Itens de herança e suas complicações

Cavaleiro da Morte Humano 90
11900
bom já enviei a sugestão in-game e agora venho aqui no tópico na esperança de que a blizzard faça algo a respeito sobre os itens de herança "vinculado a conta" que na verdae é (vinculado ao reino) eles dizem que não possui uma forma de mandar tais itens entre os reinos, foi agora sem ter nada pra fazer lembrei do cofre étereo que ao meu ver é inutil, só serve pra secar o gold que não se tem, dai já que o cofre não tem praticamente útilidade nenhuma o mesmo poderia ser vinculado conta (verdadeiramente) e apartir dele transferir os itens de herança para os outros chars de outros servidores dispensando o mail, e com isso seria cobrado uma taxa maior por ex: 150g por item.

Essa sugestão eu acredito que funcione.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Cofre etéreo é minha salvação nesse jogo hahaha. Sem ele eu já tinha surtado a muito tempo.

No mais, aparentemente a ideia da Blizzard é fazer uma tab parecida com a das montarias pros Heirlooms... Mas ainda não tem nada definido e tal.

A sugestão é até boa se usar um sistema semelhante, pra evitar que outros chars tenham acesso a itens Soulbound e tal.

Mas só um adendo, os Heirlooms são sim vinculado a sua conta da Battle.net. Apesar da limitação do reino, se você tem um personagem em outro WoW dentro da sua conta, você pode enviar o Heirloom para ele.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
soh acho que uma vez comprado, com honor, justice... sei lá... quando o item fosse enviado para um char, ele automaticamente deveria assumir o tipo (plate, mail, leather) até o lvl 80.
Responder Citar
Caçador Troll 90
5335
Tá mas com cofre eterio tem como passar herança para outros reinos ?????
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]