Tem como ganhar gold fácil com profissão de nível baixo?

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 66
640
Tipo, pra começar a faturar um gold na casa de leilão, precisa ter a profissão no lvl máximo? Se não precisar, oq eu vendo? Tenho duas profissões, mineração e joalheria
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Pra DK é mais complicado,mas começando do lvl 1 ,eu sempre começo com skinner e herbalismo (herbalismo eu acabo abandonando pelo caminho).
Só de Skinner você deve pegar uns 7k de itens até no 90.

E depois eu mudo para outra profissão.

Você pode ir para regiões low lvl e pegar o skinner suficiente para o seu lvl e depois seguir em frente.
Sei lá,é uma idéia.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
Cara, até onde eu sei, não existem receitas de gold "fácil"

qualquer que seja a tua rpofissão, ou quaisquer que sejam os produtos que você vende na AH, você vai ter que ralar
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
Cara, até onde eu sei, não existem receitas de gold "fácil"

qualquer que seja a tua rpofissão, ou quaisquer que sejam os produtos que você vende na AH, você vai ter que ralar

Exatamente, só para complementar o que disseste, já que é para ralar, procure ralar em alguma profissão que você se identifique mais.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Na época da TBC eu lembro que eu cheguei no lvl 70 com uma quantia absurda de gold pra época.

De algum jeito eu tinha praticamente dominado o mercado de cooper e de fel iron.
Responder Citar
Eu lembro quando eu era low level (nível 50) e fiquei todo bobo quando fiz 500 gold na AH vendendo minério de mithril.

Graydanger, as suas profissões são boas para fazer gold, mas joalheria rende bem mais quando você alcançar pelo menos o nível 85 (para poder farmar em Pandaria) e aprender a fazer as gemas do Mists of Pandaria.

Eu considero mineração a melhor profissão de coleta para se fazer gold, pois ela fornece materiais para ferraria, engenharia, joalheria e alquimia.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 56
0
Bom, no meu monge 46 eu já fiz 3K só vendendo minério e erva.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 66
640
Vlw!! :D
Responder Citar
Mago Pandaren 81
760
Cara, nas dungeons da vida ai, eu sempre tento pegar fiotrama que SEMPRE vende, além de catar um moneyzinho no chão e itens para vender.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
6850
Não ressucite tópicos se o tópico é de pelo menos 1-2 meses atrás não comente
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 83
1430
https://www.youtube.com/watch?v=VR5rMM40oIA

E pode trancar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]