Holy Paladin 490 LF Core / Players

Paladina Elfa Sangrenta 100
16575
Olá
Sou um Pala Holy com ilvl 490 que está a procura de um grupo sério para raid com foco em Heroic (5.2).
Jogo como Pala Holy a vários anos e tenho uma boa experiência, sou um player bastante dedicado e focado nos objetivos.
Melhores horários para min seria:
Durante a Semana:
20:00 – 23:00
Final de Semana:
20:00 - 03:00
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Também á procura de players experientes e dedicados para possível formação de um core com foco no end-game (Patch 5.2).
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Contato:
BattleTag: Edinn#1158
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
4035
Meu armaria ta bugado no trasnfer que eu dei, no caso um warlock.
Tenho intenção de montar um core para raidar sexta e sábado 23:00 às 4:00 e domingo de tarde ..
Se tiver interesse em montar algum core nos fds me add ae e conversa comigo : Pringles#1915
Responder Citar
EU NÃO AGUENTO MAIS PALLY BLOOD ELF!

pronto, desabafei...... boa sorte aí com o core.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
6955
Tenho interesse. Qualquer horário. Pronto para raidar. Inclusive joguei o PTR e tenho conhecimento de algumas lutas.
Editado por Zalhma em 05/03/2013 09:55 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]