Goldrinn/Gallywix - Spirit Beasts

Caçador Elfo Noturno 90
4335
Galerinha do Arco e Flecha, sei que já existe um tópico com Spirit Beasts, porem esse é especifico para os hunters do Goldrinn e Gallywix(cross realm). Sugiro o seguinte, quando capturarem um rare pet Spirit Beasts, colocar onde foi encontrado ou capturado, e o horário. Lembrando que este é só para os Pets encontrados no server Goldrinn. Seguir o seguinte Padrão:
Nome do Pet: (Gato)
Local: coordenada(Se não souber olhe no WOW head no devido Pet que tem todos os locais onde o mesmo aparece.
Horário: (24h para adotar um padrão).
Editado por Tyko em 08/05/2013 22:36 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4335
Encontrei Hoje dia 13/02/2013

Nome: Loque'nahak
Local: 59.5 , 22.6 (depois dos Dracos da floresta selvagem)
Horario: 11:26

Vlw Galerinha
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7455
Gostei da ideia do tópico apesar de não saber se ele deveria ser feito diretamente na área destinada ao nosso servidor ou aqui mesmo, mas mesmo assim gostei haha.

Quanto a Spirit Beasts de momento não encontrei mais nenhuma, mas vo olhar esse tópico com frequencia pra ver se alguém fala data e horario que achou alguma que me interesse.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4335
@Øtëp, concordo com sua critica, criei aqui mas acho que seria melhor ser lá nos tópicos do Goldrinn mesmo, sera que posso criar outro lá e deletar este(se é que é possível).
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7455
Então como falei ai que fica minha dúvida, porque mesmo sendo um tópico voltado ao server Goldrinn , também é um tópico voltado somente para o interesse dos caçadores hahaha.

Então não sei se seria um problema ele ficar aqui ou não, mas , se não me engano aqui na área de caçadores mesmo já tem um tópico destinado a esse tipo de coisa que é postar , hora e data que localizou algum pet , só que lá eles também pedem para que poste o servidor se não me engano :D

Enfim, vamos esperar alguém mais se pronunciar se o tópico está em um local incorreto , ou se pode ficar aqui mesmo , visto que é algo de interesse somente dos caçadores no fim das contas.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4335
Como ninguém mais pegou nada no Goldrinn, ta ai mais uma contribuição minha.

Capturado dia 03/03/2013

Nome: Ban'thalos
Local: 28.0, 62.2 (Em cima do Santuário de Malorne )
Horario: 11:38

Vlw e boa caça.....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4335
Tamed Arcturis
Servidor: Goldrinn
Dia: 03/05
Hora: 9:35
Localização 31.2, 55.4 - Serra Gris
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4335
Tamed Skoll
Servidor: Goldrinn
Dia 04/05
Hora: 11:57 AM
Localização 27.8, 50.8
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
Não vai adiantar pois tem cross realm e se não me engano este tópico deveria ser conjunto com o acre (gally)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4335
@theclashjk vlw, editei, vai q alguém de lá resolve pegar alguma coisa tbem.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7645
@theclashjk vlw, editei, vai q alguém de lá resolve pegar alguma coisa tbem.

Sim, é mais interressante contar em um tópico incluindo os servers que fazem parte do seu cross realm para facilitar para os dois realms.
Editado por Theclashjk em 12/05/2013 18:48 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4335
Ghostcrawler/Rastejante Espectral Tamed.
Servidor Goldrin
dia 18/03/13
hora: 12:00
Responder Citar
Caçadora Humana 90
10390
Tamed: Ankha(divide respawn com o magria)
servidor: Gallywix
dia: 22/05/13
hora 04:21 da manha
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]