O que esse tipo de jogador faz no wow?

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
10975
Tava eu, vendendo meu peixe no chat /2, agorinha mesmo.

Joia dos Sussurros Enlouquecedores por 2k, acho um bom preço, pois a média dos mascotes. no nemesis, é vendida por 2,5k.

Mas o que aconteceu foi que no mesmo instante fui acatado pelo player Sylvànas me chamando de 'nub' e que não valia o preço por que era feio ¬¬.

Bom, deixo a imagem só para vocês terem uma idéia.

http://img545.imageshack.us/img545/125/wowscrnshot021313132928.jpg
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5205
Nossa! O cara é tão estúpido gratuitamente que é difícil acreditar que ele não seja algum amigo seu te trolando num char "secreto" dele.
Eu jogo há pouco mais de 1 ano aqui, raramente escrevo no chat, mesmo que o da guilda, fórum então... é pavoroso, a gente escreve "A" aparecem pessoas de tudo quanto é lugar xingando, trolando. Mesmo que haja motivos, leu>não gostou>é ofensa pessoal?>é motivo pra xingar?
Não entendo esse prazer que as pessoas tem.
Enfim, tenho medo de escrever no fórum por causa dos "críticos de plantão". Ainda se fossem construtivos...
UFA! Será que digitei algum "ponto" fora do lugar ou acento inexistente??? Já já os professores de português se apresentarão. CORREÇÃO é sempre bem vinda.
Editado por Møønfæng em 13/02/2013 18:12 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
O nivel HUEHUE BR do cara tava muito elevado ja, depois que ele tomar os comprimidos ele volta ao normal XD
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11340
Eu aconselho que você use essa print para reportar esta besta.
Obviamente, ele precisa de um gancho.

Nossa! O cara é tão estúpido gratuitamente que é difícil acreditar que ele não seja algum amigo seu te trolando num char "secreto" dele.
Eu jogo há pouco mais de 1 ano aqui, raramente escrevo no chat, mesmo que o da guilda, fórum então... é pavoroso, a gente escreve "A" aparecem pessoas de tudo quanto é lugar xingando, trolando. Mesmo que haja motivos, leu>não gostou>é ofensa pessoal?>é motivo pra xingar?
Não entendo esse prazer que as pessoas tem.
Enfim, tenho medo de escrever no fórum por causa dos "críticos de plantão". Ainda se fossem construtivos...
UFA! Será que digitei algum "ponto" fora do lugar ou acento inexistente??? Já já os professores de português se apresentarão. CORREÇÃO é sempre bem vinda.

Pior que você esta beem certa nestas linha.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Não sei oq é pior, ele insultar o nome da Sylvanas ou ser tão idiota a ponto de fazer isso.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
14/02/2013 02:08Citação de Alíria
Não sei oq é pior, ele insultar o nome da Sylvanas ou ser tão idiota a ponto de fazer isso.

A Silvannas já é um insulto
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
LOL.

é umas coisas assim qeu me fazem acreditar que não deveria mesmo existir server BR.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
14/02/2013 09:52Citação de Waan

A Silvannas já é um insulto

E você um cancêr para os mages. :v
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
Não acha um pouco demais abrir um tópico pra isso? Mas enfim, você deveria reportar o cara na hora.

Minha sugestão é: Criar uma espécie de "tutorial island" (like a Runescape) para o primeiro char da conta. Lá, ele deveria ser forçado a aprender o que se deve ou não fazer no jogo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
16810
14/02/2013 10:49Citação de Hiem
é umas coisas assim qeu me fazem acreditar que não deveria mesmo existir server BR.

otario tem aos montes e em qualquer lugar do mundo man, joguei mto tempo em server gringo, e vim pra o tol no final do ano passado...
la tbm tem os seus retardados mentais...

Minha sugestão é: Criar uma espécie de "tutorial island" (like a Runescape) para o primeiro char da conta. Lá, ele deveria ser forçado a aprender o que se deve ou não fazer no jogo.

curti... ate pq duvido q todos ja leram os termos do jogo antes de aceitar XD
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Nossa! O cara é tão estúpido gratuitamente(,) que é difícil acreditar que ele não seja algum amigo seu (lhe) trolando (com um) char "secreto" dele.
Eu jogo há pouco mais de 1 ano aqui, (e) raramente escrevo no chat, mesmo que (no) da guilda(;) fórum(,) então... é pavoroso(;) a gente escreve "A"(, e) aparecem pessoas de tudo quanto é lugar(,) xingando, trolando. Mesmo que haja motivos, leu>não gostou>é ofensa pessoal?>é motivo pra xingar?(sem comentários)
Não entendo esse prazer que as pessoas (têm). (conjugar verbo é bom)
Enfim, tenho medo de escrever no fórum por causa dos "críticos de plantão".
Ainda se fossem construtivos...
Professor Gorwal, à disposição.
/bow
Editado por Gorwal em 18/02/2013 20:28 BRT
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5205
Nossa! O cara é tão estúpido gratuitamente(,) que é difícil acreditar que ele não seja algum amigo seu (lhe) trolando (com um) char "secreto" dele.
Eu jogo há pouco mais de 1 ano aqui, (e) raramente escrevo no chat, mesmo que (no) da guilda(;) fórum(,) então... é pavoroso(;) a gente escreve "A"(, e) aparecem pessoas de tudo quanto é lugar(,) xingando, trolando. Mesmo que haja motivos, leu>não gostou>é ofensa pessoal?>é motivo pra xingar?(sem comentários)
Não entendo esse prazer que as pessoas (têm). (conjugar verbo é bom)
Enfim, tenho medo de escrever no fórum por causa dos "críticos de plantão".
Ainda se fossem construtivos...
Professor Gorwal, à disposição.
/bow

Você tem razão no "têm", que foi a única palavra que errei, e no "(sem comentários)", que é uma invenção. O resto todo é dispensável. Estamos em um fórum de game né?.
E fazendo correções em um chat de jogo, lhe fez mais feliz? Aumentou seu ego?
Se você é professor de português, parabéns! Estudou para isso, natural que saiba mais que eu que tenho apenas o ensino médio. Eu sou profissional em Photoshop, tenho mais conhecimento que você na área (ou não), natural? Tá certo, falácia a minha, de todo modo eu me esforço para escrever corretamente, e de qualquer forma, eu pedi por correções, não é?
Obrigado Professor Gorwal!
Editado por Møønfæng em 19/02/2013 16:10 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 91
12345
bom sinceramente quando eu vejo alguem me fazendo isso, sendo que ja aconteceu mais de 1 vez quando tento vender algo pelo chat, eu simplesmente ignoro, nem vou me dar o trabalho de reportar o infeliz, simplesmente o ignoro e deixo ele trollar o que quiser ja que eu não vou ver mesmo.

mas tem um ponto algo que foi dito, pode ser um amigo seu com um char secreto te trollando.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]