Arcano, fogo ou gelo? qual mais simples?

Maga Elfa Noturna 13
2640
Oi Galera eu estou aprendendo a jogo como mago.
Sempre joguei de paladino Holy e Retri, mas quero mudar um pouco para uma classe full DPS.
Primeiramente quero saber qual dos três magos é mais simples de se jogar?
Eu me divirto mais com classes mais simples de se jogar, por isso a pergunta!
Vou ler os tópicos aqui para aprender sobre os três, mas quero saber qual esta mais divertido de se jogar e acima de tudo o mais simples!
Não me importo se o DPS não estiver bom.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Fire >= Frost > Arcane

Arcane o mais "difícil".
Editado por Skeith em 12/02/2013 12:20 BRST
Responder Citar
Mago Worgen 90
8395
12/02/2013 12:19Citação de Skeith
Arcane o mais "difícil".

concerteza!!!!!!!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta sendo ironico vcs dizendo que arcane é mais dificil né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
12/02/2013 13:28Citação de Jackcaver
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ta sendo ironico vcs dizendo que arcane é mais dificil né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Existe um motivo porque 2 vezes por semana um ex-Fire mage me wispa pedindo ajuda com Arcane após dropar Fire por não aguentar ser o último do recount.
Responder Citar
Mago Humano 90
9160
12/02/2013 16:38Citação de Skeith
Existe um motivo porque 2 vezes por semana um ex-Fire mage me wispa pedindo ajuda com Arcane após dropar Fire por não aguentar ser o último do recount.

o importante no que você disse...
12/02/2013 16:38Citação de Skeith
não aguentar ser o último do recount.