Mudanças 5.2 (PVP)

Ladina Humana 90
8350
Lendo das mudanças da Blizzard para o 5.2, detalhes e correções ao meu ver que deveriam fazer parte do mesmo:

Warrior:
-Não somente reduzir o Defensive Stance para o Arms/Fury, mas para o Tanker também, pois o War tanker é visívelmente superior aos outros Tankers, seria algo que o deixaria regular comparado aos outros!
-O Nerf do Rage da classe só deveria ter sido para a posição de Defesa, não para a de Batalha... Essa segunda, deveria permanecer com a mesma geração de Rage!

Death Knight:
-Para uma classe que tem um Poder destrutivo tão alto ter um Stun de 30s de CD / Silence de 60s de CD é bem perigoso, pois se você quer um DK consigo, é sinal de que você quer poder bruto! Mas como estavam também com CDs muito altos, seria correto um ajuste entre o que estavam (60/120) e o que estão para o próximo patch... Os estabelecendo em 45 seg de CD para o Asfixiar e 90 para o Silence!

Paladino:
-Ajustar esse negócio de ter que castar Blind URGENTE! Pois quem tem um mínimo de conhecimento de pala, sabe que é EXTREMAMENTE desnecessário fazer isso a classe!

Rogue:
-Diminuir o Damage de Auto-Attack da Shuriken de 75% para 50%
-Tornar Blind de 2min para 1,5 min novamente... Pois se constar em 2min, seria mais fácil roubar uma base inimiga numa RBG por exemplo, utilizando um Hunter que um Rogue.
(Sim, ainda daria muito bem para roubar de Rogue, mas é zuado o Hunter ser mais fácil sacou? Afinal Rogue = Bandido... Questão de obviedade mesmo.)

Priests e Warloks:
-Diminuir a duração dos Fears de ambos (Até do Warrior também) em 1 segundo.
-Reduzir a defesa da apoteose do Warlok Demonology

Druida:
CD de 20 segundos para Ciclone em todas as formas/Specs (Sendo apenas Feral usando Instant)
PS= Me corrigam se já estiver assim por favor.

---------------------------------------------------------------------------

Mais alguém tem algo a aderir/construir, ou algo que queira retirar/criticar?
Editado por Løvestøspøge em 13/02/2013 09:06 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Feral está com CD no Ciclone se bem me lembro.

Agora, minhas opiniões:

• Warrior tank não precisa de diminuição de DPS em Defensive Stance. Ele estava subpar em PvE esses tempos depois que nerfaram o AoE. Em PvP o Warrior tank não bate muito, pois o trabalho dele não é bater, é correr igual a uma vadia e dar CC. A questão da mudança da Rage tem a ver com a rotação dele, que depois que mudaram o TfB ficou uma porcaria.
  • DK precisa do Silence de 1 minuto. Todas as classes com essa mecânica possuem uma CD baixa com um Blanket fortíssimo. DKs não tem mobilidade nem trocentos bilhões de mini stuns pra interromper ou dar Blanket. A maioria das classes que possuem 1 minuto de silence, é algum silence potente aliado a outras mecânicas. Como Solar de Boomkin. Lembrando que Strangulate tem atualmente 2 minutos de CD, custa runa e está na GCD. Stun de 30 sec (Que toma o lugar do nosso silence) nos deixa a par com os outros meeles que gastam talento e stun.
  • Pala Holy tava dando uns 18 segundos de CC Chain instant... A Blizzard aparentemente não achou isso legal e tal.
  • Eu vi em algum lugar no Twitter do GC que supostamente aumentaram a CD pois Prep virou baseline. Mas não manjo o suficiente de rogue pra dizer muita coisa...

• Eu estou animado pro próximo patch... Não vou mais escutar meus amigos rogues falando mal do jogo toda vez que os cornos entram no skype e vou finalmente tentar uma comp diferente de TSG (Vou jogar Shadow/Aids Cleave).

A unica coisa que eu to meio apreensivo e queria dar uma olhava como tá na pratica é Ring of Peace.
    Editado por Kick em 13/02/2013 09:12 BRST
    Responder Citar
    Druida Troll 46
    270
    Tipo, sou novo no jogo mas o que significa esse nerf no feral por meio do Ciclone ?

Tipo, é meio "apelão" o felino usando o Ciclone ?
    Responder Citar
    16325
    Feral usa Ciclone instant quando queima 5pts de combo. Ae dava margem pra deixar sempre 1 cara na arena a maior parte do tempo travado, e como Ciclone é indispelável, era um porre.

Mas eu era mais fã da mudança no DR que estavam fazendo do que CD...
    Responder Citar
    Ladina Humana 90
    8350
    13/02/2013 08:59Citação de Kick
    A unica coisa que eu to meio apreensivo e queria dar uma olhava como tá na pratica é Ring of Peace.

Já regularam, está muito boa sim, mas não chega a ser ridicularmente OP como estava!

45 seg CD: Dura 8 segundos e com 8 metros em volta do alvo (o Alvo pode ser somente o lançador, ou um aliado)!

Enquanto o adversário estiver dentro? Desarmado! Saiu pra fora? Armado! (Segue o conceito do Silence do Solar Beam)

O Silence só funciona se o adversário Castar uma Magia ofensiva, ou seja, que cause ao menos 1 de DMG, e somente dentro do Ring... Logo Heals e CCs não seguem esse conceito, e não tomarão Silence de 3 segundos.

DK precisa do Silence de 1 minuto. Todas as classes com essa mecânica possuem uma CD baixa com um Blanket fortíssimo. DKs não tem mobilidade nem trocentos bilhões de mini stuns pra interromper ou dar Blanket. A maioria das classes que possuem 1 minuto de silence, é algum silence potente aliado a outras mecânicas. Como Solar de Boomkin. Lembrando que Strangulate tem atualmente 2 minutos de CD, custa runa e está na GCD. Stun de 30 sec (Que toma o lugar do nosso silence) nos deixa a par com os outros meeles que gastam talento e stun.

O silence para 1 minuto eu realmente fico calado até, mas o Stun de 30s? Acho que deveria constar em 45s, pois a classe bate muito e constantemente para ter tanto controle!

Warrior tank não precisa de diminuição de DPS em Defensive Stance.

Quando falei de DPS me referia as Specs DPS (Arms e Fury), não ao DPS em si!

Malz o erro, e já corrigi! Leia novamente e entenderá o que eu quis dizer de verdade!
    Editado por Løvestøspøge em 13/02/2013 09:16 BRST
    Responder Citar
    16325
    Já regularam, está muito boa sim, mas não chega a ser ridicularmente OP como estava!

45 seg CD: Dura 8 segundos e com 8 metros em volta do alvo (o Alvo pode ser somente o lançador, ou um aliado)!

Enquanto o adversário estiver dentro? Desarmado! Saiu pra fora? Armado! (Segue o conceito do Silence do Solar Beam)

O Silence só funciona se o adversário Castar uma Magia ofensiva, ou seja, que cause ao menos 1 de DMG, e somente dentro do Ring... Logo Heals e CCs não seguem esse conceito, e não tomarão Silence de 3 segundos.

Hmm, menos mal.

Quando eu testei era uma troço OP dos infernos que funcionava em todo mundo, dava silence, disarm e se você saísse o efeito continuava...

Mas eu ainda acho que vai ser possível usa ofensivamente em RBG de FC. Você usa no War e quebra metade das defensivas. (Não que isso seja ruim, já que dá pra usar disarm normal também)

13/02/2013 09:14Citação de Løvestøspøge
    O silence para 1 minuto eu realmente fico calado até, mas o Stun de 30s? Acho que deveria constar em 45s, pois a classe bate muito e constantemente para ter tanto controle!

Stun e tal pode até ser, já que nosso uptime é relativamente bom pelas skills ranged. Isso é algo que só na pratica vou poder dizer algo, já que eu dificilmente usei o stun pra bater em alguém (É um CC massa pra dar no focus pra pressionar alguém, ranged, instant, 5 sec).
    Editado por Kick em 13/02/2013 09:27 BRST
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]