DPS Baixo e Itens

Maga Elfa Sangrenta 90
3110
Olá galera, hoje alcancei o level 90 e junto com isso uma serie de dúvidas e problemas surgiram. Se alguém puder me ajudar, ficaria grato.

Bem, pretendo me dedicar ao PVE no momento então devo focar em Dungeons heroicas para adquirir bravura, ok. Primeira dúvida:

Pontos de justiça e bravura como eu uso eles? Pelo que li os pontos de bravura são usados em um lugar para melhorar os meus itens, já os de justiça são para adquirir itens, é isso?

E tipo, para onde direciono meus objetivos no jogo agora? o que se torna prioridade ser feito no meu caso que quero entrar em Raids e como fazer ? quais passos devo dar para adquirir bons itens, compro com pontos de justiça e melhoro com bravura? Devo Upar a profissão agora ou depois ?

Sobre DPS

Sou mago arcano e até o 90 eu estava usando a seguinte rotação:

Arcane Blast 4x + Arcane Missle 2x + Arcane Barrage.

Até então dps tava indo bem, mas quando entrei nas DGS heroicas, meu DPS ta uma bosta,ta muito inferior. Então estou tentando encaixar está rotação a qual fui indicado em outro topico a um tempo atrás antes de eu chegar no 90:

"Bomba viva + Arcane Blast 6x - Arcane Missle 2x + Arcane Blast + Renovar bomba + Scorch + Arcane Blast + Scorch/Arcane Missle + Bomba + Arcane Blast + Scorch e assim vai." Tudo isso em cima da Runa do poder.

Até melhora as x mas ainda está baixo. O que eu poderia fazer para melhorar isso? =/
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/02/2013 18:16Citação de Marabô
Pontos de justiça e bravura como eu uso eles? Pelo que li os pontos de bravura são usados em um lugar para melhorar os meus itens, já os de justiça são para adquirir itens, é isso?

Pontos de justiça compram itens 455 além de dar upgrade em itens raros (azuis). Valor compram épicos 489-496, além de dar upgrade em gear épica.

E tipo, para onde direciono meus objetivos no jogo agora?

Pegue o que tiver de justice e compre upgrades para tirar seus itens verdes de menor valor.

Com 2k você compra na AH uma chest épica e uns 10k te dá um trinket (preços do Azralon). Mas como você ainda não tem profissões, recomendo upá-las urgentemente e aprender a ganhar pelo menos um pouco de gold com elas.

Comece a fazer as dailies de Golden Lotus e se não achar cansativo ou gostar de dailies, faça também as de Dominance Offensive. Golden Lotus liberará depois outras facções além de liberar alguns itens de valor em honored e revered.

Até melhora as x mas ainda está baixo. O que eu poderia fazer para melhorar isso?

Não há uma rotação, você pega 6 cargas. Agora o seu objetivo é nunca perder essas cargas, mas sem deixar sua mana ficar muito menor que 90%. Lembres de ter a gema de mana para ser usada e também o Arcane Power+Alter Time são seus CDs fortes.
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
eu já não faço assim eu prefiro usar o arcane barragem quando meu mana chega a 80% e estou fazendo um dps muito bom melhor do que ficar usando mecânica bugada que a blizzard nem queria que existisse.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
12/02/2013 13:21Citação de Kelthus
eu já não faço assim eu prefiro usar o arcane barragem quando meu mana chega a 80% e estou fazendo um dps muito bom melhor do que ficar usando mecânica bugada que a blizzard nem queria que existisse.

Sua mana nunca deveria chegar a 80%.

O tempo que você perde recuperando as cargas não justifica o Barrage.
Responder Citar
Mago Humano 90
9845
Caras, peguei o 90 recentemente e jogo de frost desde os primeiros leveis, só que não importa o que eu faço, meu dps de frost é média 35k.

Esses dias entrei em uma dg que um arcane fez 100k de dps, bateu uma vontade de excluir o char na hora. Então resolvi testar o arcane, fiquei com 29k, minha mana baixava rapidamente.

Então, gostaria de uma dica dos old mages para melhorar meu char, não sei se meus itens e glifos estão certos, esse é meu primeiro char e to jogando mal pra burro nele. (uma coisa ja aprendi, eu não usava a gema de mana).

Obrigado.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Caras, peguei o 90 recentemente e jogo de frost desde os primeiros leveis, só que não importa o que eu faço, meu dps de frost é média 35k.

Esses dias entrei em uma dg que um arcane fez 100k de dps, bateu uma vontade de excluir o char na hora. Então resolvi testar o arcane, fiquei com 29k, minha mana baixava rapidamente.

Então, gostaria de uma dica dos old mages para melhorar meu char, não sei se meus itens e glifos estão certos, esse é meu primeiro char e to jogando mal pra burro nele. (uma coisa ja aprendi, eu não usava a gema de mana).

Obrigado.

Tem 2 tópicos fixos explicando Frost e Arcane.

Eu sou um Frost Mage que entra numa dungeon e faz 100k. Isso não é exclusivo de Arcane.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
3110
Poxa Skeith sempre leio seus tópicos, prazer ter você respondendo meu tópico.

Então, comecei a upar as profissões, tem dado certo. Estou fazendo Dgs Heroicas e acumulando Pontos. Sou novo ainda no game pode me tirar mais algumas dúvidas?

O que é Chest e Trinket?

"Dailes" São Missões?

Desculpe a falta de conhecimento ;)
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Chest = armor de peito.
Trinket = brincos.

Recomendo que você leia bastante. Ele colocou tópicos tutoriais aqui bastante informativos e toda informação contida, é o necessário para você começar a jogar de Mage e jogar bem.

No mais, é ler tudo possível da classe, assistir muitos vídeos POV's(videos de mage's raidando) e praticar MUITO em raids. Muito mesmo.
Cada raid é algo novo a se aprender da sua spec/classe.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
13/02/2013 11:44Citação de Marabô
"Dailes" São Missões?

São as missões diárias.

Repere que em 2-3 semanas um novo patch sairá. Nela teremos uma facção nova que dará itens melhores por valor e os itens atuais terão os preços reduzidos. Então, se não tiver muita pressa, você pode guardar seu valor para o próximo patch.
Responder Citar
Xamã Troll 100
11490
Apenas para que você não confunda: quando dizem Valor, estão dizendo Bravura =D
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
13/02/2013 13:51Citação de Skeith
Repere que em 2-3 semanas um novo patch sairá. Nela teremos uma facção nova que dará itens melhores por valor e os itens atuais terão os preços reduzidos. Então, se não tiver muita pressa, você pode guardar seu valor para o próximo patch.

"A Bravura não mais será convertida em Justiça com o lançamento do Patch 5.2". Sugiro que junte os pontos de Bravura (Valor)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]