DPS não sai de 20k

Ladino Goblin 90
5185
Ola pessoal, estou aqui para saber se alguém poderia me ajudar!

Esse é meu main char Rogue lvl90 Assassinato! Desde quando eu comecei a upar ele nunca ligava muito para meu DPS! Porém de uns tempos para cá, quando eu comecei a fazer as DG's Heroic de Pandária os gringos começaram a me xingar muito! Com nosso amigo Recount eu verifiquei que meu DPS não passava de 22K!
Mexi em uma coisa aqui e outra coisa ali e consegui 37K uma unica vez! Troquei de spec tentei Subterfugio e não conseguia passar dos 18K, voltei a spec pra Assassinato e... legal os 20K voltaram !( ¬¬ que emoção! )

Fiz um baú de gold para os Etéreos de tantas vezes que reforjei me baseando nos sites gringos! Atualmente estou com: Acerto 7,73% > Aptidão 6,54%/6,54% > Maestria 36,47%! Ilvl 454/454

Já tentei macros trocar rotação e nada do DPS voltar! (obs.: ja perguntaram da minha latencia ela fica em torno de 174ms /170ms +/- )

Provavelmente o problema maior esteja em quem esta controlando o char ! :(

Agradeço aos que puderem me ajudar!
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Não sei como te dizer isso, cara, mas suas adagas são uma verde e outra azul.

Abraços
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
12765
então, esse DPS eu fazia na última expansão, quando buscava as adagas lendárias...
além dos seus equipamentos ainda serem fracos, acho q o problema é a rotação ou a mecânica dos boss que vc não deve ter pego ainda...

tenta jogar com a build Combat, vê se vc melhora com ela...ela é muito mais simples...na página inicial aqui do fórum dos rogues, tem topics de tutotial pra build Combat e pra Assassination, as duas pra PVE...testa a Combat, e segue esses topics q te falei, se mesmo assim ainda tiver fraco, posta de novo q a gente tenta te ajudar...seu DPS tá realmente baixo, mas eu acredito MESMO que seja por falta de experiência e com o tempo vc vai acabar pegando as manhas...
Responder Citar
Ladino Worgen 90
13550
então, esse DPS eu fazia na última expansão, quando buscava as adagas lendárias...
além dos seus equipamentos ainda serem fracos, acho q o problema é a rotação ou a mecânica dos boss que vc não deve ter pego ainda...

tenta jogar com a build Combat, vê se vc melhora com ela...ela é muito mais simples...na página inicial aqui do fórum dos rogues, tem topics de tutotial pra build Combat e pra Assassination, as duas pra PVE...testa a Combat, e segue esses topics q te falei, se mesmo assim ainda tiver fraco, posta de novo q a gente tenta te ajudar...seu DPS tá realmente baixo, mas eu acredito MESMO que seja por falta de experiência e com o tempo vc vai acabar pegando as manhas...

eu discordo que você deva mudar pra combat, acho que vc deve continuar de assassination mesmo.

mas dê uma lida nos guias.

vão te ajudar ;)

abraços.
Editado por Cowtilate em 09/02/2013 07:20 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
7630
Olá mano!?
De fato é como nosso amigo Rackham explicou-lhe, tente mudar para combate, pois não tem ciência alguma jogar com essa spec e vc ainda vai melhorar e muito seu DPS, mas soh pra vc ter idéia, quando eu jogava de assassinato soh a minha maestria beirava uns 58~60%, pois ela influência no dano de veneno, o que eh fundamental na spec de assassinato.

Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraços
Responder Citar
Cara pode ficar tranquilo que seu dps está baixo pelo seus equipes .... claro que sua rotação pode estar com problemas .... mas o motivo principal do seu dps baixo é seu nivel de equipamento e suas armas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]