Sofrimento de um mero jogador

Paladina Humana 90
13395
serio isso ??? vocês falam de falta de interece mas mesmo sem ter muito tempo eu melhorei quase todos os itens de honra, mesmo sem ter tempo eu estou tentado upar profissão e com o pouco gold que tenho eu compro minhas gemas e o encante para arma.

Não falo dos seus equips (até porque equip de honra é puro farm em bg). Falo dos enchants, que alguns estão ridiculamente ruins. Você é um priest healer e não deveria enchantar str ou agility (além de ser +5, tipo.. o pior de todos).

Esse pode SIM, ser um dos motivos para que as pessoas que são mais zergadas em PvP te impeçam de ir com elas.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10750
Não falo dos seus equips (até porque equip de honra é puro farm em bg). Falo dos enchants, que alguns estão ridiculamente ruins. Você é um priest healer e não deveria enchantar str ou agility (além de ser +5, tipo.. o pior de todos).

Esse pode SIM, ser um dos motivos para que as pessoas que são mais zergadas em PvP te impeçam de ir com elas.

Como você memos disse os equipes de honra são puro farm em bg's, eu os considero temporários e não quero gastar dinheiro com uma coisa temporaria.
sobre os encantes de agilidade eu sei que meu char não precisa desse status, porem eu estou upando encantamentos e resolvi encantar meus itens ao invés de ficar comprando velinos encantáveis eu ja gastei mais de 10k de gold upando profissões e não me resta muito por isso que eu não quero gastar

Ps. eu não tenho tempo pra ficar farmando em quest diárias se eu tivesse eu também faria pve e não só pvp.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
serio isso ??? vocês falam de falta de interece mas mesmo sem ter muito tempo eu melhorei quase todos os itens de honra, mesmo sem ter tempo eu estou tentado upar profissão e com o pouco gold que tenho eu compro minhas gemas e o encante para arma.

Well... não sei se meu armory mostra meu set de PvP ou de PvE. Dê uma olhada, se mostrar o de PvP você vai entender. Todos os meus equipamentos de honra estão aprimorados (sem exceção, todos 1/1), todos com gema, alguns com encantamento (e os encantamentos "finais", nada mais ou menos).
Comparar equipe de honra com equipe de honra sem gema e encantamento é a mesma coisa que comparar um full PvP com um PvE.
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Quem disse que internet de fibra ótica também não cai ( toma DC ) ???*

*Obs : Leiam mais abaixo que entenderão melhor ...

Meus camaradas, tenho internet fibra ótica de 10 mb com cabo para um computador e a outra por fi-wi . Quando vem a chuva, em 24 horas num dia cai 3 até 5 vezes à qualquer hora ( inexata ) . E em dias ensolaradas, quando a "torre" da empresa de telecomunicação volta a funcionar depois de tanta batida do toró, ainda tomo DC pelo menos 2 à 3 DC por dia !

Então pensam bem : Você está numa DG ajudando os camaradas, e o pior de tudo, suponhamos que você seja healer único . É único do grupo que tem que dar mamadeira pros imbecis gringos numa instância . Aí você toma DC, e depois de 20 à 30 segundos a internet volta e você .... Pela mor de Deus, você percebe que avacalhou o grupo todo numa instância e meu melhor colega, ou instrutor do jogo, tenta "relaxar" os nervos dos gringos após morrermos por uma "chuva de mob" . Se nada adianta, vem a votação com umas belas palavras como "Fuc* You" e a maioriam votam pela rejeição exceto meu instrutor ....

O que eu quero dizer com isso ? Quero afirmar o que a autora do tópico tem a reclamar por meio de seu direito de defesa diante da humilhação que nada têm conhecimento do que vos acercam . Principalmente em se tratando da internet "boa" que a companhia vende pra nós e ao chegarmos em casa e navegarmos a internet, percebemos que o plano de 10mb ás vezes oscila uns 100~150kbte por segundo em download, parecendo que tem 2~4 mb de interntet !!! E aí fud*u !!!! É assim que as companhias da telecomunicação ( a maioria ) nos enganam desta forma, quiçá de quem assinou o contrato e se cancelar, é um balaio de gato viu !!!

Infelizmente o mesmo problema também acontece comigo, mesmo que não constante e ás vezes dá vontade de mandar a operadora tomar noku ( uma bebida japonesa muito ruim ) mas essa atitude é o mesmo dar um murro na ponta da faca .

Então o que resta ? Rezar muitooooooooooo ( muitooooooo mesmo ! ) pra ver se a GvT chega aqui numa cidadezinha da região metropolitana da grande cidade . Pô é um sonho consumo essa "GvT" aí porque essa parada nunca ninguém reclamou não viu !!!
Editado por Luguen em 12/02/2013 09:06 BRST
Responder Citar
Monja Draenaia 88
10020
Realmente a única solução para você é resolver a questão da internet.

Agora sobre o Priest ser inferior aos outros healers isso é mentira, todas as classes que pode ser healer são boas mas de forma diferente entre elas, os buffs do Priest são únicos e nenhuma classe o substitui.

Oque vai determinar se você é um healer melhor do que os outros são suas habilidades de jogadora, eu mesmo sou healer e minha especialidade é curar gradativamente e curar batendo.

Mas tenho por enquanto apenas uma skill de Proteção para usar em outros jogadores, nisso o Priest me supera tranquilo.
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Realmente a única solução para você é resolver a questão da internet.

Agora sobre o Priest ser inferior aos outros healers isso é mentira, todas as classes que pode ser healer são boas mas de forma diferente entre elas, os buffs do Priest são únicos e nenhuma classe o substitui.

Oque vai determinar se você é um healer melhor do que os outros são suas habilidades de jogadora, eu mesmo sou healer e minha especialidade é curar gradativamente e curar batendo.

Mas tenho por enquanto apenas uma skill de Proteção para usar em outros jogadores, nisso o Priest me supera tranquilo.

O importante é você gostar da sua classe/raça do jeito que é, porque do contrário estaria renegando o seu jeito de ser ( na vida real ) dentro do jogo por conta das falácias dos outros ! Muita gente me "zoam" só porque sou troll como restaurador mas eu digo " E daí ? Não tem nada pra fazer, ah vão todos tomar noku ( bebida japonesa horrível ) !" .

Só isso que tenho a dizer !
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5945
Muda de Estado, Muda de País, quando eu tiver condições Adeus Brasil.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8180
Vish , pago 30 Reais por uma net de 5 MG e ainda reclamo '-'
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
7330
Véi, na boa! Sai desse fim de mundo e vem pra São Paulo. Coloca um Speedy de 1 mega, R$29,00 por mês, e seja feliz!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Entramos no campo de batalha minha internet tava boa (250 de ms) o time estava organizado e o outro time era muito desorganizado iria ser uma vitória fácil. mas, a vida é uma caixinha de surpresas, e com 3 min de batalha teve um pico de energia e a cidade ficou sem energia por mais ou menos 30 segundos [...]

Joseph Climber feelings :(

Deu dó =/
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
12745
12/02/2013 12:09Citação de Ñëo
Véi, na boa! Sai desse fim de mundo e vem pra São Paulo. Coloca um Speedy de 1 mega, R$29,00 por mês, e seja feliz!

Normalmente essas promoções duram de 1-3 meses no máximo...e a qualidade do serviço continua sendo deplorável. Já tive Speedy e sai devido a imensa quantidade de vezes que o serviço caia. Estou com Net Virtua 10M e, apesar de raramente eu ficar sem internet, normalmente presencio latências absurdas que vão e voltam sem motivo.

Tenho um alt healer e sofro quando estou em dungeons... às vezes dá um pico de latência e fico uns segundos no mundo do lag (aquele no qual ninguém se move e seu personagem fica eternamente castando). Quando volta o grupo todo está morto e querendo me kickar.

Pelo menos posso culpar a internet...mas quem vê acha que eu estava dormindo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4125
Sim, é angustiante e triste.. mas a solução rapida que eu posso pensar aki agora é vc se mudar!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
7330
12/02/2013 12:21Citação de Lethòr

Normalmente essas promoções duram de 1-3 meses no máximo...e a qualidade do serviço continua sendo deplorável. Já tive Speedy e sai devido a imensa quantidade de vezes que o serviço caia. Estou com Net Virtua 10M e, apesar de raramente eu ficar sem internet, normalmente presencio latências absurdas que vão e voltam sem motivo.

Tenho um alt healer e sofro quando estou em dungeons... às vezes dá um pico de latência e fico uns segundos no mundo do lag (aquele no qual ninguém se move e seu personagem fica eternamente castando). Quando volta o grupo todo está morto e querendo me kickar.

Pelo menos posso culpar a internet...mas quem vê acha que eu estava dormindo.

A internet de 1 mega da speedy ta R$29,90 mesmo, não é promoção. To com esse preço a mais de um ano.

Minha internet nunca cai e a velocidade é constante. No wow minha latencia é sempre 150~250.

Já tive problemas de queda, mas como eu já suspeitava, era problema de fiação. Atualmente nem lembro qual foi a última vez q tomei uma queda do meu speedy...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8285
É triste, e eu te entendo.

Moro no interior do rio e sei o que é pagar caro em internet.

Mas o que não bate na sua historia pra mim é isso:

( minha voz fica saindo cortada e ninguém me entende)

Vc nao pode falar por isso? Cara, quando a internet esta ruim a ponto de cortar o RC, não da pra jogar, e se na sua função esta nesse nivel vc ja esta sacaneando o resto do grupo antes de entrar la.
Esse é o motivo mesmo pra vc não falar? RS
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9620
12/02/2013 00:27Citação de Pöh
Eu realmente, realmente, fiquei triste com a sua história.

Somos 2 então..isso REALMENTE não era para estar acontecendo na atual era "informatizada" que vivemos.

Enfim, tem gente do norte que infelizmente nem luz e água tem....

Infelizmente no Brasil cada um cuida do seu umbigo e o resto que se dane, vide o abaixo assinado para derrubar o renan calheiros, tem apenas 100 mil assinaturas enquanto votação para eliminação de Big Brother ultrapassa milhões e milhões de ligações...vai entender, vai ver o prazer estar em ser roubado se divertindo.

Tenho um amigo ae do norte que também passa pelo mesmo problema que tu, infelizmente.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7465
comovente...
so deus na causa

Desculpa o dono do tópico mas eu ri até cair com esse comentário. (natureza humada wins)
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
O melhor a fazer é procurar um novo jogo para se divertir. Sim já vou tarde ^^
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Gente, sei que não tem nada a ver com o fórum mas pra quê serve os e-mails que os caras pedem ou enviam pros novatos no WoW ?

Ele disse que me uparia rápido e etc, até compraria expansão pra mim LOL !

Alguém aí poderia me ajudar a esclarecer isso ?

Agradecido,
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
12570
12/02/2013 00:48Citação de Tyrenari
eu faço arena, mas me limitar a arenas é como limitar um jogador pve a masmorras heroicas

hoje jogo de Holy pvp

BR BR HUEHUEHUEHUEHUEHUE
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Minha net oscila direto. Tenho um Speedy 2 mb, e segundo a operadora não dá pra aumentar por problemas técnicos.
Um colega que trabalha na área me explicou que estou "no fim da linha" da transmissão, e num local onde a rede toda aumentou sem ter sido devidamente preparada para a demanda.
Teriam que trocar toda a fiação do bairro pra ficar melhor.
Sobre a falta de preparo, ela se estende ao pessoal técnico também.
TODA santa vez que um cidadão sobe no poste em frente de minha casa, meu telefone fica mudo.
E o speedy morre junto.
Meu irmão até abriu chamada na Anatel.

Eu sempre pensei que era falta de concorrência, pois aqui só tem Speedy, mas vendo como a telefonia celular anda ruim, chego a pensar que é pura falta de respeito ao consumidor.
Ou então nossos queridos governantes andam mordendo tanto, e tão forte, que as empresas ligaram o botão "F", e só nos resta ficar tofu (aquele queijo de soja de gosto estranho)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]