Dúvidas de um iniciante

Caçador Anão 67
1385
Olá a todos, estou na conta de um amigo (ainda estou na Starter Edition), e venho aqui fazer algumas perguntas sobre o World of Warcraft. Não são perguntas de como é o jogo, porque isso eu já sei, joguei por algum tempo uma versão pirata (eu não tinha muito tempo, jogava só de brincadeira, e por isso não queria gastar dinheiro), mas agora que tenho alguns amigos no original, penso em jogar também.

No servidor que eu jogava ainda estava na 4.0.3, ou seja, nem na versão final do Cataclysm, mas, deu para ter uma noção muito boa do jogo lá, consegui fazer algumas raids, ficar full PvP, guilda nv. 25, invasões, etc. Porém, tenho ainda alguns medos para vim para cá.

1. Lá eu jogava de DK, e era uma classe muito boa na 4.0, mas e agora, continua forte, equilibrada? Eu jogava de Frost, devo continuar nesse caminho?

2. Vi que teve uma reformulação total nos talentos, isso piorou ou melhorou? Tem poucas possiblidades agora, de cara eu achei estranho...

3. A minha principal dúvida: No server que eu jogava, eu era da Horda porque ela era a mais forte naquele reino. Só que eu sempre preferi a Aliança e tal (se não pode derrotar seu inimigo, junte-se a ele, por isso fui pra horda, X_X). Mas enfim, o meu amigo joga no Goldrinn, e ele diz que a Aliança está boa nesse reino, é verdade?

4. Uma continuação da dúvida de cima: Quando jogava no servidor pirata, eu era totalmente focado em PvP, fiquei full no set de BG, depois do de arena, e quase consegui o de 2200 rating. Mas nas minhas ultimas semanas de jogo, eu decidi experimentar o PvE. Fiz algumas dungeons, consegui uma gear mais decente, e fiz algumas raids, e gostei bastante! As estratégias, etc, é bem interessante! Tem boas guilds PvE no Goldrinn para a Aliança?

No mais, essas são as minhas dúvidas, muito obrigado!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5485
Olá amigo, seja bem-vindo.
1 - Eu jogo de Cavaleiro da Morte, como pode ver, e no PvP acho muito boa, não vejo muitas dificuldades em enfrentar outras classes, pelo menos nada que se relacione a mecânica da nossa classe. Jogo de Gélido e na minha opinião é a melhor pra PvP e a mais fácil de jogar.

2 - Bom, os talento foram simplificados, agora não há mais a "obrigação" de sempre investir os pontos do mesmo jeito. A maioria dos talentos viraram de classe, o que diferenciará será os skills que escolhe à cada 15 níveis, que todos influenciam diretamente na mecânica da classe

3 - O Goldrinn é um servidor PvE, ou seja você tem a opção de habilitar ou não o PvP, sendo assim não há muito World PvP. Eu jogo tanto na Horda quanto na Aliança e em questão de invasões eu creio que à Aliança tenha uma vantagem (pelo menos vejo mais chamados do lado Azul)

4 - Sim, há ótimas guildas PvE no Goldrinn, aconselho-te à visitar a aba de Recrutamento de Guildas.
Espero ter esclarecido você e mais uma vez: Seja Bem-Vindo!
Editado por Mandracke em 10/02/2013 22:36 BRST
Responder Citar
Caçador Anão 67
1385
Opa cara, muito obrigado pelas respostas, me ajudou bastante! Pretendo então continuar de DK Géldio, foi uma classe que me satisfez bastante.
No mais, valeu!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8770
Vem pra horda você tambem. Vem!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12595
O reino tem mais aliança que horda, porém a horda do Goldrinn também é forte.
Caso prefira aliança, crie um horda pra "ficar no clima" também!

PS.: Desde que você não trabalhe como um espião da aliança debaixo dos nossos narizes huehuehueh
Responder Citar
Paladino Humano 20
925
Não vi nenhuma guild descente ainda, nada pessoal a maioria das guild é panelinha de membros e fora que não dão a mínima atenção para os noob no chat, se você vai uma vez com eles e vai mal no dps as pessoas te evitam como se não existisse...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8280
O Goldrinn é um excelente servidor pra jogadores casuais, que fazem lfr..quests diárias e algum bom pvp básico, no entanto se vc se interessa em raidar sério no conteúdo atual eu não aconselho o goldrinn, uma vez que maioria só tem interesse em fazer ICC e ULDUAR; vá para o azralon que tem uma grande oferta de conteúdo normal e heróico das raids atuais.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5485
O Goldrinn é um excelente servidor pra jogadores casuais, que fazem lfr..quests diárias e algum bom pvp básico, no entanto se vc se interessa em raidar sério no conteúdo atual eu não aconselho o goldrinn, uma vez que maioria só tem interesse em fazer ICC e ULDUAR; vá para o azralon que tem uma grande oferta de conteúdo normal e heróico das raids atuais.

Isso é verdade. Os convites para montar raides para ICC e Ulduar são constantes aqui, entre 10 convites no /2, 8 são para estâncias antigas. Mas claro que há guildas que se preocupam com seus membros seja ele o nível que for, só é preciso procurar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
6320
15/02/2013 17:11Citação de Allan
Não vi nenhuma guild descente ainda, nada pessoal a maioria das guild é panelinha de membros e fora que não dão a mínima atenção para os noob no chat, se você vai uma vez com eles e vai mal no dps as pessoas te evitam como se não existisse...

Infelizmente a maioria dos jogadores ainda não se tocaram que o numero de novatos (maioria criança mimada) está aumentando e quem jah tem experiencia tem que se tocar e ajudar!!!!(se não for uma mala o novato)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]