A "skill" que falta...

Paladino Draenei 90
6250
para pally ret poderia ter uma skill chamada prisão justiceira, onde o player fica enrolado de correntes de luz por 1 min, e se leva hit ele sai, como o talento que os pala tem, ou um glifo que muda o talento.

para pally tank seria uma skill chamada sacrifício de alma, onde o paladino coloca o buff em alguém (apenas uma pessoa) e o hit que a mataria, faz com que seja redirecionado para o paladino, tendo como efeito um anjo saindo do corpo do paladino e indo para a frente da pessoa com o buff.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
13925
- Uma skill que nem essa pra mage frost:
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091207073533/harrypotter/images/thumb/4/4d/Dumbledore_covering_Voldemort_in_the_water.jpg

Seria uma boa. Talvez substituindo a animação do globo de gelo para parece que ele vai varrendo tudo no caminho, absorvendo e congelando. Nas devidas proporções para não ficar OP para o pvp =]

Se quiser me ver jogando de frost algum dia, a blizz vai ter que melhorar o gameplay dele com feitiços mais irreverentes. Congela + icelance não é minha praia. E... claro, obliterar aquele elemental da água pra ser convocado apenas por xamãs. ¬¬

12/02/2013 00:01Citação de Waan
- Um tornado de fogo seria muito interessante

Se devolvessem a "nova de fogo" já seria uma boa. Tem uma animação de furacão de fogo usada por druidas lá em stonetalon mountains. Já viu? '-'
Responder Citar
Monge Orc 90
8125
Animação de bêbado ao usar certas cervejas, tipo uns dodges ao melhor estilo Rock Lee.

E os ataques mais influenciados pela mesma, seria linduh !!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Oura coisa que eu acho que seria interessante é se os Monges ganhassem alguns Buff por estarem completamente bêbados
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Cara pra Dk seria legal poder ressucitar 59 carniçais PERMANENTES.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
11095
Remortless winter reformulada:

Sua remortless winter agora atinge uma aréa de 10.000 jardas causando 1.000.000 e 10 segundos de stun a cada 0.2 segundos(dano não pode ser resistido), e reduz todo o dano recebido pelo dk em 99%. Caso o DK sofra algum ataque direto corpo a corpo, o efeito é cancelado por 0.5 segundos, e concedendo ao dk um buff que dura 2 horas, e enquanto durar faz com que seu remortless winter não possa ser removido por ataques corpo à corpo.
Editado por Apolion em 13/02/2013 03:37 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
skill para ladino:

peixeirada:executa o inimigo sem dó neim piedade.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11655
Na minha opinião queria voltar a ter o ''Volley'' do hunter que tinha até o WOTLK, quando hunter tinha mana e tals, pq essa habilidade era tipo chuva de flechas.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
biçardewe me da divini chiud?
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Uma spec dps para sacerdote que usasse o pode sagrado eu acharia legal...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11165
Queria que ladinos pudessem armar bombas/minas terrestres e deixa-las em alguns locais, para pegar os desatentos. Colocar uma mina na saida de um tunel ou numa passagem seria muito tatico e bem proprio de rogue que espionam, matam e sabotam as forças adversarias.
De grayphus, com amor! Fragabooom!
Editado por Grayphus em 15/02/2013 03:57 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
11655
Queria que ladinos pudessem armar bombas/minas terrestres e deixa-las em alguns locais, para pegar os desatentos. Colocar uma mina na saida de um tunel ou numa passagem seria muito tatico e bem proprio de rogue que espionam, matam e sabotam as forças adversarias.
De grayphus, com amor! Fragabooom!

Cara, eu prefiria que as traps do hunter fossem invisiveis para inimigos, isso ia seer mto mais pro em pvp
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
Eu quero umas asinhas mais decentes, tipo as dos Bruxos quanto tão com a Fúria Demoníaca cheia, só que douradas. Também quero uma skill que fosse tipo Forjar Runas do DK, para deixar minhas armas brilhando em poder Sagrado.
Editado por Raindal em 10/03/2013 12:28 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
6585
Me Falta a Mirror image que os ORcs Bladenaster tinham
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Eu quero umas asinhas mais decentes, tipo as dos Bruxos quanto tão com a Fúria Demoníaca cheia

Blood Elf? Sei... azinha de bruxo, conte-me mais =P
Responder Citar
Bruxa Humana 84
1705
Para warlock ja que temos pet que tanka e faz dps, criaria uma nova modalidade de pet que seria um healer do mestre
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 80
1760
10/03/2013 13:03Citação de Hikz
Eu quero umas asinhas mais decentes, tipo as dos Bruxos quanto tão com a Fúria Demoníaca cheia

Blood Elf? Sei... azinha de bruxo, conte-me mais =P

Sabe a spec do Bruxo, Demonologia? Pronto, aí sabe a Fúria Demoníaca? (aquela barrinha roxa embaixo da foto do seu personagem) Quando aquela barra fica cheia, ele ganha ou chifre roxo-escuro, ou ganha umas asas muito loconas também roxo-escuro. Aí eu queria que a habilidade "Ira Vingativa" do paladino desse umas asas tipo aquelas, só que douradas.
Responder Citar
Mago Troll 90
12430
Seria interessante a Blizz alterar um pouco a aparência do pet do Frost Mage... Sério, aquele elemental está me enjoando a cada dia que passa! Jogo com Mage vai fazer um ano e cara... Sei lá... Podiam dar outras opções né?

Os Portais e Teleportes poderiam ser variados, não só para capitais, mas tipo, como no próprio livro Marés da Guerra tem algo parecido: Jaina cria portais para qualquer lugar, seria interessante isso! Um mage poder criar um portal para outros lugares, que não sejam apenas capitais... Isso vale para os Teleportes também!

- Uma skill que nem essa pra mage frost:
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091207073533/harrypotter/images/thumb/4/4d/Dumbledore_covering_Voldemort_in_the_water.jpg

Concordo com o Waan, seria interessante algo do tipo, poderia ser um stun ou até mesmo substituir algum stun do Mage Frost... Mas sem canalizar, pfvr -.-'

As Armaduras de Mage também poderiam ter um efeito visual dahora....

Outra adesão boa para magos era nevasca tornar-se semelhante a chuva de fogo para bruxos-destruição. Há o lançamento, mas não seria necessário canalizar.

E concordo com a ideia de não canalizar a Nevasca... Seria bem mais prático..

Acho que algum glifo menor que mudasse algumas características físicas dos mages de acordo com a spec escolhida seria dahora :) Mas só de mudar a aparência desse elemental que tá me dando raiva já seria de bom tamanho!! IOUEHEUIHEIOUH'
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
XAMÃ... Fly form... Tornado ... ( igual o Thrall usa na lost isles no começo do game com a raça Goblin)

Earth Form, que nem a que usamos e corremos por baixo da terra como o pernalonga ... em algumas quests tem isso aew.

Elemental de vento e água.

-

Guerreiro: vantagens em usar Polearm, e teria uma opção para usa-las com escudo, mas o ataque seria mais reduzido, ( THIS IS SPARTA!")

-

GERAL,

Montarias deveriam ter habilidades especiais... que poderiam ser usadas enquanto se estivesse montado..

( só tenho duvidas se seria mais legal usar livremente ou apenas em um BG epecífico)

_
Sistema de bases.

A guilda teria seus PEONS, o mapa teria minas de ouro, o lider da guilda montaria uma base..( como era em warcraft ) .. com gold comprava-se peons, novas construções... barracks pra fazer grunts e tudo mais...

o jogo ganharia uma nova forma de PVP o ... Guilda vs Guilda...
Editado por Shootime em 12/03/2013 16:43 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]