Disc Priest - Prós e Contras.

Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Olá pessoal, bom dia, boa tarde e boa noite.

Quero aqui pedir gentilmente um favor a vocês que estão mais por dentro do PvP do jogo.

É o seguinte, para o 5.2 eu e uns amigos estamos querendo começar a fazer arena mais seriamente, e estávamos bolando alguma comp dentro das classes que cada um possui a disposição nos leveis mais altos (80 a 90). A mim ficou a opção de jogar de healer, pois bem.

Levando em consideração as classes que cada um tem nos leveis mais altos, escolheu-se (obviamente pela viabilidade atual) Warrior e Hunter de DPS (facilitou que ambos já tem as classes no 90 e gostam de jogar com elas, só falta a gear, que alias é o único problema da gente não começar hoje mesmo).

Agora eis a minha questão: eu tenho 3 chars que posso jogar de healer, esse druid(90), um shaman(90) e um priest (lvl86). Eu estava com muita vontade de upar o priest para jogar de Disc e queria saber se com as mudanças que vem, e em uma visão geral ele seria um bom healer para esse KFC com Disc Priest.

Eu sei que o healer ideal seria um Holy Pali, mas então tem o problema de ter que upar, eu não tenho conta linkada, teria que ser do 0, esse mês começa a faculdade, trabalho o dia todo, enfim, não tenho tempo e animo para upar uma outra classe.

Vale lembrar que minha unica experiencia de healer é de druid, que alias eu não acho uma boa escolha para essa comp, por não aguentar muito os 'switch' do time adversário e ter um single heal fraco, penso que daria mais certo com um mage frost..

Shaman eu acho um bom healer, mas confesso que não gosto nem um poco da spec, upei para brincar de Enhanc. mesmo.

No caso do priest eu uniria o útil ao agradável :) ...

Se puderem me ajudar com dicas, conselhos e etc. ajudaria muito e desde já eu agradeço pessoal.

Tanks.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]