Algo muito estranho em uldum...

Cavaleira da Morte Draenaia 90
10530
Eu vejo esses / esse manolo andando pela cidade, mas nunca vi ele com os chars juntos assim hehe...

11/02/2013 14:50Citação de Pöh
A pessoa precisa ser... não sei, imagina pagar pra ter todas essas contas. Ter um computador que aguente e uma internet que suporte. A gente cria uma imagem bem parecida com uma pessoa obesa que sofreu a vida toda e desconta sua frustração em um jogo. É...

É bem util pra forevar alone ein haha... ah cara acho que não é assim não, vai uma grana mesmo nas contas e mensalidade, wow não é tão pesado, apesar que rodando um monte vai saber... é um outro estilo de jogo, eu peguei pra testar numa trial um dia, até ferinha e o pessoal fica ali estranhando seus bichos andando tudo junto, é ate divertido haha... a exp de contas ligadas faz você upar muito rápido. No pvp eu acabei achando que em vez de aproveitar toda a experiencia do jogo com 1 char eu ficava na metade da experiencia com 2 pesando pro meu time, nem curti muito isso ae larguei a mão...

MAGIC! http://www.youtube.com/watch?v=NRsyZrSnzE4
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
12/02/2013 14:56Citação de Taillsapnea
ah cara acho que não é assim não, vai uma grana mesmo nas contas e mensalidade, wow não é tão pesado, apesar que rodando um monte vai saber

Eu já abri 5 janelas do jogo e acompanhei o fps. Realmente, tem que diminuir bastante pra ir aguentando cada vez mais. Não sei se a internet tem que ser muito boa, tem quem diga que o WoW não usa muito da internet.
Mas imagina o dinheiro pra sustentar CINQUENTA contas, o TEMPO pra upá-las. Mesmo que no caso seja uns 5, imagina...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
12/02/2013 17:29Citação de Pöh
Mas imagina o dinheiro pra sustentar CINQUENTA contas, o TEMPO pra upá-las. Mesmo que no caso seja uns 5, imagina...

Upar elas em multibox é rápido. Com heirlooms e o refer a friend você pegar 81 em 1 dia se você souber upar. Ser você upar fazendo multibox em 5 chars ainda sobra uns 200 níveis pra upar alts.

Pagar é realmente caro. Mas muitas vezes esses multiboxers que tem 40 contas tem patrocínio ou então realmente acham que vale o investimento.

Eu só conheci dois multiboxers fodões até hoje. Um cara que tinha 70 e poucas contas no WoW e em outros jogos (Esse era patrocinado em diversos jogos). E outro era um doido varrido do EvE que tinha 50 e poucas contas. Esse era rico, namorava, tinha casa gigante e tudo mais... era empresário.

Acho que manter 5 contas não é lá grande coisa. 70 reais por mês é o preço de um servidor mais bombado de TS... Eu devo ter umas 4 contas do WoW, apesar que eu só pago quando eu vou usar, e nunca é mais que duas.
Editado por Kick em 12/02/2013 18:43 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]