For the Horde - III Invasão

Maga Elfa Sangrenta 90
8370
para nossa alegria esse tópico não é idiota como os outros, apesar de ser de invasão.

Realmente a horda do nemesis começou a reagir, mesmo sendo minoria, estamos começando a nos manter.

Como disse em outro tópico, só vou ter orgulho de nossa horda quando nos segurarmos, e parece que já está na minha hora...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6205
" Se você não liga pra WPVP, fale por você e únicamente por você. " frase padrão de um ex-jogador de Ragnarok

Sei lá.

Quando eu leio tópicos assim a reação é bem essa:

http://www.youtube.com/watch?v=oOmZLTkJO04

old but gold.
Editado por Scarecrow em 11/02/2013 10:46 BRST
Responder Citar
Bruxa Gnomida 90
13225
Parabens a horda pela invasão (numa sexta feira de carnaval com sw mais vazia que pneu de carro abandonado) , infelizmente o lag era tamanho que muitos dos ally's preferiram ficar em pandaria do que realmente defender, mas acredito que terá volta ^^
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
para nossa alegria esse tópico não é idiota como os outros, apesar de ser de invasão.

Realmente a horda do nemesis começou a reagir, mesmo sendo minoria, estamos começando a nos manter.

Como disse em outro tópico, só vou ter orgulho de nossa horda quando nos segurarmos, e parece que já está na minha hora...

Sim, eu aceito de boa tópicos de invasões dessa maneira, mas já aqueles "Matei seu rei, chupa Horda/Ally somos mais fodas ke voces HUE HUE HUE LOLBR" nem preciso dizer.
Responder Citar
Mago Humano 90
7545
Parece que nunca mataram ally, nunca entraram em SW ...
PQP man, coisa de noob !
quando os ally entram em ogriLIXO e destroi aquela favela ninguem vem aqui e fica se vangloriando pro resto da vida --' acorda !

querem um balao por ter conseguido essa "GRANDIOSA" invasao ? --'
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Sinceramente, a horda só vai melhorar em PVP quando vocês tiverem um core 2k+, e pra isso, vocês vão precisar parar de bixisse e juntar os players bons que restam por ai.

Não será em WorldPVP que vocês se tornaram bons em PVP. A verdade é que, existem players bons na horda, a maioria orgulhoso demais pra vir pra ally, mas esses players ficam presos a guildas para jogar, e isso prejudica uma facção inteira.

Por experiência propria, a única coisa que vocês conseguiram se unindo é instruir pessoas para chegar a 1700, e assim que elas perceberem que esse é o limite da horda, elas vão vir pra ally buscando uma evolução maior.

Isso aconteceu na Whosthetank, e vai continuar acontecendo.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
5100
cara, é sério, eu não acredito, mais um tópico de merda desse?

o fórum ta ficando spamando com esse lixo, entenda, no nemesis, a maioria dos players são focados em pvp, pvp sério, ninguém liga pra essa noobice de world pvp

PvP serio vc diz aquele bando de ally que passa o dia tentando matar as pessoas fazendo diárias? Ah sei qual é...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Enquanto os players brasileiros não entenderem que WPvP é puramente um PvE com toques PvP... vão continuar lutando pra passar de 1550 de rating em arena e rbg.

Realmente deprimente que já fazem uns 2 anos que a blizzard criou os realms "brasileiros" e a maioria dos players não melhorou nada.
Responder Citar
Paladino Anão 100
16070
sem entrar na discussão de se Wpvp eh bom ou nao...

pessoal da Horda... me acordem qdo vcs fizerem uma invasão em SW num feriado à tarde como a Heroes Rise fez...

http://www.youtube.com/watch?v=hYhUW6zKni8

sem mais...

PS: o video foi feito por luxiana@nemesis
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Troll 90
8040
um tópico de agradecimentos consegue se tornar uma merda por causa desses porra.

se a gente invadiu de noite ou de dia não importa, oque importa eh q invadiu, oque era raridade algumas semanas atrás. Uma invasão que da certo da facção em minoria vale por mais de 1000 invasões da outra em um feriado a tarde.

Parece que o povo não entende que não estão chamando ngm de noob nem se vangloriando, estão comemorando a reação da horda. Entenderam? Querem que eu desenhe?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
5100
sem entrar na discussão de se Wpvp eh bom ou nao...

pessoal da Horda... me acordem qdo vcs fizerem uma invasão em SW num feriado à tarde como a Heroes Rise fez...

http://www.youtube.com/watch?v=hYhUW6zKni8

sem mais...

PS: o video foi feito por luxiana@nemesis

Pq eu iria fazer denovo se já peguei o achieve? o.0

Tendo maioria dentro do server deve ser razoavelmente fácil fazer esse achieve, quero ver fazer com minoria.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3355
Parabéns pela otima tentativa de invadir SW agora pouco =D
foi muito legal pra Ally
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7390
Nefrei e Driver resumiram tudo que eu tinha para dizer.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]