[Sugestão] Manutenção do ND

Paladino Elfo Sangrento 90
5695
Na verdade eu nunca entendi como pode um simples jogador matar o Ilidan (por exemplo).

Acho que seria bem interessante se a Blizzard mantivesse o ND (nível de dificuldade), nas principais raides do jogo. Matar o Ilidan, Lich King, Asa da Morte, etc. ... não deveria (do meu ponto de vista) ser uma tarefa fácil. Não concordo que um jogador, mesmo que no MoP, tenha facilidade em derrotar o Arthas. Ele é o Lich King, e teoricamente partiria a cabeça de qualquer jogador, com absurda facilidade. Para matá-lo, é necessário um vasto grupo de pessoas ... isso deveria ser respeitado. Atualmente pode-se derrotá-lo com pouquíssimas pessoas.

Acho que a blizzard poderia manter tais raids ainda ativas e interessantes de serem feitas, não só pela história do jogo, mas também a incentivar que os jogadores a fizessem, premiando-os com itens de Ilvl, correspondente a atual expansão (só sugestão).

O que acham ?

PS: Caso a minha sugestão já tenha sido anteriormente feita, peço-lhes desculpas.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Acho que você está correto.

A Blizzard deveria ter feito um sistema igual o do modo desafio,reduzindo o ilvl da Raid para manter a dificuldade.
Quem fizesse no nivel correto de ilvl teria acesso aos achievs ,montarias,etc e tal.Quem fizesse com o ilvl atual teria acesso ao conteúdo e aos itens.
Mas a Blizzard deveria ter feito isto desde o começo do jogo né.
Agora já era.

Se a Blizzard não quiz valorizar seu próprio trabalho e deixou ficar do jeito easy que está,agora já era.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Quem sabe no futuro não tenhamos Challenge para raides e masmorras antigas.

Mas isso é algo que com certeza a blizzard não tem uma prioridade por enquanto, ao menos ela nunca demonstrou isso.
Adoraria que fosse verdade.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12660
Não. O illidann é passado ele FOI um desafio. Ao contrário a blizzard FACILITOU ainda mais a raid.
Responder Citar
Bruxa Trolesa 90
13945
Herald of the Titans.

/thread
Responder Citar
Paladino Humano 90
16070
A Blizzard deveria ter feito um sistema igual o do modo desafio,reduzindo o ilvl da Raid para manter a dificuldade.
Quem fizesse no nivel correto de ilvl teria acesso aos achievs ,montarias,etc e tal.Quem fizesse com o ilvl atual teria acesso ao conteúdo e aos itens.

Isso seria bem legal dessa forma
Responder Citar
Caçador Goblin 90
7225
Acho legal esse lance de "reativar" raids antigas, até pq eu jogo a pouco tempo ...

não sei se o pessoal da blizz tb acha isso ...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Concordo em partes.....o conteúdo antigo é muito divertido de ir atras pra solar......acredito aqui que a maioria gosta disso e busca isso.

Porém eu acho que poderiam existir achievs da mesma maneira que existe para o Herald of Titans.

Eu sugiro alguns Feats of Strength para old raids da mesma maneira que o Herald funciona

Mais do que isso é bobagem e pouca gente iria aproveitar o conteúdo antigo....
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Seria bacana mesmo... isso é algo que desde que comecei a jogar WoW achava que devia ter.

Mas veja por um lado... eu fiz algumas raids no meu outro char, quando comecei a jogar, no level delas.
Black Temple por exemplo, eu fiz com uma galera, estando no level 70. Vou te falar que foi bem legal... ainda mais que eu mal sabia o que estava fazendo.

Lich King também fiz no level 80 mas não cheguei a matar o danado... até hoje não o matei. uahuahuaa
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]