sabendo, aconselho os interessados a fazerem o mesmo, e se por um acaso, mesmo que sendo uma exceção, existir algum moderador nesse fórum, pode fechar meu tópico... "ATENÇÃO" não exclua ele sem motivo, apenas feche para não ter mais pessoas como esse tal de Kar se manifestando nele, quem realmente tiver interesse em ajudar a resolver isso, que tomem as devidas medidas, assim como eu.

Mais não deixem de lado, senão com "c e r t e z a", a blizzard também vai deixar.

MODERADORES SE EXISTIREM POR FAVOR FECHEM O TÓPICO, EU NÃO QUERO MAIS DISCUSSÕES, EU PROCURO APENAS UMA RESOLUÇÃO

Know-how é isso:
*Uma vantagem do conhecimento processual é que pode envolver mais sentidos, tais como a experiência manual, prática em resolver problemas, ou a compreensão das limitações de uma solução específica. Assim o know-how pode frequentemente sobrepor-se à teoria.

BLIZZARD: O know-how é diferente de outros tipos do conhecimento, tais como o conhecimento proposicional, que pode diretamente ser aplicado a uma tarefa, em termos contratuais, isto é suficiente para caracterizar quebra de contrato.
(O que implicaria em uma ação civil),

já, no caso do enquadramento da fraude, Tratamos da indisponibilidade continua de resoluções para problemas de responsabilidade da administração dos contratados.

A ociosidade gerada nessa "prestação de serviços", pré-acordados, mesmo após varias tentativas e formas de contato diferentes, classifica sem rateio á pratica abusiva de "Fraude"
Para o qual temos um contrato de prestação de serviços.
(O que por sua vez implicaria em uma ação penal, cabível de pena privativa de liberdade.)

"Direitos nós temos basta você saber se prefere limpar a bunda com o seu ou usa-lo."

Obs: Não irei mais responder à nenhum post neste tópico, fiquem à vontade, quer bagunçar, "To nem ai". Vou procurar outros meios para resolver meu problema! Eu bagunço no jogo. =P

Aproveito para Agradecer a Todos que compartilharam da ideia, e apoiaram,
Obrigado... Já para aqueles que só balbuciaram², continuem assim com certeza irão rir bastante na vida, só isso mesmo!

¹ (assimilar: v.t. Tornar semelhante, identificar a.)
² (balbuciar: Verbo transitivo direto. 1.Articular imperfeitamente e com hesitação.)

Atenciosamente,
Bruno A. Bitencourt
Nobs. the Gk \o/
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
13/02/2013 16:23Citação de Caveirão
cara, se for escrever pra Blizzard... tenta escrever melhor e mais correto. pq senão eles vão achar que vc é mais um analfabeto funcional que tenta jogar wow...

A qualidade da minha escrita não diminui o valor que eu pago no jogo, mesmo se eu for um analfabeto eles tem que me atender, ou você leu alguma coisa no contrato dizendo que tem que saber ler e escrever para ter atendimento do suporte técnico apesar de eu me atentar muito em erros ortográficos errar é da natureza humana, porém você esta mais preocupado em me criticar por isso? entendo sua futilidade Uarévá

Vamos la,

Qualquer, é a unica palavra da lingua portuguesa onde o plural é feito no meio da palavra e isso confude ate os mais gabaritados, é uma duvida comum!

Mau, existem duas colocações em nossa lingua uma é um adjetivo representado por "mau" e a outra um advérbio representado por Mal, pode ser escrito das duas maneiras, claro que não na frase onde usei, mais tudo bem....

mais do modo que vc cituo estrofes certas minhas em sua citação la como se estivessem erradas, por exemplo...
quem discorda comente, mais não cause, o tópico é para ver se conseguimos alguma resposta dos responsáveis!
, que você com toda sua sabedoria soberana deve achar que eu deveria escrever "descordar" (aonde então eu estaria cortando a medula espinhal de um touro) e... aqui
Mais também não quero pagar pra jogar assim.
onde você provavelmente esta se referindo ao "pra" que trata-se de um monossílabo átono, podendo por tanto ser usado tanto "Para" como "pra", então errado por errado, valeu pela ajuda em parecer um analfabeto, eles vão, agora, provavelmente achar que somos dois analfabetos funcionais que tentam jogar wow...

hahaha de mais isso, volta pra escola man, tenho certeza que você abandonou!
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
9875
Bem todos os post's devidamente respondidos, agora vou matar hordes que é a unica coisa que faço nesse jogo que ainda me anima!, abs geral

Nobs, \o/
Responder Citar
Paladino Humano 90
9595
Olá amiguinho!

sempre eh legal voltar a jogar wow qnd o campeonato carioca da uma pausa pelo carnaval.

Nunca ri tanto kkkkkkkkkk. Seedorff da Depressão. kkkkkkkk
Responder Citar
Bruxo Worgen 90
9720
Retirado do "Regras do fórum"
Evite usar palavras como "Blizzard", "moderador" ou os nomes da equipe de moderação para chamar atenção para seus tópicos.

Compreendemos que todos querem que a Blizzard leia e responda seus posts, porém o uso destas palavras no título de um tópico não o ajudará neste aspecto. Por favor, coloque um título que seja relevante ao tema de seu tópico. Tópicos que violarem esta diretriz poderão ser deletados.

Deletar já
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
13620
Que pena, travou denovo, agora é só questão de tempo até eu comprar uma placa de video melhor e ir pro Star Wars (Ou parar com esses jogos)... La pelo menos é mais novo o Servidor e não vai me deixar na mão dessa forma... Fico muito triste em sair desse jogo, pois gosto muito dele... Mas se a empresa não tem respeito comigo, como posso eu continuar pagando pra ela... Eu sou um Brasileiro, e exijo Respeito... Ja que a Blizzard não Oferece respeito aos jogadores, então ela esta contra meus padrões e estilos de vida...
Ontem a noite, 0:25hs , o porto de VentoBravo estava sendo atacado e eu mal conseguia me mexer na cidade...

Moacir Fernandes da Silva Filho
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu acho que vi todos os clichês mimimi nesse OP, com exceção do servidor localizado no Brasil, e preconceito a brasileiro.

E se não me engano, a guilda é a mesma do tópico de uns dias atrás, da guilda "avisando-nos" de que o GM passou a perna em geral e levou um monte de coisa do guild bank. Ae alguns reclamaram da postagem, a guilda veio em peso reclamar de quem tinha opinião contrária.

E realmente moderação, pode trancar o tópico mesmo pq o OP não aceita opiniões discordantes da dele.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 100
13620
...
Editado por Moä em 24/02/2013 17:45 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]