Congelamento do mago & Toque do túmulo Undead

Mago Elfo Sangrento 12
945
Oi pessoal, eu notei um problema, criei um undead mago e percebi que a nova racial toque do túmulo tira o efeito de congelamentos do mago e isso é um problema, por diversas vezes congelei os moob e pro causa do dano da racial o efeito de congelamento foi desfeito, mago undead se tornou uma opção ruim?
Responder Citar
Maga Morta-viva 65
5170
Rapaz por isso que qdo uso congelamentos nos mobs eles não ficam muito tempo e se for este toque do túmulo que anda quebrando o congelamento ae complica, vamos esperar outros postarem ae para ver se é isso mesmo pois não gostaria de trocar de raça pois adoro jogar de undead.
Responder Citar
Paladino Humano 20
925
11/02/2013 20:26Citação de Criscÿborg
Rapaz por isso que qdo uso congelamentos nos mobs eles não ficam muito tempo e se for este toque do túmulo que anda quebrando o congelamento ae complica, vamos esperar outros postarem ae para ver se é isso mesmo pois não gostaria de trocar de raça pois adoro jogar de undead.

Sim isso é algo importante demais para não ter nenhum post sobre o assunto, infelizmente pelo que vejo a parte de personagens não tem muita importância por aqui, de fato eu testei varias vezes e sem atacar o moob o gelo quebrou e no mesmo instante eu me curei, deduzi logo que o dano causado pelo toque do túmulo quebrou o congelamento e isso automaticamente torna a raça undead meio ruim para ser um mago, imagina eu no pvp congelo o cara estou com ele nas mãos e pro causa da racial o gelo quebra sem eu nem ter chance de tirar velocidade dele e fugir...

Espero que algum player mago ai experiente veja este tópico pra comentar.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
É bem provável que isso aconteça, mobs não tem resiliência.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Sim, a racial do Undead quebra os congelamentos.

Tinha um tópico falando disso no fórum US, mas não sei no que deu, acho que não apareceu nenhum Azul nele.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
8650
Aproveitando o tópico, Skeith, qual destes três talentos (frost bomb, nether tempest ou living bomb) você considera atualmente melhor para frost mage PvE (foco principal em raids)? Se puder me dar algum esclarecimento fico grato.
Obs.: Já vi muitos guias e opiniões de outros players falando sobre a pergunta que fiz, mas queria uma resposta sua, pois o considero um ótimo player, ainda mais por participar ativamente do fórum.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Aproveitando o tópico, Skeith, qual destes três talentos (frost bomb, nether tempest ou living bomb) você considera atualmente melhor para frost mage PvE (foco principal em raids)? Se puder me dar algum esclarecimento fico grato.
Obs.: Já vi muitos guias e opiniões de outros players falando sobre a pergunta que fiz, mas queria uma resposta sua, pois o considero um ótimo player, ainda mais por participar ativamente do fórum.

Eu basicamente uso Nether Tempest por poder ser renovada "a qualquer hora", assim eu ganho mais uma magia para ser usada em movimento. Pode ser apenas impressão, mas normalmente meu DPS cai com Living Bomb quando só tenho um alvo (poucos procs Brain Freeze).

Living Bomb eu uso no Stone Guard. Frost Bomb você quer para lutas de grande AoE como o Wind Lord.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
8650
Muito obrigado pelo esclarecimento.
Responder Citar
Ladina Humana 71
3270
sim acontece, mais é MUITO raro vc da o infortúnio de procar a racial logo quando usar o frost nova. se for pvp na horda undead continua sendo a melhor escolha.
Responder Citar
Paladino Humano 20
925
15/02/2013 13:50Citação de Remyx
sim acontece, mais é MUITO raro vc da o infortúnio de procar a racial logo quando usar o frost nova. se for pvp na horda undead continua sendo a melhor escolha.

Pois para mim aconteceu muitas vezes tanto em pvp quanto contra moob, devo ser azarado.
Responder Citar
Maga Morta-viva 65
5170
Mas ae o undead fica inválido para o pvp por causa desta racial pois vou usar frost nova no player para me afastar dae vai ser quebrado pelo toque do túmulo, agora que estou no lvl 63 lol

Devia ter escolhido blood elfa , será que tem como reclamar isso com o pessoal da blizzard para arrumar isso? e com quem eu poderia reclamar ?
Responder Citar
Mago Troll 90
4920
Vem ser um Troll vc tbm!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
16/02/2013 13:49Citação de Criscÿborg
Devia ter escolhido blood elfa , será que tem como reclamar isso com o pessoal da blizzard para arrumar isso? e com quem eu poderia reclamar ?

Pode reportar como bug in game, mas... não é um bug.

Agora... blood elf? E pra que serve blood elf?
Responder Citar
Maga Morta-viva 65
5170
16/02/2013 17:19Citação de Skeith

Por causa do silence somente isso.
Responder Citar
Maga Morta-viva 15
0

Depende do ponto de vista.

Eu encaro como algo não previsto, rs'

A Blizz precisa ficar a par disso, pra colocarem exceção na racial, ela não pode quebrar o congelamento, senão o controle da batalha será prejudicado...
Responder Citar
Monge Pandaren 38
1075

Acho que é uma cosia que não foi pensada mas não um bug, de toda forma a racial de uma raça não deveria afetar diretamente uma magia de uma raça, creio que se eles forem avisados talvez corrijam este detalhe.

Estive no pvp este sábado, veio um pala para cima de mim, congelei-o e acabou o toque do túmulo ativando e desta forma o gelo quebrou e ele me alcançou, acabei morrendo, a frequência disso é considerável o que torna um problema, até por que ninguém espera que vá acontecer e quando acontece ficamos perdidos e sem reação.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
5355
Isso é a intenção da Blizzard ou é bug?
Responder Citar
Monge Pandaren 38
1075
Isso é a intenção da Blizzard ou é bug?

Provavelmente eles não pensaram nesse detalhe quando colocaram o toque do tumulo nos undead.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]