Chave do Produto

Bruxo Humano 81
760
Galera, to desesperado... eu tinha um email com a chave do Jogo pois comprei o pacote online.
Fui idiota em não guarda-la anotada em algum local fora do email.
Simplesmente o email que e eu tinha com esse códio ( cd-key) sumiu.
E agora??? O pessoal da Blizzard diz que não podem me fornecer e tals. Ja mandei todas as minhas informações e identidade...
Meu 1° mês de graça está acabando e eu preciso add o tempo de jogo para poder botar mais meses de jogando através do pagamento mensal porém la eles pedem o numero da chave.
Por favor galera me deem uma luz ae se puderem.
Um abraço forte a todos os navegantes!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Cara, se vc comprou o pacote virtual vc não precisa disso aí...
A chave do jogo vem apenas para o pacote físico (os cds com a instalação do jogo)...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Pra colocar tempo de jogo é simples, vc loga na tua conta battle net, clica em "conta" la em cima, depois clica na sua conta ativa do Wow, logo após isso clique em "Configurar assinatura do jogo", depois em outros métodos e seja feliz!
;)
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12675
Esqueça, aquela chave que você recebeu foi o jogo que você comprou, portanto já foi utilizada. Para colocar mais tempo de jogo é só proceder como o amigo ai em cima disse.
Responder Citar
Bruxo Humano 81
760
Pooo Valeu mesmo ae!!! tinha me confundido com isso!
Muito obrigado amigos!
:)
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Pooo Valeu mesmo ae!!! tinha me confundido com isso!
Muito obrigado amigos!
:)

E mais um foi salvo de um infarte ahahhaa
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]