Eles vem,comem e vão embora.

Caçador Worgen 90
7000
Bom,quem ja viu vida de inseto sabe do que eu to falando.

A estoria é bem parecida com as invasões que ocorrem no wow,é o seguinte:

Se voce deixar os gafanhotos(horda no meu caso) virem e comerem(matarem o rei) eles vão embora!!

Porem se a formiguinha chamada Flik for la e fizer besteira(começar a incentivar os outros a matar a raid da horda) os gafanhotos se acham fodas e querem mostrar seu poder nos foruns...

Oque eu quero dizer é: Com a filosofia eles vem comem e vao embora,os gafanhotos matam o rei,e vao embora,o lag passa e voce pode continuar fazendo oque tava fazendo,porque todos sabem que defender raid de invasão é impossivel por causa do lag,ja matar o rei é só ficar usando todas as tuas skills num npc só e 10segundos depois sai tudo de uma vez,gg.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
hue
Responder Citar
Paladino Humano 100
12745
Um ponto para o nemesis. Alguem posta o placar parcial do carnaval.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
09/02/2013 01:51Citação de Ousado
Um ponto para o nemesis. Alguem posta o placar parcial do carnaval.

Nemesis está disparado na frente.
LOL Barad vai ter que usar todos seus esforços para vencer neste mês.....
Responder Citar
Caçador Orc 91
4250
Reino: Nemesis

SW: Defeat Darnassus: Upcoming

Altaforja : Upcoming Exodar: Upcoming
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

Me conte o que um poderoso lvl 78 vai fazer nessa invasão?

Por que sempre os Low lvl se acham no direito de se sentirem os reis do world pvp?

Toda semana tem um low lvl pra falar asneira....
Responder Citar
Sacerdote Humano 12
6560
Deixe ele se vangloriar amiguinho...vc como rogue nesse patch fará tanto quanto ele low lvl...

Ainda bem que treino no Botafogo agora só depois do carnaval!
Responder Citar
Caçador Orc 91
4250

Me conte o que um poderoso lvl 78 vai fazer nessa invasão?

Por que sempre os Low lvl se acham no direito de se sentirem os reis do world pvp?

Toda semana tem um low lvl pra falar asneira....

Amigo, repara nos meus itens tenho herança, ou seja tenho um main.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Deixe ele se vangloriar amiguinho...vc como rogue nesse patch fará tanto quanto ele low lvl...

Ainda bem que treino no Botafogo agora só depois do carnaval!

Esse fear factory é só por acaso? por que o jeito HUE de pensar é igualzinho da FEAR do azralon....

Rogue vai receber um monte de alteração nesse patch cara, da uma lidinha nos patch notes...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
09/02/2013 01:36Citação de Vinih
estoria
de baladas, e da hr
Responder Citar
"Eles vêm, comem e vão embora."

No Globo Repórter de hoje mostraremos como um grupo formado por Renegados foram a Ventobravo, mataram o Rei Varian Wrynn e saciaram a fome usando Canibalizar no corpo do Rei caído.

"Estávamos sedentos por força, sangue e conhecimento. Devoramos o rei e os livros da biblioteca dele. Saímos de Ventobravo mais fortes e inteligentes", diz Renegadus, o Regicida, que lutou bravamente contra vários membros da corte e súditos que não conseguiam se mover um centímetro devido a uma força sobrenatural que parou o tempo.

"Fui uma peça chave para a vitória de hoje", diz Lagadora, uma maga Renegada que participou de mais de 10 mil batalhas. "Fui nomeada pela Rainha Banshee para auxiliar estrategicamente o exército que acabou temporariamente com o rei da Aliança".

Mas o que faz de Lagadora uma maga especial? "Ao contrário da maioria dos magos, que dominam apenas uma escola de magia por vez, eu domino o arcano, o gelo e o fogo simultaneamente. Uma das minhas técnicas consiste em uma grande nevasca (conhecida em outros idiomas como 'Blizzard') que usa simultaneamente as três escolas de magia. A escola arcana fortalece meus aliados, permitindo ataques e reflexos mais rápidos em batalha. A escola do gelo imobiliza meus inimigos, deixando-os mais vulneráveis aos ataques do nosso exército. A escola do fogo causa dano e enfraquece nossos inimigos, permitindo uma execução rápida. Os demais soldados se encarregaram de me proteger e abater os inimigos enfraquecidos".

"Lagadora, a carne estava mal-passada! Vê se usa mais fogo da próxima vez.", diz Huehue, um soldado novato, mas que aproveitou a oportunidade para ficar mais forte nos campos de guerra.

"A operação foi um sucesso, embora tenhamos algumas perdas", completa Renegadus. "Deixamos alguns esqueletos no castelo para sabermos quando os sacerdotes da corte real ressuscitarem o rei derrotado. Nossos bruxos estão usando as almas dos que morreram na batalha como espiões. Estamos aguardando uma oportunidade para terminar o que começamos."

"Terminar o que começamos"? O rei foi morto, mas isso não é definitivo? "Queremos a cabeça do rei. Só assim poderemos agradar Garrosh Grito Infernal e obter a confiança dele de uma vez por todas".

"Nossa tropa teve a ajuda de membros de outras raças. Não foi completamente formada por renegados", afirma Zumzum Boladão, um dos comandantes da missão. "Nosso exército carece de xamãs, druidas e paladinos. Xamãs e druidas possuem um excelente poder de restauração, enquanto paladinos resistem mais ao poder da Luz usado por soldados da Aliança".

E como foi a retirada das tropas? "Optamos pelo meio aéreo para evacuar nossas tropas, ao vermos que mais reforços da Aliança chegavam ao castelo. Perdemos alguns soldados durante a retirada e eles serão lembrados para sempre por este grande feito".

Mas a Lagadora não ajudou na fuga? "Não. Quando emiti um comando de retirada, ela se teleportou para Cidade Baixa. Não houve tempo de fazer um portal para as nossas tropas", conclui Renegadus.

"Não sou uma agente de viagens ou uma merendeira. Já venci mais de 10 mil batalhas e ter que fazer um portal ou comida para soldados com pouca experiência não está no meu contrato", esbraveja Lagadora. "Eles optaram por uma retirada aérea só por questões de estética e amadorismo. Até pareciam aqueles humanos que vivem gritando 'Cada um por si'", finaliza Lagadora.

Renegadus, qual a experiência que você teve ao lutar contras as tropas da Aliança? "A diversidade das raças da Aliança não é muito grande. Eles têm humanos em vários tamanhos. Os grandes gritam 'Cada um por si!', 'Every man for himself!' ao perceberem que seus aliados caíram em batalha; os humanos médios têm grandes barbas e viram pedra de vez em quando; e os humanos pequenos que podem ser chutados, mas eles geralmente escapam. Há também uns seres azuis que lembram trolls, mas com pés de tauren e polvos no rosto e uns elfos que lembram nossos aliados sangrentos, mas vivem se escondendo e têm pele roxa".

Os humanos médios são na verdade anões e os pequenos são gnomos. "Ah, então eles usam denominações diferentes para os tamanhos? Como você sabe disso? Você é um espião da Aliança?! É hora de morrer! Pela Horda!".

E aqui encerramos mais esta edição do Globo Repórter. No próximo programa: o Chefe Guerreiro que se recusa a sair de seu castelo, mas some temporariamente durante o combate contra forças da Aliança. Seria Garrosh Grito Infernal um guerreiro tímido para mostrar suas tatuagens aos cidadãos que habitam Orgrimmar? Ou o clima árido que torna Durotar uma região desértica faz mal para a pele do orc promovido a líder da Horda pelo lendário xamã Thrall?
Editado por Elektro em 09/02/2013 04:34 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
/\ hahaha insônia maldita
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Nossa, Elektro, sério?
Responder Citar
09/02/2013 04:37Citação de Notmad
Nossa, Elektro, sério?

Cara, é a Globo.
Responder Citar
Druida Tauren 85
5550
Elektro ganhou um joinha pela estoria haha
Responder Citar
Caçador Worgen 90
7000
Adorei Elektro HAHAHA :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Caro Camarada criador deste tópico

Já ouviu falar nas conquistas que tem pra quem ataca e pra quem defende?

Invasão faz parte da diversão do jogo, e tanto os jogadores atacantes quanto os defensores ganham, pois ganham pontos de honra matando uns aos outros, ganham conquistas com direito à montaria, e muito mais

portanto, pense um pouco antes de sair criando tópico pra falar besteira

grande abraço ;)
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Mas o que faz de Lagadora uma maga especial? "Ao contrário da maioria dos magos, que dominam apenas uma escola de magia por vez, eu domino o arcano, o gelo e o fogo simultaneamente.

QUERO SABER DO KIRIN TOR QUE SAFADEZA É ESSA

Quero uma CPI já!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Hikz, por favor, divida o placar entre Ally e Horda do Servidor, porque ta foda.....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]