Participação no Battle.net World Championship

Mago Draenei 90
3540
Saúdo a todos e primeiramente peço desculpas se este tópico não está na área correspondente, mas creio que minha dúvida é de grande importância para muitos jogadores desta comunidade.

Eu e dois amigos meus desejam participar no Battle.net World Championship. No entanto, não encontrei informações referentes ao World of Warcraft e apenas sobre a versão do campeonato para Starcraft II. Neste último, fiquei sabendo que a seletiva nacional ocorreu em julho de 2012 em São Paulo, como é informado neste link: http://wiki.teamliquid.net/starcraft2/2012_Battle.net_World_Championship

Gostaria de saber como é dado o processo para ingressar no campeonato. A Blizard apenas recolhe os melhores do ranking ou efetua seletivas em vários países?
Responder Citar
Mago Draenei 90
3540
Gostaria saber qual é o método de seleção que a Blizzard aplica em seus campeonatos (vide último em Shangai em 2012, 3v3 Arena - Battle.net Championship), e quais as datas destes métodos seletivos.

Obrigado :)

Atenciosamente,
Jeraste

......................................................................

Olá Jeraste,

Tudo bem com você? Muito obrigado por contatar o departamento de Mestres de Jogos. Eu sou Voremelder e estarei lhe ajudando com o seu problema.

Desculpas mas o suporte não tem este tipo de informação, este tipo de informação você conseguirá através dos fóruns apenas.

Se você tiver mais algum problema, dúvida ou precisar de algo mais por favor entre em contato novamente.

Atensiosamente,

Mestre de Jogo Voremelder ᕦ(ò_óˇ)ᕤ

Customer Service
Blizzard Entertainment
www.blizzard.com/support
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Geralmente os campeonatos oficiais de WoW (PvP) seguem duas possibilidades para você ser chamado.

A primeira é ter sido uma das pessoas nos Rank Top no realm especial de Arena Tournament.

O segundo é ter ratings altas/multi glad/etc nos ranks de battlegroups de arenas.

PvE normalmente são convidados os cores tops de progressão.
Editado por Kick em 12/02/2013 23:49 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
12370
Geralmente os campeonatos oficiais de WoW (PvP) seguem duas possibilidades para você ser chamado.

A primeira é ter sido uma das pessoas nos Rank Top no realm especial de Arena Tournament.

O segundo é ter ratings altas/multi glad/etc nos ranks de battlegroups de arenas.

PvE normalmente são convidados os cores tops de progressão.

Ou seja:
Não ligue para nós, nós ligamos para você.
Responder Citar
Mago Draenei 90
3540
Agradeço as respostas Ignan, Kick e Ousado. Decidi que vou comprar um Arena Pass quando houver disponibilidade para isso. Caso alguém mais tenha outra informação ou complementação acerca do tratado no tópico, sinta-se livre em contribuir.

Atenciosamente,
JMiguel
Editado por Jmiguel em 13/02/2013 01:27 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
12370
Agradeço as respostas Ignan, Kick e Ousado. Decidi que vou comprar um Arena Pass quando houver disponibilidade para isso. Caso alguém mais tenha outra informação ou complementação acerca do tratado no tópico, sinta-se livre em contribuir.

Atenciosamente,
JMiguel

ah sim isso ajuda bem, sem trolagem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]