Dúvida

Cavaleiro da Morte Tauren 90
5135
gastar pontos de dominação agora ? ou guarda para o proximo patch ?

to com 7k de dominação estou com receio de gastar e tomar no .... no proximo patch...

vale apena guarda ? ou gastar logo ?

to pensando em comprar somente a arma, e guarda o resto...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
16760
Eu posso estar errado, mas tenho 90% de certeza que os pontos serão transformados em honor.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
A informação que eu tenho é que vale a pena gastar agora.

A dominação que você possui, será transformada em honra. Se por acaso nesta transformação você ultrapasse as 4 000 de honra que uma pessoa possa ter, o valor excedente será transformado em gold. Não me pergunte o valor do cambio nesta transição, más creio que será algo de 20 silver por 1 ponto de dominação. Posso estar totalmente errado neste valor, tanto para mais quanto para menos.

O set atual de dominação será adquirido usando a honra no path 5.2 e ele será mais fraco que está agora. O seu item level será 476 se não me engano. Então vale mais a pena você se equipar com a dominação atual, pois estará comprando item com progressão 483.

Vale ressaltar que no path 5.2, os equipamentos não precisarão ser "evoluídos" com a dominação e que o npc que faz este processo será retirado do jogo. Valendo a pena evoluir seus equipamentos agora. Esta ultima informação eu não cheguei a ler no site, más foi passada por uns amigos. Creio que esteja correta.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
16760
Sim, a função de "upar item" será removida. Isso foi colocado no twitter do Ghostcrawler ou em um bluepost, não lembro. Não sei se colocarão essa função denovo, e se recolocarem acredito que será no 5.3.
Itens já upados manterão seus status e ilvl, logo, vale a pena se equipar o máximo possível.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Um item de conquest upado vai ser mais forte que um item de honor da proxima season. Ou seja, vai ser um item a menos pra farmar.

Então recomendo upar seus itens mais fortes (Armas e itens que custaram mais caro de conquest).

Lembrando que, na próxima season seu conquest vai ser resetado em Honor e o NPC de upgrade vai deixar de existir.
Editado por Kick em 13/02/2013 05:14 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]