Sofrimento de um mero jogador

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
Estou criando este topico pra compartilha a minha dor.

Durante muito tempo eu joguei como mago, porem não jogo mais, as coisa que eu gostava nas classe se fora com o incio dessa nova expansão

Foi então que tive a ideia de upar minha priest a coitada estava a 3 meses parada no level 70 desde então meu main char tem sido ela, hoje jogo de Holy pvp e brinco com a spec de disciplina em Random bg ( não gosto de Shadow)

ate ai tudo bem, mas é agora que vem a parte triste da história. Eu moro no interior do pará ( estado que tem a energia e a internet mais cara do Brasil) aqui eu pago uma media de R$ 150 reais de energia e R$100 de internet ( uso 3g com velocidade media de 100kb e limite de 5gbpor mês) antes eu usava uma internet uma internet de 250kb por R$ 500 com uso ilimitado mas começou a pesar no meu bolso. Eu jogo com um lag médio entre 400 e 600 ms em horario de pico fica entre 900 e 1200 ms
e de madrugada fica com entre 200 e 300 ms.

Essa semana eu sofri muito pra encontrar um time de RBG que me aceite, sou priest ninguém confia em priest healer, pois tem sites divulgando que todos os healers são melhores que priest ( estou falando exclusivamente de pvp) então ontem eu resolvi formar um time de RBG pra pegar o cap semanal, passados 30 minutos eu tinha formado um bom time com pessoas que sabiam qual era a função da classe/spec dele em um RBG. mesmo eu sem poder usar o microfone para me comunicar ( minha voz fica saindo cortada e ninguém me entende) Entramos no campo de batalha minha internet tava boa (250 de ms) o time estava organizado e o outro time era muito desorganizado iria ser uma vitória fácil. mas, a vida é uma caixinha de surpresas, e com 3 min de batalha teve um pico de energia e a cidade ficou sem energia por mais ou menos 30 segundos, já amaldiçoando a própria sorte quando a energia voltou, enquanto ligava o pc sentia um misto de angustia e esperança, esperança essa que se foi quando loguei no Raid call e escutei todos me xingando coisa como - pqp aquele priest formou o time e saiu. e eu sem poder dizer nada loguei no W.O.W e vi que minha internet tinha passado de 250 de ms pra 12,500 de ms também vi que o outro healer tinha saido do grupo

tomado pela tristeza e pelo cansaço de ver meus esforços serem inúteis eu ia sair do grupo quando eu escutei que tínhamos pegado uma das bandeiras mesmo com o time desfalcado pela ausência de dois healers ( eu impotente e o que saiu ) nos estávamos ganhando, porem logo que viram a derrota eminente o outro time se uniu e nos derrotaram.

me sinto mal por ter causado a derrota do nosso time e isso também foi um tapa na minha cara pois eu almejava o titulo de sumo senhor da guerra.

o pior é ter que aturar pessoas me rejeitando dizendo que não jogam com noobs de rating baixo.
Editado por Tyrenari em 12/02/2013 01:53 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
comovente...
so deus na causa
Responder Citar
10750
esse é o preço da internet via radio daqui (não temos fibra otica)

http://www.juntotelecom.com.br/imagens/site/bg_plano_top.jpg

Fonte: http://www.juntotelecom.com.br/institucional/internet.php
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
12/02/2013 00:12Citação de Tyrenari
ou e trollagem ou você esta sendo roubado.
Responder Citar
10750
Citação de Tyrenari

ou e trollagem ou você esta sendo roubado.

nenhum dos dois, lei de mercado quando a demando é maior que a oferta o preço tende a subir.

eu moro em Parauapebas-Pa a mina de Carajás fica a 40km de distancia temos muita empresas dispostas a pagar caro pra ter internet
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
11/02/2013 23:58Citação de Tyrenari
me sinto mal por ter causado a derrota do nosso time e isso também foi um tapa na minha cara pois eu almejava o titulo de sumo senhor da guerra.

fique tranquila, você sabe que não fez por mal e que a culpa foi de sua net, não chore coleguinha! A vida é para ser vivida! Siga em frente e não se desanime, quando você acha que está na pior, você pode estar na melhor! não faça guerra, faça amor!é apenas um jogo.

eu sei que foi um desabafo, mas você precisava mesmo escrever um texto pra isso, sabendo que a galera do fórum vai zoar o tópico? sério, eu só li pq é legal ver como os players se comportam fora do wow, porém o que tem de tópicos HUEHUE é impressionante '-'
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
Eu realmente, realmente, fiquei triste com a sua história. Sofri muito com internet, considerando onde moro havia, há um tempo atrás, apenas a internet via rádio (que é uma bosta). Minha antiga internet (a qual eu sempre usei até pouco antes) sempre fora boa; era por volta de 200-300 de ms dia-a-dia, mas o problema era: quando eu FINALMENTE arranjava algo pra fazer, a latência voava. Era raid, pvp, tudo... me chamavam pra fazer uma raid, ia de boinha, 200 de ms. Chegava lá, o tank aggrava um boss e pronto... fodeu. Assim como no PvP, já tive que sair de muita bg pois meu ms aumentava do nada, era triste.
Já até mesmo liguei para a Blizzard pois havia momentos em que a internet estava boa, mas o WoW estava com latência alta e... adivinha o que eles falaram? "Não oferecemos suporte à internet via rádio, o máximo que podemos fazer é analisar o tracerout e indicar qual o problema atual da sua conexão". Isto é... "troca de internet ou se foda".

Enfim, troquei de internet uns meses para cá (minha guilda está atualmente fechando um core para raidar MoP, recém agora..., e um dos motivos de trocar de internet foi esse). Realmente, internet à rádio é boa... mas nada supera à internet fixa (acho que é esse o nome). Não tem esse drama de subir a latência do nada, nem o drama de estar fazendo algo importante e ter que sair, ou ficar olhando os outros terem que dar replace na sua vaga porque você não podia jogar...

Realmente... aqui pago por volta de 80 reais para um plano de 5mb. Até agora não tive grandes problemas com a internet (sempre tem as exceções, alguns dias o ms estava alto), mas nada tão dramático quanto a internet à rádio, ou 3g.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
nenhum dos dois, lei de mercado quando a demando é maior que a oferta o preço tende a subir.

eu moro em Parauapebas-Pa a mina de Carajás fica a 40km de distancia temos muita empresas dispostas a pagar caro pra ter internet
olha moro no interior de goias cidade pequena.mas eu pagai apenas pela antena e recebo 1mb grates
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
Senti pena.

Já pensou em ir pro Nemesis? Acho que nego faz mais PvP lá do que no Azarão; podendo ter a chance de achar um grupo começando agora. Ou até cross realm com alguém da Real ID :)

Você também pode optar por outras modalidades de PvP, como Arena.
Editado por Loranel em 12/02/2013 00:47 BRST
Responder Citar
10750
12/02/2013 00:38Citação de Loranel
Você também pode optar por outras modalidades de PvP, como Arena.

eu faço arena, mas me limitar a arenas é como limitar um jogador pve a masmorras heroicas
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
12/02/2013 00:48Citação de Tyrenari
eu faço arena, mas me limitar a arenas é como limitar um jogador pve a masmorras heroicas
olha pelo lado bom... no proxmo patch nao sera de grande importancia RBG
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
12/02/2013 00:48Citação de Tyrenari

Well. Tente formar um grupo de RBG fixo, com pessoas que saibam dos seus problemas de net. Forme seu próprio core e vai progredindo :)
Responder Citar
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Toma, eu te dou alguns. (Infinitivo feelings...)

Ah, e outra! Belos enchants na luva e no wrist ! +5 agi / +5 str ! Sem contar o chest sem enchant !

Vc realmente se preocupa com a sua gear !

Além de... Sumo senhor da guerra?! 1300 de rating ?! Uau , como dizem as crianças que jogam aqui na lan... Onde vc baixou esse ráqui ?!
Editado por Gingå em 12/02/2013 01:08 BRST
Responder Citar
Druida Troll 90
17415
mais triste ainda é você viver na boa com uma internet quase sem lag no nível brasil, e daí passar as férias -quando finalmente tem tempo para jogar- com uma internet ruim e que vive caindo pois uma empresa tem monopólio na cidade pequena.

true story.
Responder Citar
Paladina Humana 90
13395
Btw, bem lembrado do panda ai. Talvez as pessoas te kickem pela sua falta de interesse em melhorar a gear e não por sua rating baixa.

Dá uma olhada no noxxic para saber os melhores enchants/gemas. Ou visite o fórum de priests aqui. Talvez ajude. (Sério, eu fiquei com pena da sua história)
Responder Citar
10750
rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Toma, eu te dou alguns. (Infinitivo feelings...)

Ah, e outra! Belos enchants na luva e no wrist ! +5 agi / +5 str ! Sem contar o chest sem enchant !

Vc realmente se preocupa com a sua gear !

Além de... Sumo senhor da guerra?! 1300 de rating ?! Uau , como dizem as crianças que jogam aqui na lan... Onde vc baixou esse ráqui ?!

e aqui esta o primeiro troll.

estou upando encante é natural que eu use os encatamentos em mim mesmo, e os itens caso você não saiba são conquistados um por semana, logo não posso ter todos de uma vez!
Responder Citar
10750
Btw, bem lembrado do panda ai. Talvez as pessoas te kickem pela sua falta de interesse em melhorar a gear e não por sua rating baixa.

Dá uma olhada no noxxic para saber os melhores enchants/gemas. Ou visite o fórum de priests aqui. Talvez ajude. (Sério, eu fiquei com pena da sua história)

serio isso ??? vocês falam de falta de interece mas mesmo sem ter muito tempo eu melhorei quase todos os itens de honra, mesmo sem ter tempo eu estou tentado upar profissão e com o pouco gold que tenho eu compro minhas gemas e o encante para arma.
Editado por Tyrenari em 12/02/2013 01:23 BRST
Responder Citar
Gold de quest inicial antes do 90 , vc gastou com o que? Montarias? Toda vez q upo do 85 - 90 em alts , etc. é 5k pra cima, oq da uma boa quantidade de gemas e afins. Em vez de se preocupar com profissão, já que vc quer tanto progredir no pvp, use seu gold para a finalidade correta.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7050
Brasil é um lixo mesmo, infra-estrutura porca, e cheio de "empresas" querendo roubar do consumidor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]