Sofrimento de um mero jogador

Ladino Morto-vivo 100
8395
Bom, já tive internet 3G e vou te falar que, se não for nas regiões metropolitanas (especificamente no centro delas), essa porcaria não funciona de jeito nenhum. Não tem Anatel que regule essa vergonha que é a internet móvel no Brasil.

Portanto, creio que a solução mesmo é mudar (o que não é tão viavel assim).

Minhas condolências amigo(a). Espero que sua situação seja solucionada em breve.
Responder Citar
Paladina Humana 90
4020
cara, eu ja trabalhei na Oi, e vi os preços abusivos e mto mais elevados para a região norte, em comparaçao com outras regiões do país, em termos de internet.
mas esta é a lei da oferta e da procura... vcs têm que começar a boicotar essas empresas e exigir um preço mais justo para sua região, seria o unico modo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
3585
dó@pena.com.br
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
Acho que o inferno seria isso ai ...

mas cara ... é uma vergonha o Brasil nao investe nessa merda de internet, nos EUA cidade pequena de 5 mil habitantes ... a internet VOA que nem metrópole.

é a vida.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16735
Acho que o inferno seria isso ai ...

mas cara ... é uma vergonha o Brasil nao investe nessa merda de internet, nos EUA cidade pequena de 5 mil habitantes ... a internet VOA que nem metrópole.

é a vida.

A minha ultimamente ta uma porcaria, 300-400 ms virou o padrão e as vezes minha conexão de 10 mb chaga só a 5 mb (não raro acontecer). Mas como nosso governo acha justo eu receber no minimo 2 mb mesmo eu pagando por 10 mb, não ha muito o que se fazer se não ficar pertubando os caras da minha provedora pra melhorarem.
Responder Citar
Pô, cara, que triste... deixou o sofrimento das criancinhas na África no chinelo...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10005
Que negócio triste da porra vei. Tô aqui marejando pranto.
Responder Citar
Xamã Orc 90
5660
Sou de Belém - PA.
E tenho alguns amigos do interior, e a reclamação deles é sempre a mesma -Internet-
Infelizmente não há nada que nós possamos fazer por você (Se nem o governo ou prefeitura da sua cidade fazem).
Fiquei indignado com os valores dessa internet ridícula (Me desculpe a palavra, mas é a minha opinião). Tenho NET Virtua 10 MB e pago R$60,00/mês e ainda a acho relativamente lenta, as vezes. E quando raramente ela cai, fico P da vida.
Imagino a sua dor, pois eu já joguei em Internet Discada,nos meus primórdios de World of Warcraft.

Isso é Belém, isso é Pará, isso é Brasil.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11480
esse é o preço da internet via radio daqui (não temos fibra otica)

http://www.juntotelecom.com.br/imagens/site/bg_plano_top.jpg

Fonte: http://www.juntotelecom.com.br/institucional/internet.php

5k uma net de 10mb? Tenho net de 100mb de down e 40mb de up, e não pago nada, tem que dar um jeito nisso aí....
Responder Citar
Caçador Troll 90
2635
nenhum dos dois, lei de mercado quando a demando é maior que a oferta o preço tende a subir.

eu moro em Parauapebas-Pa a mina de Carajás fica a 40km de distancia temos muita empresas dispostas a pagar caro pra ter internet

Também moro no Pará e confirmo que não é trollagem. É bem caro mesmo e, quase sempre (para não dizer sempre), a internet é uma droga.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
14/02/2013 19:02Citação de Arahnid
5k uma net de 10mb?
5 conto por mes eu compro uma amarok
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11480
14/02/2013 19:19Citação de Ðarkterror
5k uma net de 10mb?
5 conto por mes eu compro uma amarok

ehuaehuae, 5 conto por mês eu pago mensalidade de wow de todo mundo na minha friend list e ainda sobra....
Responder Citar
Caçadora Pandarena 100
15780
Olá Tyrenari, eu também moro em Parauapebas, e sei exatamente o que você esta dizendo. Não pode chover que a net acaba, e as vezes a energia também, dai quando volta não tem conexão hahaha
Triste, por isso resolvi fazer pve, rs

Se ainda joga passa seu real id, sou GM de uma guilda com mais de 800 membros ativos, porem focada em pve.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]