For the HOORDE!

Caçador Troll 90
9340
Venho por meio deste tópico, parabenizar a invasão das 5 Raid's do Azralon-Horda as cidades de SW, Iron Forge, Darnassus e Exodar! "Farmamos" cada boss 2 vezes, e pegamos o archiv! Hehe. Agora quem é a Horda PvE "Ally's"? CHUUUPEEM! ;)
Editado por Scarlater em 10/02/2013 21:07 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
HUE

gostaria de parabenizar por esse futuro tópico que renderá destaque no mural de tópicos

também gostaria de parabenizar pela incrivel façanha de conseguirem matar o BOSS de Sw com 5 raids contra a aliança do Azralon, deve ter sido realmente incrivel, ja que toda a população da aliança do azralon tem 900 players e provavelmente todos eles estavam online no sabado de carnaval
e também gostaria de parabenizar a Horda do azralon por mostrar pra nós como vcs são bons de PvP matando BOSS, parabéns pelo "archiv" HUEHUEHUEHUEHUE BRBRBR INVADO CIDADE, MATO BOSS SOU MESTRE PVP

parabéns
Editado por Thaigona em 10/02/2013 03:08 BRST
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
9725
For the Horde! invaçao bem concluida . Parabens pela organizaçao das raids que estavamos :)
Responder Citar
Caçador Troll 90
9340
Hahaha! Se voce não sabe, melhors Rating's de RBG e Arena do Azralon são da Horda! Fiz este tópico para parabenizar os participantes, e pra ZUAR MESMO VOCÊS! Seu falso moralismo não funciona em mim #ficaadica! ;)

PS: Acho que esse "HUEHUEHUEHUE BRBRBR..." já ficou clichê demais, não acha?! Virou modinha já postar essa babaquice nos tópicos do fórum. Quem posta isso é tão babaca quanto o êmulo criador.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11060
Parabéns, não via uma invasão bem sucedida em matar no Varian desde as 11:30 da noite do reveión na virada do ano, mas sem desmerecer o crédito de ninguém realmente precisa de muita organização pra sincronizar 5 raids ainda mais não sendo todos da mesma guilda e sem o mass sumom pra ajudar.

Mas eu fiquei com uma dúvida me disseram que as 5 raids levaram o Varian pra dentro da biblioteca utilizando de um velho conhecido bug, não vi essa parte no vídeo, é verdade?

Bom de qualquer forma espero que continuem organizando eventos assim, wow é um jogo objetivo é diversão e tudo que os players acharem divertido ta valendo mesmo não dando Rating (que parece que é algo pelo qual muitos se ajoelham e rezam) oO
Responder Citar
Caçador Troll 90
9340
Eu não conheço este velho bug... Mas enfim, obrigado... Foi bastante divertido a invasão, achei que não ia pra frente, mas deu tudo certo. E também parabenizo seu "comportamento" ;) . São poucos Ally's/Hordas que são zuados no fórum por conta de invasão, e não se exaltam logo de cara ;).
Responder Citar
Paladino Humano 90
8395
- Caramba horda ! Meus parabéns !

Só que tipo... porque não invadem em horário de pico rsrsrsrs ?

Nós da Aliança, não fazemos mais invasões na madrugada, acostumamos a fazer de tarde ou a noite, mesmo se o resultado for positivo e negativo nós se divertimos!

Só peço o seguinte a galera da horda, façam uma invasão em um horário melhor, por exemplo 17~20horas .... quero ver se vocês vão conseguir matar o rei dai !

Mas novamente! Parabéns aos hordas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
Vcs estavam naquelas 3 raides das +-22:30hrs que foram wipadas por 30jogadores da Ally e a gente subiu na montanha atrás da Bastilha e tb matou geral?

Mas se foram apenas jogadores da horda do Azralon parabenizo vcs, pois pegaram crossrealm em Altaforja e ainda assim conseguiram completar o seu intento, tinha um monte de jogador da Ally do Nemesis(até mesmo de Guildas famosas) tentando wipar vcs e não conseguiram.

Quanto a pergunta de quem é horda pve, cada Ally matava +10 hordas antes de ser morto em SW(sendo q o Varian estava isolado em outra parte e não contribuia no dano), ainda acho q a horda é fraca no worldpvp.
Responder Citar
Caçador Orc 90
8450
Boa pessoal foi bem legal a invasão parabenizo todos que participaram e foi muito divertido.

E ally vcs não tem direito de falar mal da horda por que vcs fazem topicos por terem matado 10 a 15 hordas com videos e varias screen shot, então temos o direito de fazer um topico parabenizando o pessoal da invasão ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
4810
Fiquei #xatiadu por que não estava presente no horário
po, espero ver invasões em horários melhores, quando eu estiver online junto do povo, seria muito mais foda esse wpvp!
Mas sem delongas, meus parabéns para vocês meus caros, espero ver mais vídeos e raids dessas no futuro! E claro, estar online para detonar vocês! ;*

Parabéns e gogo mais!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5225
FOR THE HORDE!! é isso ae horda!! parabéns pela organização das Raid's na invasão ontem, foi muito divertido ''Farmar'' os reis, da uma surra nos allys e pegar os archiv! hehe!

Chuuupa ally!! kkkkkkkkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
9520
Parabéns a estratégia do Varian foi show mesmo !!!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
8395
FOR THE HORDE!! é isso ae horda!! parabéns pela organização das Raid's na invasão ontem, foi muito divertido ''Farmar'' os reis, da uma surra nos allys e pegar os archiv! hehe!

Chuuupa ally!! kkkkkkkkkk

hahahaha !

Enquanto vocês fazem isso as 1:30 da madruga... nós fazemos as 20horas horário de pico.
Editado por Desgracera em 10/02/2013 12:24 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8295
8 HORAS, HOJE, VAI TER INVASÃO DENOVO A SW, JA ESTOU AVISANDO AQUI
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
10/02/2013 17:10Citação de Sunrifcl

Hahahahaha....
Quero ver se vcs terão culhão para isso.
Responder Citar
Caçador Troll 90
9340
Agente só wipou por causa de um/uns que fizeram o Varian resetar. Mas depois disso não wipamos mais nenhuma vez. Os caras que organizaram a raid, começaram o invite as 17hrs +-... Demorou pra fechar as raide, por isso a invasao foi meio tarde... Voces ficam falando do horário que invadimos, lamentavel... Mas pelo menos quando wipamos, não colocamos culpa em bug nenhum ;).

PS: Lembro-me de voce, Sempiedade... O palla que vinha, tentava matar o povo e depois sai correndo... Lembro que lhe matei muitas vezes... Lembro que voce trouxe uma porrada de ally, voaram encima de mim, e nao conseguiram me matar, mesmo com meu set PvP horrivel. Mas enfim, nao estou lhe criticando, afinal, cada um usa de seus artificios para tentar sobreviver, hehe, citei isso pq estavam te xingando muito no RC, hehe.
Editado por Scarlater em 10/02/2013 21:22 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
Agente só wipou por causa de um/uns que fizeram o Varian resetar. Mas depois disso não wipamos mais nenhuma vez. Os caras que organizaram a raid, começaram o invite as 17hrs +-... Demorou pra fechar as raide, por isso a invasao foi meio tarde... Voces ficam falando do horário que invadimos, lamentavel... Mas pelo menos quando wipamos, não colocamos culpa em bug nenhum ;).

PS: Lembro-me de voce, Sempiedade... O palla que vinha, tentava matar o povo e depois sai correndo... Lembro que lhe matei muitas vezes... Lembro que voce trouxe uma porrada de ally, voaram encima de mim, e nao conseguiram me matar, mesmo com meu set PvP horrivel. Mas enfim, nao estou lhe criticando, afinal, cada um usa de seus artificios para tentar sobreviver, hehe, citei isso pq estavam te xingando muito no RC, hehe.

Faz parte.

Falamos a respeito do horário pq não adianta tentar invadir em um horário em q somado todo o reino da Ally não tem uma raid.
Exemplo, hoje, tentaram invadir às 20:00hrs e foram wipados tanto em Darnassus quanto em SW.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10565
Ual, um tópico de invasão bom.

Não porque é invasão da horda, mas porque os comentários estão respeitosos, ambas facções falando do combate que foi feito e respeitando um ao outro.

Gostei,

Ei, dou uma idéia aqui para vocês que curtem muito um wpvp.

Ja que gostam tanto de postar invasões no forum, postem a invasão antes da mesma acontecer, assim os players da defesa e do ataque poderão se programar melhor e será travada uma batalha mais intensa.

Se bem que pode ser que o servidor caia numa dessa rsrs.

Bom de qualquer forma fica ai a idéia.

Sucesso a todos

:)
Valeus
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6205
Respeitosos? Ok, não mais.

http://i.imgur.com/h3hwCe0.png KKKKKKKK FOR THE HORDA!!1111

CHUPA ALY MATO MTO NO WORLD PVP MATEI O VARIAN 3X E VC N, LIXO KKKKKK
Editado por Scarecrow em 11/02/2013 10:50 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8395
10/02/2013 17:10Citação de Sunrifcl

Não foi dessa vez amigo ! Morreram 3x em Darnassus e 1 em SW... mas faz parte hehehe, na próxima vocês conseguem!

Mas parabéns, todos nós se divertimos, isso que importa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]