A "skill" que falta...

Mago Elfo Sangrento 90
11685
E aê, pessoal.

Então, qual ou quais são os feitiços ou habilidades que estão faltando para sua classe?

Como mago, eu diria que já está na hora dos estimados meteoros. Além deles, um glifo para queda lenta se tornar levitar. Magos são muito badass levitando. =P

Se quiserem desenvolver mecânicas, fiquem a vontade.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Bom, primeiro com Guerreiro:

Eu queria uma skill que o guerreiro pulasse e batesse com a arma no chão no pulo, e não aquele salto heroico michucura que ele só da um pulinho e sim um salto que daria medo e que quem tivesse parado na queda iria se ferrar legal.

Também gostaria que ele tivesse uma skill que desse um murro bem dado, mas não um murro qualquer como o corta cast q ele tem, um murro que o cara caia no chão atordoado e tivesse uma animação bem bruta.

Ele podia também segurar o inimigo pelo cangote e atirar seu corpo no chão.

Também seria massa se tivesse mais animações em cada ataque, e que suas skills dependia da arma, por exemplo, com maça suas skills poderiam ficar mais atordoando o cara e dando dano em area, com o machado elas podia tirar um dano disgraçado e com espada seus ataques ficassem mais rápidos e com skills rápidas, e dependendo de cada arma iria ter uma animação diferente.

Agora com Sacerdote Sombras:

Como ele usa a mente do inimigo contra ele mesmo eu queria que ele tivesse uma skill que só poderia usar se o inimigo tivesse 10% de vida, parecida com "palavra sombria: morte", preferiria trocar de nome para "palavra sombria: suicídio" e então ele usava essa skill e o próprio inimigo se suicidava, afinal, fica muito mais realista o inimigo se matar já que todas skills do sacerdote sombras atacam a mente do cara.

Gostaria que quando ele usasse o Grito Psíquico no inimigo, o alvo passaria e ver coisas e não podia controlar o personagem, tipo assim você usa no alvo e de uma hora para a outra o chão abre ele começa a cair a cair até acabar o tempo da skill, e enquanto o cara tá vendo isso você apenas vê o alvo correndo cagando de medo. Ae podia ter varias animações desta skill, tipo aparecer monstros negros e cercar o player, ele começar a vomitar cobras e insetos, coisas mais ou menos assim. O mesmo eu gostaria para o feitiço "medo" do bruxo.

Xamas:

Ele controla os 4 elementos... podia ter mais coisas exageradas né? Tipo fazer sair espinhos da terra e empalar o inimigo, jogar grandes rajadas de fogo, e Xamã Curandeiro poderia ter um feitiço que ele fazia clones de si mesmo de água, como água meio que cura os clones curavam seus amigos e gastavam pedaço dos corpo deles (que é de agua né) para curar então cada vez que curavam mais vida eles perdiam. E Xamã Aperfeiçoamento poderia ter um feitiço que se transformava em um lobo fantasma monstruoso por um tempo, ae seu ataque e suas magias ficariam mais fortes quando ele se transformava nesse lobo.

Druidas:

Druidas Feral podia usar armas de punho, eles usam cajado mas queria saber quantos deles atacam com o cajado, eles podia usar armas de punho e elas continuariam na forma de felino ou urso, seria legal que alem de mostrar mais suas armas deixaria seu druida mais único dos outros.

E também quero que tenha felinos diferentes do sexo, que treco mais WTF você sendo uma Taurena e se transformar em um leão e não leoa.

Enfim, acho que é só isso, se eu tiver mais ideias eu posto.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
Boas ideias, Kar.

Eu fui bem mais simplista, mas concordo que o melhor designe traria maior imersão e como resultado mais divertimento.

Não importa o número de skills, mas o efeito e impacto delas.

Outra adesão boa para magos era nevasca tornar-se semelhante a chuva de fogo para bruxos-destruição. Há o lançamento, mas não seria necessário canalizar.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Outra coisa que eu gostaria para os Guerreiros é o seguinte. A spec Armas usa uma arma de duas mãos e quando tá morrendo pega um escudo e uma arma de uma mão, maneiro, mas o paia é que o escudo e a arma de uma mão aparecem do nada, como magica nas mãos do guerreiro, seria legal se o escudo e arma de uma mão permanecesse sempre com ele junto com a de duas mãos, o escudo ficaria nas costas, a arma de uma mão na cintura e de duas mãos nas costas também, ficaria muito mais realista, acho que o realismo falta muito no wow. E também seria legal se as armas tivessem um capa né? Tipo as armas do jogo ficam grudadas misteriosamente nas costas dos personagens, sem nenhuma misera corda ou capa para deixar-las lá.

Enfim, muito bom o tópico Kariel, esse é o meu tipo preferido de tópico, uma pena que não existem muito desses no fórum brasileiro, a maioria é nerfaram minha classe, manutenção no meu dia de folga, classes OPs, etc etc.

Galera vamos participar ai, queria saber a opinião de vocês também =D
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Fatality para os Rogues.

http://www.youtube.com/watch?v=q9e_w_CYrrk
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
Rogue ja fica invisivel, agora so falta o: "nuclear launch detected"
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
2120
atacar invisivel por 30 segundos sem chance de ser revelado
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
3845
hitkill em area... o resto e so balada
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Seria legal se a galera soltasse a criatividade e parasse de fazer skills zoadas e trollar...
Responder Citar
Ladino Humano 90
14560
Skill que dava hit Kill no Kar, aham
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
10/02/2013 22:51Citação de Kar
Seria legal se a galera soltasse a criatividade e parasse de fazer skills zoadas e trollar...
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Hm.. pra hunter... vejamos...
Acho que seria legal uma ''chuva de flechas'' ou umas armadilhas mais legais. Hunter já é tão perfeito pra mim *_*
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
10/02/2013 23:33Citação de Hikz
Skill que dava hit Kill no Kar, aham

Essa nunca vai existir
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
Hm.. pra hunter... vejamos...
Acho que seria legal uma ''chuva de flechas'' ou umas armadilhas mais legais. Hunter já é tão perfeito pra mim *_*

Agora que vc debandou para o lado noturno da força... Tem um npc na linha principal da ofensiva da dominância que é bem divertido de combater - Sarannha Skyglaive. É a última defensora do sino divino antes dele ser teleportado para Darnassus.

Ela usa alguns golpes em área como chuva de flechas. =)

Não sei se já tem, mas um tiro perfurante que atravessasse o primeiro alvo causando dano aos demais atrás dele seria muito bem vindo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Pra Cavaleiro da Morte, seria legal um glifo que transformasse seu Corcel de Áquerus numa versão pra cavaleiros da morte da montaria da sua raça

imagina só que legal usar esse glifo, por exemplo, num DK draienei e andar com ele montado num elekk da morte, ou num dk troll e poder montar num raptor gélido
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11685
11/02/2013 14:59Citação de Ferronegrão
imagina só que legal usar esse glifo, por exemplo, num DK draienei e andar com ele montado num elekk da morte, ou num dk troll e poder montar num raptor gélido

Nunca pensei nisso. Seria fantástico. =D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8865
10/02/2013 20:01Citação de Ucetozo
invisivel por 30 segundos
Cê tá loco, isso é muito x)

@Topic:
As idéias do Kar e do Ferronegrão foram muito boas, e agora vou dar um pouco da minha opinião:

Warlock Demonologia Female: Devia distinguir a transformação em demônio entre os gêneros feminino e masculino, porque é estranho você fazer uma Warlock female e quando ela se transforma vira um demônio macho; Junto nessa spec devia ser mantido aquele primeiro feitiço (não recordo o nome, mas sai tipo um crânio e acerta a alvo) acho mais apropriado pra classe.

Paladino Holy: Devia ter uma skill em que ele se ajoelhava e se apoiava em sua arma, dai invocava um espirito de luz que dava cura em área.. Seria legalzinho ^^

Druid: Eu acho que devia ser liberado escolher a forma do animal que você quer se transformar, e não ficar travado pela raça, eu particularmente(se criasse um druid) gostaria que minha forma feral de ataque se parecesse com uma Manticora e a forma de voo seria legal se transformar em um grifo, e já na forma de viajem achoque um cavalo ou corcel se encaixa melhor que um alce lol

Hunter: Já falaram sobre isso em outros tópicos(e é bem simples na verdade), uma aljava para as flechas seria mais realista, pois as fechas aparecem do nada(parece o CJ do GTA que guarda uma Rockt launch no bolso).

Mage: Polimorfia... Gostaria de transformar meus adversários em outros bichos, para isso podia ser aprendido a forma junto ao instrutor de classe e aquela que você escolhesse seria a forma das transformações, podendo ser alteradas por um pouco de gold :D

Rogue: Seria bem legal o rogue além de ter a furtividade ter uma skill onde ele fizesse um tipo de camuflagem, funcionando como um esconderijo(isso ia funcionar só no PvE, porque no PvP seria apelação).

No más é isso, se eu lembrar mais alguma coisa eu posto :D
Editado por Morsironn em 11/02/2013 15:39 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
11/02/2013 14:39Citação de Kariel
Não sei se já tem, mas um tiro perfurante que atravessasse o primeiro alvo causando dano aos demais atrás dele seria muito bem vindo.

É um dos novos talents :3~
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Pra Cavaleiro da Morte, seria legal um glifo que transformasse seu Corcel de Áquerus numa versão pra cavaleiros da morte da montaria da sua raça

Ótima ideia, eu tenho um DK Troll e adoraria montar em um Raptor morto vivo.

11/02/2013 15:32Citação de Morsironn
Warlock Demonologia Female: Devia distinguir a transformação em demônio entre os gêneros feminino e masculino, porque é estranho você fazer uma Warlock female e quando ela se transforma vira um demônio macho; Junto nessa spec devia ser mantido aquele primeiro feitiço (não recordo o nome, mas sai tipo um crânio e acerta a alvo) acho mais apropriado pra classe.

Eu gostaria que tivesse um demônio diferente para cada raça e sexo...
Editado por Kar em 11/02/2013 19:13 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
- Uma skill que nem essa pra mage frost:
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091207073533/harrypotter/images/thumb/4/4d/Dumbledore_covering_Voldemort_in_the_water.jpg

- Poder derrubar neve da montanha em cima dos andarilhos
(QM ENTENDEU ME ADD)

- Um tornado de fogo seria muito interessante

- O Glifo de ilusão ser ininterrupto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]