Algo muito estranho em uldum...

Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
Indo matar os mobs do evento para completar as conquistas, me deparo com isso:
(segue as imagens a baixo)

http://s4d2.turboimagehost.com/sp/2a0cf4e13bec656f661b6af91721864c/WoWScrnShot_021113_084516.jpg

http://s4d2.turboimagehost.com/sp/df9fc64494d4b61827c19cb4145efdde/WoWScrnShot_021113_084610.jpg

Nessa ultima, repare a quantidade de elementais la em baixo...

http://s4d2.turboimagehost.com/sp/977daba60b0657bff243bccbc48f4044/WoWScrnShot_021113_084521.jpg
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
O que tem de estranho? É um cara fazendo multibox... Tá escrito até no nome da guilda...
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Eu estava aí. O Mais estranho não é o multibox, aliás é estranho, já que são 5 xamãs elementais idênticos lol.

Mas o sujo da história é que além de multibox, o cara usa bot, são 5 xamãs executando as mesmas ações ao msm tempo. O Multibox é permitido, infelizmente, mas Bot não.

O mínimo que o cara faz aí, é jogar em uma conta e deixar o bot controlar as outras 4.

Que é bot é certeza e o elemento deve ser punido.
Responder Citar
16325
o cara usa bot, são 5 xamãs executando as mesmas ações ao msm tempo. O Multibox é permitido, infelizmente, mas Bot não.

Tem nada a ver, multibox é exatamente isso... Não tem necessariamente bot envolvido (O cara pode até ter usado, mas não é por fazerem o mesmo comando é que é bot)...

Tem N maneiras de fazer a keypress de um cliente valer pra todos sem usar bot/hack...
Editado por Kick em 11/02/2013 09:05 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Eu estava vendo esses xamãs lá. Eram movimentos bastante suspeitos típicos de bot.

Se não era bot era um multibox muito bem feito.

(se bem que faço mal falar isso aqui, sei que falar do Bot no fórum não é recomendado por pode atrapalhar a investigação dos GM's '.').

Mas bom... foram reportados, cabe aos GM's dizer se era ou não Bot '.'.
Responder Citar
10540
Eu postei aqui porque nunca tinha visto algo como isso antes...
Então não faço idéia do que pode ser.
Responder Citar
16325
Eu postei aqui porque nunca tinha visto algo como isso antes...
Então não faço idéia do que pode ser.

É multibox.

Basicamente é alguém que tem várias contas do WoW, loga elas todas juntas e controlas elas simultaneamente. Pra você conseguir controlar todas juntas sem dar Alt+Tab e etc você de alguma maneira quebra a limitação do teu sistema operacional em que o keypress (O apertar de um botão) seja valido somente pra operação em foreground (A que está no topo). Alguns multiboxers grandes chegam a usar várias máquinas.

Como não existe automação nem hacks e etc, é permitido (A menos que você faça uso de alguma dessas coisas).

Coincidentemente, tem até um video esses dias do Swifty e o Hotted contra um multiboxer... http://www.youtube.com/watch?v=RkGl6p5isCc
Editado por Kick em 11/02/2013 09:22 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
Já tinha visto multibox, mas esso foi o mais zuado que já vi lol. 5 chars completamente idênticos kk.

Qdo um ia se mexer ele dava /chamar e os outros davam /sim e iam atrás '.'.

11/02/2013 09:20Citação de Kick
http://www.youtube.com/watch?v=RkGl6p5isCc

Caralho....lol
Editado por Dolgare em 11/02/2013 09:27 BRST
Responder Citar
16325
Já tinha visto multibox, mas esso foi o mais zuado que já vi lol. 5 chars completamente idênticos kk.

Qdo um ia se mexer ele dava /chamar e os outros davam /sim e iam atrás '.'.

É o multibox clássico, com follow em um líder.

Na época do AV Premader tinha um cara que entrava com 25~30 shamans todos com nomes parecidos, com a mesma gear e camperava o rei. Era muito insano.

Ainda bem que acabaram com o addon.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
13860
Sério mesmo que ainda tem gente que não sabe a diferença de multibox e bot?
Cada vez mais eu vejo que não há salvação para os servers BR.

Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso demais...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
@Balduram, WoW é tão grande, não acho assim ter gente que não conheça A ou B dentro dele.
Eu mesma nunca vi um multibox em ação, nem sei se eu saberia reconhecer um.
Ou reconhecer um bot, também.
=/
Responder Citar
Ladino Humano 90
14500
Pelo menos quem tava dominando a área pelo visto era a Ally. Quando fui fazer a minha quest ontem tinha uns 15-20 horda gankeando geral.

Levei uns 40 minutos pra fazer uma quest que levaria uns 5, e ainda tive que matar 2 hordas que cometeram o erro de se afastar muito dos demais. heheheheh

Quase 3 horas depois de eu ter feito a quest, teve um amigo meu que disse que os hordas ainda estavam la ainda matando duto que se movia. =P
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
A pessoa precisa ser... não sei, imagina pagar pra ter todas essas contas. Ter um computador que aguente e uma internet que suporte. A gente cria uma imagem bem parecida com uma pessoa obesa que sofreu a vida toda e desconta sua frustração em um jogo. É...
Responder Citar
10540

Não tenho obrigação nenhuma de conhecer coisas que não são tão comuns assim no jogo.
Pelo simples fato de não conhecer eu criei este tópico. Agora se você não é humilde o suficiente para nos "abençoar" com seu vasto conhecimento sobre o universo e sobre azeroth acho que realmente não a salvação para os servers BR, por causa de players como você que se acham melhores que as outras pessoas.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
No seu caso tudo bem, estranho mesmo é o Dolgare que fica pagando de fodão mestre do x1 no fórum do Tol Barad e não soube como um multibox funcionava UHAUEUEA

Depois ainda dão corda...(2)
chamo pra treta
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Pelo menos quem tava dominando a área pelo visto era a Ally. Quando fui fazer a minha quest ontem tinha uns 15-20 horda gankeando geral.

Levei uns 40 minutos pra fazer uma quest que levaria uns 5, e ainda tive que matar 2 hordas que cometeram o erro de se afastar muito dos demais. heheheheh

Quase 3 horas depois de eu ter feito a quest, teve um amigo meu que disse que os hordas ainda estavam la ainda matando duto que se movia. =P

Isso se chama falta do que fazer.

Tá difícil mesmo fazer essas dailies... a quantidade de azralense e tolbaradeanos ali é over9000. O engraçado é, não todos claro, mas a maioria quando se afasta, morre. No 105058745x1 é fácil :D

Eu tô ninjando essa quest, porque só assim mesmo haha
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620
No seu caso tudo bem, estranho mesmo é o Dolgare que fica pagando de fodão mestre do x1 no fórum do Tol Barad e não soube como um multibox funcionava UHAUEUEA

Depois ainda dão corda...(2)

Pelo visto o quadrúpede não leu oq eu disse.
E será possível que até aqui vai vir encher o saco? Me pega ingame, noob.

Esse projeto de gente se dá ao trabalho de vir procurar um tópico no geral pra flammear, some daqui br br maldito.
Editado por Dolgare em 12/02/2013 12:32 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
13620

Não tenho obrigação nenhuma de conhecer coisas que não são tão comuns assim no jogo.
Pelo simples fato de não conhecer eu criei este tópico. Agora se você não é humilde o suficiente para nos "abençoar" com seu vasto conhecimento sobre o universo e sobre azeroth acho que realmente não a salvação para os servers BR, por causa de players como você que se acham melhores que as outras pessoas.

Cara, se vc falar que sabe como é um peito aqui, é capaz de te flammearem, pq isso te faria diferente deles, essa é a lógica desse ignan e esse priest ae.

É uma pena que o "vasto conhecimento" sobre inutilidades do wow deles não os ajude sequer a ter player skill decente (olhe a progressão do Ignan, o cara não tem merrda nenhuma ;))
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
11/02/2013 09:26Citação de Kick
Ainda bem que acabaram com o addon.

Não acabaram, só está menos acessível e com outro nome lógico.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]