Ajuda - (posição da câmera)

Guerreiro Orc 100
20580
Bem galera, eu praticamente não uso o mouse pra jogar wow(podem rir..kkkk), jogo somente com o teclado, deve ser alguma falta de coordenação..kkkk.

Estou tendo dificuldades no atenuation do primeiro boss de HOF por conta disso, pois é bem mais fácil desviar do atenuation, com a câmera vendo de cima. Quem usa teclado e mouse consegue isso fácil.

A ajuda que preciso, é saber se teria como eu configurar a posição da câmera em uma tecla, tipo fazendo um macro ou simplesmente configurando no wow mesmo, pra quando apertar a tal tecla, a câmera mudasse e ficasse vendo de cima, como se faz com o mouse.

Se alguém puder ajudar ou tiver alguma outra idéia, eu agradeço.
Editado por Crazycop em 13/02/2013 11:14 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
6440
Vc pode desativar o reposicionamento automático dela, nas opções de câmera.
Acho que pode ajudar, vc escolhe uma posição e ela fica assim pra sempre (ou até vc mexer no mouse de novo).

Tipo, fico até sem graça de falar isso pra alguém com +13K de conquistas, mas sério... use o mouse cara.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
20580
Vc pode desativar o reposicionamento automático dela, nas opções de câmera.
Acho que pode ajudar, vc escolhe uma posição e ela fica assim pra sempre (ou até vc mexer no mouse de novo).

Tipo, fico até sem graça de falar isso pra alguém com +13K de conquistas, mas sério... use o mouse cara.

Precisa ficar não..hehehe....São 13k e sem usar o mouse..hehe...já tentei, simplesmente não consigo, acho que é falta de coordenação mesmo.

vlw pela dica, vou procurar me informar sobre isso que vc falou.
Responder Citar
Paladino Humano 20
925
Bem galera, eu praticamente não uso o mouse pra jogar wow(podem rir..kkkk), jogo somente com o teclado, deve ser alguma falta de coordenação..kkkk.

Meu deus cara se não usa o mause?! E eu que ando com WASD e me sinto noob por isso! Não consigo me ver jogando se posicionar a câmera com o mouse, Eu uso o mouse para a camera e as vezes para conjurar alguma magia, é tensso o wow que acotuma a jogar de um jeito e fica difícil mudar, eu queria que alguém fize-se um tutorial sobre a forma mais eficaz de se jogar wow!
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
20580
Grande Maganifica, vlw mesmo pela dica, resolveu o problema, basta eu tirar o ajuste automatico da câmera e ser feliz...hehehe...thx.

Testei aqui e deu certinho.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5205
Existe sim uma forma em "Teclas de Atalho" onde você salva uma posição predefenida por você em alguma tecla à sua escolha, e usa outra tecla para voltar para essa posição salva. Na opção Esc>Teclas de Atalho>Camera Função... têm se não me engano 9 posições que você pode definir e "bindar". Mas a dica da Maganifica também é válida ^~
Responder Citar
Maga Pandarena 90
6440
13/02/2013 12:26Citação de Allan
queria que alguém fize-se um tutorial sobre a forma mais eficaz de se jogar wow!

Ele existe.

É bem antigo, mas vou ver se acho aqui e posto pra vcs!

Tem dicas valiosas.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
6440
Ta aqui ó, achei o bendito.

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=94350

Esse guia traz o básico que todos deveriam saber, indiferente da classe/raça/facção.

Inclusive tem a dica que passei para o Crazycop.

é antigo mas quase tudo ainda é aproveitável (mas muita referencias são em ingles, visto que é anterior a tradução do game)
Responder Citar
Ladino Humano 100
17480
=O

(musica de suspense ao fundo)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]