Arcano, fogo ou gelo? qual mais simples?

Maga Elfa Noturna 13
2640
Obrigado pelas opiniões.
Eu vou testar cada uma das specs para ver qual me adpto melhor.
Nesse meu char eu acho que vou pegar o arcano para ver porque não curto pat, se não fosse isso ficava com o de Gelo.
O de fogo como dizem que esta muito nerfado vou tentar aprender por ultimo.
Grato a todos!
Responder Citar
Maga Trolesa 90
6075
Aí não tentei heroic =p

Mas como a luta é quase a mesma e não tem o desespero de arcane manter as cargas, acho que é mais simples.

A luta é quase a mesma, mas unseen strike errado é wipe, ficar menos de 8 yards é wipe e se não fugir da girada do capiroto lá, é wipe.
Isso você tendo que manter a merda dos 6 stacks. É uma das lutas mais chatas pra se fazer de arcane. uahuhauhauhuahua

Mas a vida é essa.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
5115
Pelo que você percebeu as opiniões aqui divergem muito hahahaha, mas a minha é a seguinte:

No pvp - Arcano é o mais difícil pela dificuldade em manter um melee distante, se não dominar bem você vai ficar igual um retardado apanhando enquanto espera as skills darem CD.

Frost é melhor pra se defender justamente contras os melee dps e tem um burst poderoso, mas requer coordenação.

Fire pra mim é o mais simples e com o maior mobilidade, tem um ótimo dano se você combinar bem suas skills de gelo com as de fogo, pode fazer muuuito estrago.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7120
13/02/2013 00:14Citação de Jackcaver
Estamos falando de pve, pvp o fire só acho útil em rbg... Bom, não vou discutir pois criei esse mage nessa conta agora, e mudou um pouco desde a ultima vez que joguei, e na época que eu jogava arcane mage era 2 botões

na verdade o dono do topico não disse nada se é exclusivo pra pvp ou pve,
se você acha que mage arcano é tão fácil entre em uma arena com arcane, se você castar 4 arcane blast na arena toda ja é muito.
Editado por Femalekiller em 14/02/2013 09:09 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
E frost está viável para PVE? Estou upando minha maga e ainda não decidi uma spec.
(Ela é só para PVE)
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
E frost está viável para PVE? Estou upando minha maga e ainda não decidi uma spec.
(Ela é só para PVE)

Está.

Se o nerf do 5.2 não matar Frost.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 13
2640
Verdade, esqueci de mencionar que o foco é PVE mesmo.
PVP vou fazer sim, mas principal é PVE.
Peguei o Arcano, vou aprender esse e o de fogo.
De gelo não gostei por causa do pet
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
Sempre joguei de paladino Holy e Retri, mas quero mudar um pouco para uma classe full DPS.
Primeiramente quero saber qual dos três magos é mais simples de se jogar?
Eu me divirto mais com classes mais simples de se jogar

Em qual universo paladino é uma classe simples de se jogar?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]