Muitas dúvidas de um iniciante nesta área...

Druida Tauren 100
13105
Tenho algumas dúvidas sobre os mascotes, desde já obrigado aos que tentarem ajudar...
1 - Existe mascotes dentro da mesma família que se destaca? Por exemplo na família elemental 1 é mais forte que o outro ou são todos parecidos.

2 - Os mestre do Pandária são difíceis mesmo ou eu que não estou sabendo o que fazer, o Corajoso Yon mesmo (acho que é isso) não to conseguindo passar dele, ta certo que não tenho pets próprios para a luta ainda, mas os pets dele são muito superiores aos meus 25.

3 - Tendo 1 pet de cada família ainda tem a necessidade de ter outros, para vamos supor situações onde mesmo na mesma família alguma skill se destaque.

4 - Li aqui no fórum que os pets comprados e ganhos são mais fortes em termos de dano entre outras coisas, outros disseram que não, no caso os pets do autenticador ou os ganhos em conquistas entram nesta lista ou não?

5 - e por fim, porque todo lugar leio que a feniquinha é boa, pergunto porque tenho ela e tenho um dos espíritos ambos 25, e ele bate mais, cura mais, e tem mais pontos de vida.

Obs: Eu jurava que os pets dos espíritos pandarens eram os melhores, comprei 3 tipos na AH, e aos poucos, vou me arrependendo, quando luto contra um domador de pandaria acredito estar fazendo algo muito errado, pois mesmo eu tendo vantagem sobre o pet inimigo eu num bato nem a metade!!!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17310
13/02/2013 06:51Citação de Siegzinho
1 - Existe mascotes dentro da mesma família que se destaca? Por exemplo na família elemental 1 é mais forte que o outro ou são todos parecidos.

em alguns casos pets da msma familia possuem as msmas skills, mas nem sempre! Geralmente se decidi qual é bom ou nao, vendo como as skills dele podem 'combar' com outras skill de outros pets q vc tem.. por exemplo eu mando um pet q tem como skills transformar o clima em terra queimada, dai nisso eu mando o ragnaros e aproveito o clima pra que as skills dele batam mais no entanto o proprio ragnaros n tem a skill de mudar o clima, da pra entender? xD

2 - Os mestre do Pandária são difíceis mesmo ou eu que não estou sabendo o que fazer, o Corajoso Yon mesmo (acho que é isso) não to conseguindo passar dele, ta certo que não tenho pets próprios para a luta ainda, mas os pets dele são muito superiores aos meus 25.

cara, vc n imagina o qnt eu passei raiva tentando derrotar o espirito de terra.... tava a ponto de morder o teclado ... sem o tipo adequado eh bem dificil vencer msm ... eu sempre uso pets com self heal ou alguma habilidade de 2 turnos q deixa o primeiro turno livre de ataque (tipo as skills que o filhote na onyxia tem)

3 - Tendo 1 pet de cada família ainda tem a necessidade de ter outros, para vamos supor situações onde mesmo na mesma família alguma skill se destaque.

sim, como eu disse, mesmo sendo da msma familia, mts tem skills completamente diferentes

5 - e por fim, porque todo lugar leio que a feniquinha é boa, pergunto porque tenho ela e tenho um dos espíritos ambos 25, e ele bate mais, cura mais, e tem mais pontos de vida.

a feniquinha em si n eh tao forte assim, eh o combo de time que o pessoal faz com ela q deixa ela bem forte
Responder Citar
Druida Tauren 100
13105
Vlw Karýn, mas do que respondido e compreendido, hoje a algumas horas atrás consegui pegar o título e entender melhor sobre mascotes, venci as lutas até que com uma certa facilidade, obrigado por responder, vou estudar mais essa parte de combos entre pets, idéia interessante, vlw!!!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 32
305
Onde consigo comprar itens de cura para pets? Desculpem se sou meio noob é que adoro classes que tenha envolvimento com pets e afins.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17310
15/02/2013 17:41Citação de Bloodgarmbr
Onde consigo comprar itens de cura para pets? Desculpem se sou meio noob é que adoro classes que tenha envolvimento com pets e afins.

se vc está perguntando sobre as bandagens que curam os mascotes de batalha, só é possível adquiri-las lutando contra os domadores, elas vem de forma aleatoria na bolsinha verde que vc ganha, por ter derrotado um domador
Responder Citar
Druida Tauren 100
13105
Voltei pra agradecer mais uma vez, e pra dizer que ja aprendi muito a partir do que me disse Karýn, peguei alguns mascotes que achei interessante, to com 13 pets 25, consegui pegar o título Domador que tanto queria, e por fim vencer os espíritos pandarens, destaque pro de terra que poutz, esse deu trabalho, mas o pug esperto fez a diferença nessa luta, ele tirava na hora os efeitos do espírito dele, e dava mais dano na gosminha, ai ficou tranquilo, alias quase tranquilo, mas ainda resta dúvidas, na verdade curiosidade, qual o mascote com maior HP, que da pra capturar? é que sou meio invocado com tank e tals, dai queria ter um mascote nesse sentido, sem motivos mas queria!!!
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17310
De todos os mascotes que eu tenho no lvl 25, esse eh o que tem maior HP

http://pt.wowhead.com/npc=64352

HP: 1790

Note que a qualidade dos mascotes vai ter influencia nos status, por isso eh recomendado que vc sempre use mascotes de qualidade rara
Responder Citar
Druida Tauren 100
13105
No caso como não quero ter uma grande coleção, fica mais tranquilo, no caso os meus são todos raros, mas só tenho 17, vou dar uma olhada neste ai, e mais uma vez obrigado!!!

Edit: Karýn apesar dos atributos serem um pouco baixos, olha o hp desse vou capturar ele e ver como fica sendo raro, gostei das skills, juntamente com o hp, da uma sobrevivência legal!!!

Edit 2: capturei ele raro, upei e ficou assim, somente o atk, não bateu, mas ta valendo!!!
http://tinypic.com/r/2nv46me/6
Editado por Siegzinho em 26/02/2013 01:14 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]