Entrada em Arenas e RBG's

Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Este é um problema que vem acontecendo muito comigo e pelo que conversei, com outros players tbm...
Coloco na Fila de arena, ou entro em grupo na fila de RBG, e quando chama cliclo para entrar, ai começa o pesadelo, a barra de carregamento da faze trava, simplesmente não faz leitura... tento relogar e nada... o olhinho do mini mapa some... relogo novamente... saio do jogo....e simplesmente tenho que ouvir meus parceiros dizer: Pô vc fez mô falta aqui pra gente.... TT

E o pior não da para prever isso pois acontece aleatoriamente, tem dias que vai tranquilo e outros que acontece essa desgraça...
Meu time sofre por ter que jogar com 1 a menos eu perco rating sem nem mesmo entrar

Isso ta acontecendo com mais alguém?
Já sabem de alguma solução para isso?

PS: Ontem abri tickt... e por incrivel que pareça o GM me contatou em menos de 2 horas... porém eu estava no meio da RBG ¬¬... ai ele disse que bom já resolveu seu problema né, vou te mandar um email explicando como vc pode conseguir mais ajuda...
#triste

Edit: Não tenho problemas na internet ( já contatei a operadora) tenho uma net empresarial de 100M... sem compartilhamento e quando estou no wow para RBG ou arena só deixo o wow e RC ou TS ligado
Editado por Mocinha em 12/02/2013 13:26 BRST
Responder Citar
12910
e o problema continua
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
9240
3 coisas:

- Provavelmente deve ser algum addon que você utiliza. Desative TODOS, faça um teste entrando na arena. Se der certo, depois vá testando 1 por 1. Atualize também os que tão "out of date".

- Delete a pasta Cache.

- Acho que seu tópico tá na área errada.

Dificilmente seria sua conexão (100mb? Oo) ou seu PC, até porque com essa conexão duvido que você tenha um PC estilo promoção da Magazine Luiza.

Espero que ajude.

Abraços,
Ravnos
Editado por Ravnøs em 13/02/2013 07:15 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu realmente faria três coisas (Em ordem):

- Desligar addons, principalmente os que alteram a interface visual, tipo mapas, bars, unitframes e etc.

- Rodar o instalador do jogo de novo.

- Desinstalar o jogo 100% e baixar de novo.
Responder Citar
12910
Valeu DK's pelas dicas... vou desabilitar alguns addons de modificação de interface e ver se o problema continua...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]