Como ir para pandaria?

Ladino Morto-vivo 90
1485
Galera, fui ver uns sites e neles o pessoal fala para ir fazer quests do NPC orc que fica ao lado de Garrosh, mas ele não dá nenhuma quest então peguei as quests do Garrosh, acabei fazendo a quest dele que me manda para dentro da instancia perto de onde fica o treinamento para rogues, lá fiz mais umas 5 quests e acabou que não consegui fazer mais nada e também não apareceu nenhum portal pra mim.
Então eu gostaria de saber como faço para ir para pandaria.

valeu!

P.S.:Sou level 74 será que é por causa do meu level baixo? lí que há um portal perto da AH no vale da honra, mas eu não consigo vê-lo.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5670
Olá, quando você chegar no nível 85 automaticamente receberá uma missão que o levará para Pandária, mas se não quiser esperar até lá, você pode pedir para um mago fazer um portal, claro que no seu nível atual não poderá usurfruir de praticamente nada.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5670
O portal que há em Orgrimmar só aparece depois que você chegar no nível 85 e completa as missões inicias de Pandária.
Responder Citar
Caçador Goblin 90
5670
O portal que há em Orgrimmar só aparece depois que você chegar ao nível 85 e completar as missões iniciais de Pandária.
Responder Citar
Monges em níveis baixos podem se teleportar para um santuário em Pandaria. Mas para aproveitar o conteúdo do novo continente, você tem que ser pelo menos nível 85.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
só lembrando uma coisa, só poderá ir para pandaria tendo a expansão Mists of Pandaria, caso o contrario não terá como, mesmo que um mago abra um portal para la.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
9125
afff
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11140
Uai, isto quer dizer, M O Pnadaria é só p/ gente chic do lvl 85 p/ cima...hehehehe... mas msm assim eu já comprei e vou dar uma voltinha por lá p/ ver os pandinhas, pq dizem q é lindo...
Responder Citar
Druida Worgen 20
260
tamben tem no leste do porto de ventobravo um navio igual ao zepellin acho que e o celesfogo o capitão tem uma missão (ir para pandaria) nessesario uma montaria voadora e ser nivel 85 e 90
Responder Citar
Xamã Orc 90
9125
Em Ogrimmar para ir pela primeira vez para Pandária é preciso pegar um Zepellin que fica parado no lado de fora da cidade. Só depois que vc faz algumas missões em Pandária é que aparece um portal tornando possível a viagem entre Pandária e Ogrimmar.
Responder Citar
Druida Worgen 90
1485
tamben tem no leste do porto de ventobravo um navio igual ao zepellin acho que e o celesfogo o capitão tem uma missão (ir para pandaria) nessesario uma montaria voadora e ser nivel 85 e 90

tem msm, eu fui pra lá c essa missão.
nessesario uma montaria voadora

isso de montaria voadora n precisa n...
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
4980
E você vai chegar lá através de mágica?
Responder Citar
Monja Pandarena 29
1485
você pode ser monje e se teleportar mas fica preso num vale numa montanha,pra chegar lá vc precisa ser level 90,dai vai aonde tem aqueles pandarens tem um portal vc entra e pronto ta em pandaria vlw
Responder Citar
Paladino Tauren 90
2485
Eu não sei onde fica a missão para ir para lá me ajudem.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 81
455
03/08/2013 22:48Citação de Tourohh
Eu não sei onde fica a missão para ir para lá me ajudem.

Essa missão só fica disponível no nível 85.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7904450381#2
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 1
0
JA SO UM PANDAREN NAO TEM COMO EU VOLTAR PRA LA ?
Responder Citar
Caçadora Pandarena 10
13670
Após escolher a sua facção e sair da Ilha inicial, não é possível voltar ou escolher outra facção.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1895
Galera, fui ver uns sites e neles o pessoal fala para ir fazer quests do NPC orc que fica ao lado de Garrosh, mas ele não dá nenhuma quest então peguei as quests do Garrosh, acabei fazendo a quest dele que me manda para dentro da instancia perto de onde fica o treinamento para rogues, lá fiz mais umas 5 quests e acabou que não consegui fazer mais nada e também não apareceu nenhum portal pra mim.
Então eu gostaria de saber como faço para ir para pandaria.

valeu!

P.S.:Sou level 74 será que é por causa do meu level baixo? lí que há um portal perto da AH no vale da honra, mas eu não consigo vê-lo.
Responder Citar
Caçador Worgen 12
0
hahan
Responder Citar
Xamã Troll 90
2285
entao... eu preciso de ajuda, eu pego a quest com o nazgrim, e ele me manda pra um zap marcado no mapa, mas eu nao encontro esse zap , ele aparece no minimapa , mas no game nao, ajuda awee plzz
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]