Duvida de compra online

Guerreiro Worgen 90
2765
Primeiramente me desculpa por ta criando esse topico, nao sei se é aqui o lugar certo, ja peço desculpa.
Indo logo pra duvida, me ajudem, eu fiz uma compra pra mudar a caracteristica do meu perso, eu li que poderia demora 1 hr ou dias, e normal demora dias para chegar meu coisa pra mudar a caracteristica do meu perso? ou tem algum problema, no meu painel ta dizendo " serviço pedente '' só queria que alguem que saiba, ou que ja comprou possa me dizer se demorou mt ou foi rapido.. ja agradeço

Algum adm ou gm mova pro lugar certo, obrigado!! abraço de aço :D
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Maior parte das vezes é 5 minutos.

Mas em alguns casos pode demorar. O que mais influi na verdade é a forma de pagamento, dependendo pode demorar até 5 dias pra forma de pagamento ser confirmada (Dinheromail principalmente)...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
q tipo de serviço vc comprou? eu ja comprei uma transfer de reinos e no dia seguinte tava pronta já, foi de domingo a noite pra segun da de tarde.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
2765
comprei no credito, cartao de credito parceiro !!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
a dica para quem usa o dimdim mail e compra sempre na terça e quarta geralmente demora umas 12 hrs para cair, ate hoje so tive 1 poblema com ele. mas ligei la e fico tudo numa vaibe,
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]