Qiraji Guardling, Pet Battle: [16-17] Silithus Season: Summer

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 92
15565
Boa tarde meus amigos,

Eu sei que a dúvida não é só minha, tem muita gente interessada em fechar o achievement do Safari de Kalindor, e o unico pet que falta para a coleção é este.

Qiraji Guardling, Pet Battle: [16-17] Silithus, Season: Summer

A Dúvida então é a seguinte:

Quando começa o verão no Azralon. Se tem dia e horário certo, se segue os padrões note-americano ou não?

Abraços.
Responder Citar
Paladino Humano 100
18150
Recentemente "a menos de um mes" eu peguei o pet "http://pt.wowhead.com/npc=7554" que só pode ser pego no inverno portanto os servers usam os padrões norte-americanos
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Segue o padrão americano. Dia 20 de março acho começa o verão.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Vocês estão malucos? Só usar como base o evento de verão do WoW. O verão só vai começar em Junho la pros dias 20~.
Responder Citar
16325
09/02/2013 16:31Citação de Fusrodahh
Vocês estão malucos? Só usar como base o evento de verão do WoW. O verão só vai começar em Junho la pros dias 20~.

Sei lá, eu sempre achei que começava dia 20 de Março e ia até algum dia 20 e alguma coisa de Setembro.

Tanto que o evento de verão é feito no meio dele (Midsummer).
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
09/02/2013 16:39Citação de Kick

Sei lá, eu sempre achei que começava dia 20 de Março e ia até algum dia 20 e alguma coisa de Setembro.

Tanto que o evento de verão é feito no meio dele (Midsummer).

Isso é com relação ao período de solstício de verão na europa, onde acontecem festas comemorando. Verão nos Estados Unidos são 3 meses, começando em Junho e terminando em Setembro.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Gente, é sempre pensar que nós do hemisfério sul estamos "ao contrário" em relação ao hemisfério norte, e que o WoW segue o hemisfério Norte.
Quanto aqui é verão, lá é inverno.
Quando aqui é outuno, lá é primavera.
Quando aqui é inverno, lá é verão.
Quando aqui é primavera, lá é outono.

Hum... talvez o problema seja que a maioria as pessoas NÃO sabe em que estação estamos no momento. Assim como não sabe onde fica o Norte, Sul, Leste e Oeste.
Outro dia vi uma foto do Google Earth, mostrando minha rua, e comentei com uma colega de serviço que e foto tinha sido tirada pela manhã, e ela cismou comigo que eu não tinha como saber isso.
Só apontei que a sombra de um poste apontava para o oeste, logo o sol estava a leste, portando era manhã.
Me olharam como se eu fosse alienígena o.O
Responder Citar
Bruxo Troll 100
21060
Pra completar a Conquista do Safari de Kalimdor eu falto dois Pets.Esse mesmo Guardinha, e outro em Hibernia, que só pode ser pego em Dezembro eu acho.

Mais com relação a esse que tu precisa, eu acho que somente no meio do ano...

No mais, boa sorte !
Responder Citar
16325
Sim galera..

Mas no jogo, em questões de mecânicas e etc, ou é verão ou é inverno.

Eu posso estar errado, mas só se mudou... Eu tenho (Tinha) certeza que começa em Março o verão no WoW por causa de um maldito peixe que eu esperei 5 meses pra pescar.

Edit1, esse maldito aqui: Perca-verão Crua

Edt2, aqui outro exemplo, retirado de um tutorial pra pescar a outra versão desse peixe:

Winter Squid cannot be caught during the summer: It is a seasonal fish. It can only be caught between the September and March equinoxes: Start of 23 September to the end of 19 March. I have confirmed the precise time of the "autumn" change - midnight at the start of 23 September.
Editado por Kick em 09/02/2013 21:19 BRST
Responder Citar
Druida Troll 100
19900
única coisa certa é que você não vai encontrar esse bixo no nosso verão, então só daqui um bom tempo.

... unico bixo que falta para o meu archiv de safari ..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]