Dúvida sobre Glifos

Mago Elfo Sangrento 90
3255
Olá pessoal,
sou lvl 600 em Herborismo e Escrivania, mas ainda não consigo fazer todos os glifos,
estou precisando criar os Glifos "Glifo de Sombra" e "Glifo do Arcanjo Negro" para um outro char, mas não aprendi a fazer esses glifos. Como faço para descobrir novas receitas de glifos.

Valeu
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
8670
Bonnye, você aprende novas receitas de glifos maiores sempre que cria um Pergaminho da Sabedoria. Não estou com o jogo aberto agora para conferir, mas no mesmo local onde você cria esses pergaminhos, também tem as opções "Pesquisa maior em escriania" e "Pesquisa Menor em escrivania". Corrijo assim que conferir como é o certo, mas essas duas opções, sempre que você cria, também te possibilitam aprender um novo glifo elevado ou menor, respectivamente. O único problema é que o cooldown é de 1 dia, ou seja, só pode fazer 1 vez por dia. Quando a gente tá upando, às vezes esquece desses dois últimos, perdendo a oportunidade de aprender novos glifos. Um Livro da Proficiência em Glifos também ensina a criar novos glifos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10700
As pesquisas são 3:
- Pesquisa Menor de Escrivania - chance diária de aprender um novo glifo menor
- Pesquisa de Escrivania de Nortúndria - chance diária de aprender um novo glifo elevado ou menor
- Pergaminho da Sabedoria - chance diária de aprender um glifo elevado ou menor, incluindo os novos do MoP.

Eu te recomendo combar Pesquisa Menor de Glifos com Pergaminho da Sabedoria - mas faça sempre o Menor primeiro.
É que no Pergaminho da Sabedoria você pode aprender um glifo Elevado ou Menor, enquanto na Pesquisa Menor de Glifos sempre sai um Glifo menor. Então você faz um menor e tira uma das possibilidades de pegar um menor em seguida com o Pergaminho.
Ficou complicado? xD

Eu sempre pulo a Pesquisa de Nortundria porque usa uma tinta rara, e eu nem tenho paciência pra farmar e nem é barata no leilão. Só que tem um detalhe: quando você esgota os glifos do MoP que se pode aprender com o Pergaminho da Sabedoria, a pesquisa começa a dar os de Nortúndria. Por isso que eu só faço diariamente o Menor e o da Sabedoria - aliás, só o da Sabedoria agora, porque já esgotei a menor. Demora bem mais, mas sai mais barato.

Mas se você está com pressa por esses glifos, pesquise-os no WoWHead e cheque a aba "ensinado por". Normalmente tem a pesquisa lá que dá ele. Se aparecer que sai na Pesquisa de Nortúndria ou no Livro da Proficiência em Glifos, talvez valha a pena investir pra pegar logo.

Te recomendo o addon Ackis Recipe List.
Ele escaneia suas profissões e lista todas as receitas, e diz o que você tem, o que não tem e onde pegar.
Editado por Turokmakto em 19/03/2013 16:13 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]