Frenesi Corujante: Guia de moonkin JxA 5.4

(Fixo)

Druidesa Taurena 90
17080
=================================================================================
PATCH 6.0.2 NO AR. VOU PEDIR PRA ARQUIVAREM ESSE TÓPICO. ENQUANTO ISSO VOU VER SE FAÇO UM GUIA PARA TRANSIÇÃO OU DEFINITIVO PARA WOD. OBRIGADO A TODOS QUE CURTIRAM E AJUDARAM NAS REPOSTAS DO FÓRUM..
=================================================================================

1 - Introdução
2 - Como pedir ajuda ou ajudar
3 - Como escolher a raça
4 - Atributos, Limites e Reforjas.
5 - Gemas
6 - Encantamentos
7 - Consumíveis (poções, frascos, comidas e etc)
8 - Talentos
9 - Glifos
10 - Profissões
11 - Habilidades
12 - Rotação
13 - Bônus de Tier
14 - Escolha de equipamentos
15 - Entendendo o Fogo solar e lunar
16 - Dicas avançadas
17 - I'm legendary and I know it
18 - Macros
19 - Vídeo com dicas e exemplo de rotação


TODO:
Addons;
Dicas de mecânica das lutas;
Lista de equips;
Explicar a skill força da natureza.
Explicar o novo glifo do patch 5.3.

Mudança de Patch
5.4:
Você obrigatoriamente tem que escolher a capa lendária que fornece crítico para equilíbrio e isso não estava claro quando eu terminei de escrever o guia.

O talento Força da Natureza agora é viável e se sai muito bem em lutas de alvo único. Encarnação é mais recomendado para lutas Multi-alvo.

Pelos blue posts vi que mudaram bastantes coisas em glifos e mexeram em talentos como o vigília da natureza e nerfaram o proc do Fogo Estelar, vou neste mês testar como isso impacta no jogo.

Histórico
14-02-2013 - Lancei, cheio de falha erros mas isso é apenas o começo.
15-02- Seção reforjas e profissões adicionadas, início da formatação.
16-02- Rotação e habilidades revistas.
20-02- Bônus de tiers.
25-02- Explicação sobre dots e dicas avançadas.
31-05- Atualização para o 5.3.
25-07-Vídeo mostrando ao menos a rotação.
10-07-2014 - Seção lendária corrigida.

1 - Introdução

Obrigado por estarem visualizando o meu tópico, espero que seja de utilidade para vocês, peço que postem sempre que puderem dicas, sugestões de atualização pois posso deixar passar alguma coisa, e que sempre sejam cordiais e claros para se comunicar com os outros membros do fórum que vierem procurar ajuda.

Siglas:
FoEs - Fogo estelar;
SuEs - Surto estrelar;
ChEs - Chuva estrelar;
FoSo - Fogo solar;
FoLu - Fogo lunar;
ViNa - Vigília da natureza;
Enc - Encarnação;
Fur - Furacão;
TeAs - Tempestade Astral;
ALCe - Alinhamento celestial;
GraNa - Graça da natureza;

2 - Como pedir ajuda ou ajudar

Antes de tudo quero dizer que não tenho todas as respostas, e que publiquei este guia no fórum brasileiro porque queria que a comunidade ajudasse, para muitos a dificuldade no idioma ainda atrapalha na hora de ler guias em outras línguas.

Sigam os passos abaixo para pedir ajuda nesse fórum:

1 - Primeiro leia o guia para ver se a sua dúvida pode ser esclarecida;
2 - Identifique o seu problema e especifique sempre que possível, por exemplo, estou com dúvidas sobre gemas, rotação, talentos. Não seja vago como por exemplo, "Me ajuda a aumentar meu dps, plz!!!!!!!!!!!!!", vai ser muito difícil te ajudar;
3 - Tente procurar no fórum através da busca se alguém já teve um problema parecido com o seu;
4 - Identificado o problema, nos coloque todas as informações necessárias para que possamos te ajudar que estão influenciando no problema, sempre que possível poste com o char que vc quer que seja atendido, o seu druida fofo, e deslogue do jogo sempre com a spec e equipamento referente a classe/spec.
4 - Aguarde ser atendido, eu não tenho dedicação exclusiva para o jogo, mais cedo ou mais tarde alguém vai lhe atender.

Para responder dúvidas:
1 - Sempre referencie o post da pessoa com dúvida para não perdermos tempo tentando identificar manualmente, se possível poste toda a discussão anterior, ou parte dela.

E lembre-se, seja o mais educado possível com os leitores ou players que acessarem esse tópico, evite palavrões ou ofensas, não se indisponham uns com os outros, apenas curtam o jogo.

Fontes:

http://elitistjerks.com/f73/t130885-balance_mists_pandaria_5_1_guide_discussion_5_2_updates/
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/6490460582
http://www.mmo-champion.com/threads/987162-Moonkin-Guide-5-0-Edition
http://www.icy-veins.com/
Editado por Kustella em 18/10/2014 03:05 BRT
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
17080
3 - Qual raça escolher?

Pode-se escolher 4 raças para ser druida (Tauren, Elfo Noturno, Worgen, Troll), mas as únicas que tem vantagem no JxA são os trolls na Horda, e os Worgens na Aliança.

TROLL:
  • [Berserk] - Aumenta em 20% sua velocidade de ataque e lançamento de feitiços por 10 s.
  • [Matança de Feras] - Dano causado contra feras aumentado em 5%. (passivo)
  • WORGEN:
  • [Agressividade] - Aumenta em 1% a chance de acerto crítico.(passivo)
  • Não seja muito rígido ao escolher a raça que vc quer jogar, lembre-se que vc terá que olhar pra ela todo santo dia, e queria fazer um elfo noturno ao invés de um worgen, ou um tauren imponente ao invés de um Troll e terá que conviver com isso até pagar uma troca de raça ou até para sempre. Jogue o jogo, escolha a que vc goste mais ou tenha mais empatia.

    4 - Atributos

    Os nossos atributos vem principalmente do nosso equipamento e no caso do druida, temos a opção de escolher entre dois tipos de equipamento, os feitos de pano, e os feitos de couro. Antes da expansão Cataclysm, não fazia muita diferença se vc equipasse um equip de pano se ele tivesse maior ilvl que o seu de coro atual. A partir do Cata, ganhamos uma habilidade passiva

    Especialização em Armadura de Couro - Aumenta em 5% o seu Intelecto enquanto estiver vestindo exclusivamente armaduras de couro.

    fazendo com que não passe nem por um instante em nossas cabeças usar qualquer outro equip de pano mesmo que com o ilvl maior, já que iríamos perder muito intelecto, que é o principal atrib da nossa classe.

    Os atribs que nos interessam são:

    Intelecto: É o principal atrib, aumenta diretamente o seu dano, tanto de ataques corpo-a-corpo quanto de feitiços, aumenta a sua taxa de crítico (a partir do 5.0 não aumenta mais a sua quantidade de mana).
  • 1 int (Com Marca do indomado(+5% int) e espec em couro(+5% int)) = 1,1025 poder mágico e 0,00042 de crítico. 2380 = 1% crit;
  • 1 int ( Com Marca(+5% int), espec em couro(+5% int) e Coração das selvas (+6% int) = 1 ,169 poder mágico e 0,00046% de crítico. 2174 int = 1% crit;
  • Intelecto acaba sendo 3,5 vezes mais fraco que 1 ponto de acerto crítico.

    Poder mágico: Aumenta o nosso dano direto, a maioria dos nossos ataques escalam com o nossso poder mágico, aparece apenas em armas ou berlorques, é uma forma mais fraca de intelecto mas que continua sendo muito boa.

    Acerto / Espírito / Aptidão: Todos esse três contam para a taxa de acerto. Todo inimigo tem chance de desviar dos nossos ataques mágicos, quando são do nível 90+, o máximo que os inimigos tem de nível em cada expansão é $(lvl cap dos players) + 3, todos chefes de raid dessa expansão são lvl 93 e eles tem uma chance de esquiva natural dos ataques de inimigos do lvl 90 de 15%. Quando nós aumentamos nossa taxa de acerto, diminuímos a chance do inimigo desviar, quando chegamos ou passamos de 15% de taxa de acerto, o inimigo não desviará de nenhum de nossos ataques.

    A cada 340 de Acerto / Espírito / Aptidão obtemos 1% de taxa de acerto, logo precisamos de 5100 de Acerto / Espírito / Aptidão para chegarmos aos 15%, e não errar nenhum ataque nos chefes.

    Acerto Crítico: 600 de acerto crítico nos fornece 1% de taxa de acerto crítico. O acerto crítico nos dá a chance de ao lançar um feitiço, o dano dele sair dobrado, quando se tem equipado a metagema Diamante Primevo Flamejante, um acerto crítico dá 206% de dano do normal do feitiço.

    Taxa de aceleração: 425 de aceleração concede 1% de taxa de aceleração. Reduz a recarga global dos seus feitiços. Reduz a taxa de lançamento dos seus feitiços fazendo com que você bata mais em menos tempo. Aumenta a frequência dos ticks do seu fogo lunar e solar.

    .:::[ Limites de aceleração ]:::.

    Quando vc chega a determinados níveis de aceleração, vc consegue um aumento no número de ticks dos seus dots. As habilidades Graça da natureza e forma da luniscante já foram incluídos para se fazer a conta abaixo. É importante renovar seus dots quando a Graça da natureza e o bônus de 5% de aceleração de feitiço estiverem ativos para se beneficar dos ticks adicionais listados abaixo.

    Inicialmente 7 ticks por dot
    8º tick = automático
    9º tick = 228
    10º tick = 5273
    11º tick = 10289

    Com o bônus de 4 peças do tier 14:
    Inicialmente 8 ticks por dot
    9º tick = automático
    10º tick = 3706
    11º tick = 8089

    Recomendo alcançar no mínimo as taxas de aceleração destacadas acima, pois a partir disso, FoSo e o FoLu irão tickar mais vezes e isso aumentará muito o nosso dps.

    Maestria: 320 de maestria concede 1% de taxa de maestria. Aumenta o dano direto quando estamos na fase do eclipse. Se estivermos no eclipse lunar, aumenta o dano do FoLu, ChEs, FoEs e TeAs. Se estivermos no eclipse solar, aumenta o dano dos cogumelos selvagens, FoSo, Fur e ira.
    Editado por Kustella em 30/05/2013 13:09 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    4.1 - Prioridade dos atributos

    Intelecto - é bom pra tudo, não pense em colocar peças de agilidade, muito menos armas que não dêem esse atrib, você perderá muito dano.

    Taxa de Acerto - procure estar sempre com 15% = 5100 de acerto ou mais, todo o excedente deve ser reforjado ou ter as gemas trocadas para favorecer o segundo atributo com maior peso.

    Taxa de aceleração - Deve-se alcançar um limite de aceleração, após se alcançá-lo reforge o excedente pra acerto se ainda precisar, crit ou maestria.

    Taxa de crítico - Depois de atingir os limites de aceleração e acerto, é o nosso melhor atrib, perdendo apenas para intelecto, junte o máximo que conseguir.

    Maestria - É o atributo com o menor peso de todos. Reforje sempre que possível para os atributos listados acima.

    A prioridade dos atributos é:

    INTELECTO >>> 15% ACERTO > LIMITE DE ACELERAÇÃO(alcançável) > CRÍTICO > ACELERAÇÃO > MAESTRIA

    4.2 - Reforjas

    Introduzido no patch 4.0.1.
    Reforjas permitem que vc aloque 40% de um atrib secundário em outro atrib secundário. O novo atrib secundário não pode existir no item atual. Um item não pode ser reforjado mais de uma vez. Reforjas podem ser modificadas e canceladas.
    Atributos primarios como intelecto, agilidade, força, poder e resiliência pvp não podem ser reforjados.
    Acerto, aptidão e espírito são atributos secundários diferentes e vc pode reforjar o outro atrib de um equip que tenha já tenha acerto para espírito ou aptidão e vice-versa. Vc pode até reforjar o seu acerto para espírito se vc possuir uma spec de curador.

    Diretrizes gerais para a reforja / gemas:

    1 - Reforje para se manter no limite de acerto, 5100 = 15% de taxa de acerto;
    2 - Reforje para se manter no limite de aceleração alcançável e mantendo a diretriz 1;
    3 - Maximize crítico mantendo a diretriz 1 e 2;
    4 - Maximize aceleração mantendo a diretriz 1, 2 e 3.

    Há uma ressalva aqui, como vcs viram há um limite de acel. de 10K~, não recomendo pegar esse limite se vc for sacrificar muito crítico, nem trocar suas gemas de crit por aceleração, se o seu equip permitir, vc estando full HC T15(TOT), talvez consiga alcançar sem ter muito problema.

    Sites de reforja:
    -> wowreforge.com
    -> askmrrobot.com
    Addon's de reforja:
    -> ReforgeLite

    5 - Gemas

    A seção I'm legendary and I know it complementa essa lista.

    Engastes Azuis:
    Jade Selvagem Fumê já passou o limite de aceleração
    Jade Selvagem Energizado precisa de aceleração

    Engastes vermelhos:
    Ônix Rubro Potente limite de acerto e limite de aceleração alcançados
    Ônix Vermelho Temerário limite de acerto alcançado mas precisa de aceleração
    Ônix Rubro Esmerado precisa de acerto mas não de aceleração
    Ônix Rubro Maléfico precisa de acerto e aceleração
    Olho-de-serpente Brilhante apenas joalheiros, limite de acerto e aceleração alcançados

    Engastes amarelos:
    Resplendor do Sol Liso limite de acerto e limite de aceleração alcançados
    Resplendor do Sol Rápido limite de acerto alcançado mas precisa de aceleração
    Ônix Rubro Esmerado precisa de acerto mas não de aceleração
    Ônix Rubro Maléfico precisa de acerto e aceleração

    Engastes prismáticos:
    Resplendor do Sol Liso passou o limite de aceleração
    Resplendor do Sol Rápido precisa de aceleração
    Olho-de-serpente Brilhante apenas joalheiros

    Metagemas:
    Diamante Primevo Flamejante Prioritário se a sua principal espec for equilíbrio
    Diamante Primevo Revitalizante Pode ser usada se a sua espec de equilíbrio for secundária

    OBS: No patch 5.2 teremos uma metagema que faz parte da missão da arma lendária e que provavelmente será a melhor para engastes meta.

    Veja as diretrizes para reforja que também se aplicam ao engaste de gemas.

    6 - Encantamentos

    OBS: Listo aqui todas os possíveis encantamentos, veja a prioridade de atributos para decidir qual está mais interessante no momento / patch.

    A seção I'm legendary and I know it complementa essa lista.

    Cabeça: Não precisa mais.
    Ombros: Inscrição da Asa da Garça Maior
    Capa: Encantamento Superior de Intelecto - Manto
    Torso: Encantamento Magnífico de Atributos - Torso
    Pulsos: Super Encantamento de Intelecto - Braçadeiras
    Luvas: Encantamento Superior de Maestria - Luvas ou Encantamento Maior de Aceleração - Luvas
    Cinto: Fivela de Cinto de Aço Vivo
    Calças:Magilinha Cerúlea Maior ou Magilinha Perolada Maior
    Botas: Encantamento do Passo do Pandaren - Botas ou Encantamento Maior de Aceleração - Botas
    Arma: Encantamento do Espírito de Jade - Arma ou o baratinho Encantamento Cantéolo - Arma
    Mão secundária: Encantamento Elevado de Intelecto - Mão Secundária

    7 - Consumíveis (poções, frascos, comidas e etc)

    Frasco: Frasco do Calor do Sol
    Elixir: Em raids use apenas frascos !!!! Mas caso o ouro esteja curto use Elixir do Hozen Louco
    Poção: Poção da Serpente de Jade
    Comida: Comidas ou banquetes que dêem mais de 250 de intelecto. Sopa Névoa Rodopiante Tartaruga na Brasa Ensopado de Peixe Mogu Banquete da Panela Grande Banquete da Panela ou o qualquer outro banquete.
    Editado por Kustella em 30/05/2013 13:33 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    8 - Talentos

    O MOP trouxe um sistema de escolha de talentos muito interessante e milhares de vezes mais flexível que o sistema de talentos anteriores. Vou explicar alguns aqui e em alguns casos simplesmente traduzir o que gente mais entendida que eu falou sobre eles.

    Árvore de talentos padrão(5.3): http://us.battle.net/wow/pt/tool/talent-calculator#Ua!102112!h

    Nível 15 - Talentos que modificam a sua mobilidade.
    Rapidez Felina: Aumenta a movimentação passiva.
    Fera deslocadora: Recomendado. Temos muito problema com dps quando estamos nos movimentando, esse seria o mais recomendado pois vc se moveria instantaneamente, ao custo de um GCD, fora o bônus de speed por 4 secs.
    Investida selvagem: Serve para se movimentar rapidamente e é muito adaptável ao tipo de luta. Muda de acordo com a forma em que você está.

    Nível 30 - Talentos de sobrevivência.
    Rapidez da natureza: Usado principalmente para lançar renascimento e toque de cura, nesse caso vira um cd defensivo em vc ou em outro aliado. É mandatória para quando se usa o talento guardião de cenarius.
    Renovação: Cura 30% do life com recarga de 2 min. Combine com a pedra de bruxo, é excelente.
    Proteção cenariana.

    Nível 45 - Talentos de controle coletivo(cc) - é muito situacional, veja qual o melhor para cada luta.
    Enxame feérico;
    Embaraço em massa;
    Tufão;

    Nível 60 - Talentos que influenciam o dps.
    Alma da floresta;
    Encarnação: Recomendado;
    Força da natureza: Recomendado;
    FoNa e Enc estão no mesmo nível, FoNa foi muito melhorado no 5.3.

    Nível 75 - Talentos de controle coletivo(cc) - é muito situacional, veja qual o melhor para cada luta.
    Rugido ensurdecedor;
    Trombada;
    Vórtice de Ursol; escolha padrão;
    Rugido e a Trombada podem interromper o lançamento de certos feitiços de alvos JxA. Vórtice concede redução de movimento efetivo.

    Nível 90 - Segundo conjunto de talentos de dps.
    Coração das selvas - Bônus passivo de intelecto e permite você desempenhar outra função por um determinado período de tempo.
    Sonho de Cenarius - Muito difícil de usar.
    Vigília da natureza - Foi nerfado no 5.2, dano e cura reduzidos pela metade e recarga também. Sempre use Enc+ViNa, e enquanto Enc estiver em recarga, use ViNa sozinho mesmo.

    Em ordem de dps, segundo o wrathcalcs, a ordem é Sonho de Cenarius > Coração das selvas > Vigíla da natureza.

    Em ordem de dificuldade é a mesma da ordem de dps, sendo o maior o mais difícil.

    Sinceramente nunca me interessei em usar Sonho de Cenarius, muito difícil de se usar no mundo real, sendo bom só em teoria.

    Coração das selvas, vc pode usar como CD de raide, curando seus amigos ou substituindo um tanque quando a luta estiver para acabar.

    Quando vc escolhe os talentos Enc e ViNa, o recomendado é vc usar o combo Enc+Vina no começo do eclipse, há momentos em que vc tem de esperar chegar no eclipse para poder usar o combo, isso te dá uns 10-15 secs, ou mais dependendo da luta para postergar o uso para uma situação melhor, como necessidade de AOE/multi-dot e fases de dano aumentado.
    Editado por Kustella em 31/05/2013 23:35 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    9 - Glifos

    Não há mais glifos que aumentem o nosso dps, os glifos só mudam realmente o gameplay de curadores e tanques, para os dps's contiuamos focando em bater, ou em desempenhar determinada função durante a luta ou sobrevivência.

    Glifos maiores:
    Glifo da Lunifera - é mandatório ter junto com um atalho para as suas habilidades toque de cura e rejuvesnescer, de vez em quando podemos ajudar facilmente na cura da raid ou na nossa própria sobrevivência.

    Outros glifos que eu acho interessante:

    Glifo de Estouro da Manada
    Glifo de Sanha
    Glifo de Renascimento

    Também há estes:

    Glifo dos Destinos
    Glifo de Furacão
    Glifo de Arremetida
    Glifo de Poder de Ursoc
    Glifo de Silenciar Forma

    10 - Profissões

    As profissões que não sejam de coleta, todas dão uma média de bônus de 320 de intelecto.
    As profissões que tem tem prioridade sobre as outras são ferraria, engenharia e alfaiataria.
    Não precisa desaprender suas profissões atuais para pegar outra que dê um bônus maior, todas dão praticamente o mesmo bônus.

    Ferraria: Cria 2 engastes prismáticos, um na luva e outro no bracelete. Você pode equipar 2 Rubi Primordial Brilhante para obter o bônus de 320 de intelecto. Como a gema de int puro não é a nossa melhor gema, pode-se pensar em usar 2 Resplendor do Sol Liso.

    Engenheiro: Encantamento na luva que provê 1920 de int a cada 10 segundos. O bom desse bônus é que vc pode ativar ele quando quiser. Muito bom para ser usado nas fases de burst juntos com berlques ou CD's ofensivos.

    Couraria: Encantamento de 500 de intelecto nos braceletes. Vc economiza 3 Cristal de Sha ao invés de fazer o encanto de 180 de intelecto.

    Alquimia: Duração dos frascos e elixires dobradas. Provê 320 de intelecto a mais quando o Frasco do Calor do Sol está ativo.

    Encantamento: 160 de intelecto em cada anel, totalizando 320 de intelecto;

    Escrivania: Encantamento de ombro de 520 int/100 crit no lugar do encantamento comum de 200 int/100 crit.

    Alfaiataria: 2000 de intelecto por 15 segundos, 20% dos seus feitiços ativarem e recarga interna de 60 segundos. O resultado na média é igual as outras profissões, mas picos de intelecto desse tipo são sempre bem-vindos na hora de usar CD ou o burst. Se vc tiver um meio de gerenciar quando essa habilidade é ativada, é muito bom acaba sendo uma profissão recomendada.

    Joalheria: 2 Olho-de-serpente Brilhante no lugar da gema Rubi Primordial Brilhante nos dá 320 de intelecto. Entretanto Rubi Primordial Brilhante não é a nossa melhor gema talvez a gema de joalheria de crítico puro seja mais eficiente. O proble é que quando sair as gemas épicas no final da expansão, esse bônus de joalheria vai ficar ainda mais fraco.

    Profissões de coleta:
    Herborismo: Habilidade que provê 2880 de aceleração por 20 segundos a cada 2 minutos, uma média de 480 de aceleração fixo.

    Esfolamento: 480 de crítico.

    Mineração: 480 de vigor, não dá bônus de dps.
    Editado por Kustella em 31/05/2013 23:38 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    11 - Habilidades

    Graça da natureza: Aumenta a taxa de aceleração em 15% toda vez que vc entra em algum eclipse por 15 segundos. hora de renovar os dots!

    Eclipse: Taxa base de 15% de dano aumentado, aumenta de acordo com a sua taxa de maestria. Agora não precisamos mais esperar os nossos feitiços Ira ou FoEs que irá ativar o eclipse atingir o chefe para entrarmos em ecilpse, imediatamente após o final do lançamento já entraremos.

    Forma de luniscante(Moonkin): Aumenta o dano dos seus feitiços e fornece o bônus aceleração de feitiço para a raide/grupo . Esteja 100% do tempo com ela ligada. É altamente recomendável usar o glifo Glifo da Lunifera.

    Estrelas cadentes(passivo): Chance de procar SuEs a cada vez que FoSo ou FoLu dão crítico.

    Euforia(passivo): Ira, SuEs e FoEs geram o dobro de energia fora do eclipse. No MOP ficamos muito mais tempo no eclipse do que no CATA.

    Frenesi Corujante: Chance de 15% dos ataques contra você ativar o frenesi, fazendo com que vc cause 10% a mais de dano e não sofra retardo enquanto lança feitiços da spec equilíbrio. Muitas habilidades que os chefes lançam não contam para ativar esse feitiço.

    Chuva Lunar: aumenta o dano direto quando vc lança FoSo ou FoLu no alvo e chega a reduzir o custo de mana em 90% com 3 aplicações. Muito bom para multi-dot.

    Dano periódico(Dots,Damage over time): FoSo e FoLu.
    Dano direto: Ira, FoEs e SuEs.
    Dano em área(AOE): Fur(TeAs, durante eclipse lunar), ChEs e cogumelos (uma habilidade pra plantar e outra para detonar).

    Chuva estelar: Reseta a recarga toda vez que entra em eclipse lunar. Ataca todos os alvos que estão a 40 metros de distância de você e que estejam em combate. Contra apenas um alvo o atinge com até 10 estrelas, contra mais de um alvo, distribui 20 estrelas entre todos os alvos respeitando o limite de até 10 estrelas em um único alvo. Não se pode sair da forma de coruja ou será cancelado. Não funciona se vc estiver atordoado. Não acerta mais inimigos que esteja em cc ou que estejam com mais de 100% de hp.

    Cogumelo selvagem: Dano tipo natureza em volta dos cogumelos que vc planta. Pode ter até 3 cogumelos ativos em um momento. A área onde o cogumelo explode fica envolto em esporos que reduzem a velocidade de movimento em 50%. Dano aumenta durante o eclipse solar.

    Cooldowns:
    A tradução literal é recarga, mas em WOW, cooldown ou cd significam as habilidades que impactam de modo enorme na luta, sejam ofensivos ou defensivos.

    Alinhamento Celestial - lvl 68 - 3 minutos recarga - 15 segs de duração
    O que ocorre: Ativa os dois eclipses simultaneamente. Reseta a recarga Chuva estelar. Move a sua barra de eclipse para a posição neutra e não permite você gerar energia durante o tempo que estiver ativo. Se vc estiver com o talento alma da floresta vc gera 20 de energia após a duração do feitiço.
    Como usar: Use imediatamente após o fim de um eclipse pois ele move a barra de eclipse para o meio. Usar durante Encarnação é excelente, principalmente durante os 15 secs finais. Logo após vocÊ usar essa habilidade, renove os dot no(s) alvo(s). É muito bom para dano AOE, coloque um dot em cada um dos alvos e vocÊ terá dois dots tickando com o máximo de dano possível. Em apenas um alvo use todos os surtos estelares quando procarem. Não se esqueça de aplicar FoLu / FoSo o alvo quando faltar 2 ou 3 segundos para terminar. Use sem FoEs quando tiver que dar dano direto.

    Rapidez da natureza - talento lvl 30 - 1 minuto de recarga
    Quando tiver que usar, spame a habilidade que você quer usar instantaneamente ou então a macro que vc preparou. Principalmente se vc estiver usando o talento sonho de cenarius.

    Encarnação - talento lvl 60 - 3 minutos de recarga - 30 secs de duração
    Essa habilidade tem um GCD interno de 1.5 seg que não é afetado pela taxa de aceleração. Spame ela para ativar caso vc esteja no meio do burst ou esteja usando a macro dos CD de 30 segundos.

    Força da natureza - talento lvl 60 - 1 minuto de recarga - 15 secs de duração
    Preciso estudar, de imediato durante o eclipse solar ou bônus que aumentem a porcentagem do dano diretamente o dano delas aumente. Está pau a pau com Enc no 5.3.
    Uso: Use no a cada recarga.
    Editado por Kustella em 01/06/2013 01:14 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    Vigília da natureza - talento lvl 90 - 1.5 minutos recarga - 30 segs de duração
    Uso: Use em lutas que precisam de um burst alto. Use em conjunto com Encarnação e poções de intelecto ou berloques.Escolha padrão por ser mais fácil de fazer a rotação. Fornece uma quantidade razoável de cura na raid enquanto está fazendo a rotação em um único alvo.

    Sonho de Cenarius - talento lvl 90 - passivo
    Uso: Sempre use um toque de cura antes de aplicar seus dots. É EXTREMAMENTE RECOMENDADO SER USADO em conjunto com a rapidez da natureza, pois a cada minuto você pode lançar um toque de cura instantaneamente.

    Coração das selvas - talento lvl 90 - passivo + 6 minutos de recarga - 45 segs de duração
    Permite você assumir uma outra função na raide. Bônus de +6% de intelecto que ele proporciona que influencia no seu ganho de crítico e dano direto. O dps da forma de gato é ínfimo, use apenas para curar ou tankar.

    12 - Rotação

    Eclipse e Barra de eclipse.

    No cata nós ganhamos uma barra de eclipse.
    A barra se move para esquerda a medida que geramos energia lunar, isso se faz lançando Ira ou SuEs após sair do eclipse solar, quando atingimos a extrema esquerda entramos em eclipse lunar.
    A barra se move para direita a medida que geramos energia solar, isso se faz lançando FoEs ou SuEs após sair do eclipse lunar, quando atingimos a extrema esquerda entramos em eclipse lunar.
    Quando se entra em uma instância, morremos ou somos desconectados, a barra volta para posição neutra e com o valor 0.

    Geração de energia:


    Feitiço | eclipse solar | eclipse lunar | sem eclipse
    Ira | 15 | -- | 30
    FE | -- | 20 | 40
    SE | 20 | 20 | 40


    Quando estamos com a barra neutra, o SuEs gera energia solar, para ele gerar energia lunar, precisamos lançar pelo menos um feitiço ira.

    Comunhão astral: Novidade no MOP, é uma habilidade que permite você gerar energia fora de combate. Tem de ser canalizada, e gera 25 de energia por tick. Use para ficar sempre em estado pre-eclipse ou para resetar ChEs antes do combate.

    Rotação de único alvo simples:

    1 - Mantenha FoSo e FoLu sempre ativos no alvo;
    2 - Use SuEs a cada recarga;
    3 - Use ChEs a cada recarga;
    4 - Repita até o fim da luta ou da sua paciência:
  • Lance Ira até entrar em eclipse lunar.
  • Lance FoEs até entrar em eclipse solar.
  • Lance Ira até entrar em eclipse lunar.
  • Continue repetindo.
  • Rotação de vários alvos (AOE):

    Em suma as habilidades usadas são dots e Fur.

    Para situações de AOE, esteja de preferência no eclipse solar por que os cogumelos, FoSo e o Fur darão mais dano.

    Se for menos de 3 ou menos alvos, lance os seus 2 dots em cada um e siga a rotação normal em um deles.

    Se forem mais de 4 ou + alvos. Se eles tiverem pouca vida e estiverem aglomerados em um tanque, use Fur(Ex: Morcegos do Tortos - TOT) se estiverem espalhados ou for uma luta com muitos alvos e precisar de priorizar quem morre logo(Ex: Adds do Horridon - TOT, Conselho dos anciões - TOT), lance o dot do eclipse atual em cada um deles e escolha o inimigo a ser priorizado, nesse vc mantém os 2 dots e faz a rotação de alvo único, se beneficiando dos múltiplos procs do SuEs.

    Como ChES atinge apenas 10 estrelas em um alvo, quando há mais de um ele joga 20, postegar o uso dele para quando aparecem lacaios do chefe durante a luta pode ser uma boa idéia, mesmo não estando no eclipse lunar.

    Uma sugestão para o uso do ALCe:

    4 ou menos alvos:
    ChEs, multi-dot em todos no começo do CD e ao final, ataque com FoEs e SuEs um alvo único se precisar matar um alvo prioritário ou Fur caso precise matar alvos aglomerados com pouca vida.

    + de 4 alvos:
    ChEs, cogumelos selvagens(pré-plantados, não os plante durante o seu burst!!!), Fur ou TeAs, antes de acabar o ALCe multi-dot seus alvos prioritários caso seja preciso.

    Abrindo o Burst:

    Antes da luta:
  • Use comunhão astral para ficar faltando 25 ou menos de energia para entrar no eclipse lunar.
  • Use a poção de intelecto quando faltar 3 segundos para iniciar a luta.
  • Se estiver usando o talento sonho de Cenarius, lance toque de cura pelo menos 20 segundos antes do combate começar.
  • Plante cogumelos na área onde o chefe ficará após 18 segundos de começar a luta e detone-os quando o alinhamento celestial estiver ativo.
  • A rotação abaixo sugere que vc use os talentos Enc e ViNa, que é a opção mais comum, mas se não estiver usando, substitua Enc por FoNa ou não faça nada quando ViNa estiver escrito:

    ChEs
    Ira
    (Início do eclipse lunar)
    Enc + ViNa
    FoSo
    FoLu
    SuEs > FoEs
    (Fim do eclipse lunar)
    ALCe
    FoSo ou FoLu uma única vez
    Sues > FoEs
    FoSo ou FoLu uma única vez faltando 2 a 3 segundos para acabar o ALCe
    Sues > FoEs
    (Entrou em Eclipse solar)
    SuEs > Ira
    Editado por Kustella em 01/06/2013 15:06 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    13 - Bônus dos Tiers

    Patch 5.0 - Tier 14:
    2 peças: Sua ChEs causa 20% de dano adicional;
    4 peças: Aumenta em 2 segs a duração do FoSo e FoLu.

    O bônus de 4 peças faz que vc precise de menos aceleração para alcançar ticks adicionais de FoSo e FoLu, veja a seção sobre os atributos para mais info.

    Patch 5.2 - Tier 15:
    2 peças: Aumenta a chance de acerto crítico do seu SuEs em 10%;
    4 peças: Vc ganha 1000 de maestria e 1000 de crítico quando GraNa estiver ativo.

    Com o bônus de 4 peças, sempre procure renovar os dots, mesmo o não-eclipsado enquanto GraNa estiver ativo.

    14 - Escolha dos equipamentos.
    Eu ainda estou pensando se faço ou não uma lista com os melhores equips. Vou dizer que a lista de equipamento não é tão necessária assim, necessário é vc entender sobre a sua classe e como os equipamentos que vc obtém podem melhorar a sua performance. Quando vc for pedir um saque na raide, espero que vc veja o item e saiba que ele é upgrade para vc não pq vc decorou uma lista anteriormente, mas pq entende pq os atributos daquele item são bom para a sua classe. Abaixo umas linhas gerais sobre equipamentos:

    Equipamentos de lançadores tem vigor, intelecto, poder mágico no caso de armas e berloques e 2 dentre 4 atibutos secundários: crítico, espírito/acerto, aceleração e maestria. Para fazer uma rápida avaliação do item a ser disputado, leve em conta as dicas abaixo:

  • Equipamentos com ilvl mais alto são melhores. O intelecto escala com o ilvl do item, quanto maior o ilvl, mais intelecto.
  • Olhe os atribs secundários. Tenha certeza que vc poderá atingir os limites de aceleração e a taxa de acerto de 15%. Quando isso não for mais um problema, quando vc tiver bastante equips épicos, as melhores peças são as que tem acerto/crítico (ou espírito/crítico) ou aceleração/crítico.
  • 15 - Entendendo o Fogo Lunar e o Fogo Solar

    Esses dois dots são praticamente iguais, e não tem muito diferença, ao contrário dos dots de sacerdotes e bruxos e etc que tem um tempo muito dessincronizado. Eles tem o mesmo tempo de duração (14 ou 16 segundos) que acabam coincidindo sempre com o início de um eclipse. É muito importante ter eles no alvo perto de 100% do tempo da luta, pois além de sustentar o seu dps eles podem concluir a recarga do SuEs e fazer com que o lançamento dele seja instatâneo.

    O dano dos dots são afetados por intelecto, poder mágico, aceleração, porcentagem de dano e acerto crítico(mudança feita no 5.3) (ex: eclipse) no momento em que vc os lança.

    Veja na seção atributos->aceleração para detalhes sobre números de ticks dos dots.

    Quando vc dá um dano crítico com Ira ou FoEs, vc aumenta em 2 segundos a duração de respectivamente FoSo e FoLu. Quando vc acerta um dano crítico com SuEs, vc aumenta em 2 segs ambos os dots. Esse aumento da duração dos dots só podem ser feitas no máximo 3 vezes enquanto o dot estiver ativo, vc só poderá estender novamente a duração quando renovar o dot.

    Gerenciando os dots:

    Eu particulamente renovo os dots quando eles faltam 2 segs ou menos para acabar, não tenho nenhum argumento ou cálculo para justificar isso, apenas faço.

    Durante o burst, siga a rotação que eu colei no guia que não muda muito.

    Fora do burst, tente sempre renovar quando graça da natureza estiver ativa. Quando vc entrar em um eclipse, lance o dot eclipsado e continue a rotação. Quando o eclipse/graça da natureza estiver para acabar, renove o dot eclipsado para ele continuar durante muito tempo, e o dot não-eclipsado para ele continuar dando mais dano.

    Quando bônus de intelecto, poder mágico, aceleração ou crítico estiverem ativos, renove o dot eclipsado antes de sair do eclipse e do bônus acabar, mesmo se graça da natureza não estiver ativo. Se o dot não-eclipsado estiver para acabar e os bônus citados na frase anterior estiverem ativos, pode renová-lo.
    Editado por Kustella em 01/06/2013 15:18 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    16 - Dicas avançadas

    O que realmente faz a diferença com nossa classe são como controlamos os dots, Vc pode obter um ganho considerável de dps tendo ciência de qual o melhor momento para aplicar os dots. Vamos a lista de algumas dicas:

  • No cata tinhamós o problema de o eclipse só ser ativado quando o feitiço que iria ativá-lo atingia o meio do hitbox do chefe. No MOP isso não existe mais, após lançar o feitiço que iria ativar o eclipse, lance o seu dot eclipsado ou ChEs.
  • Pelo mesmo motivo anterior, se vc for sobrescrever o dot antes de sair do eclipse, faça isso antes de lançar o feitiço que fará vc sair do eclipse.
  • Se vc entrar em eclipse e precisar lançar os 2 dots, lance primeiro o dot que não está eclipsado e depois o dot eclipsado, o dano inicial do dot eclipsado será maior.
  • Levando em conta que vc não possui o talento Alma da Floresta, quando vc entrar em eclipse solar e tiver algum SuEs recarregado, use-o. Se durante o eclipse solar procar algum outro SuEs, use quando vc estiver com 5 de energia solar. Assim vc vai precisar lançar somente 3 Iras fora do eclipse para chegar ao eclipse lunar. Se algum SuEs procar antes de vc chegar no eclipse lunar, guarde ele para quando entrar no eclipse lunar.OBS: ESSA DICA É SÓ PARA QUANDO VC TIVER EQUIPS FRACOS. Quando você pegar ilvl maior ou em lutas que vc use multi-dot, spame SuEs.
  • Quando vc estiver e após o eclipse lunar, use SuEs em todos os momentos sem hesitação até chegar no eclipse solar.
  • Há uma lista enorme de habilidades que são ativadas passivamente durante a luta: Graça da natureza, cantéolo/espírito de jade/bônus de alfaiataria, eclipse, vigília da natureza, alinhamento celestial, encarnação, berloques, heroísmo/sede de sange/deslocamento temporal, potion, mecânicas das lutas. Recomendo que vc tenha um addon ou algum mod de UI que faça vc enxergar no mínimo o tempo em esses feitiços ficam ativos e se possível a recarga interna de cada uma delas. Essas são boas horas para renovar dots, e usar CDs de burst.
  • Quando vc chegar em um eclipse lunar, se vc perceber que o seu próximo Encarnação irá ocorrer perto de quando vc chegar no próximo eclipse lunar, guarde o seu ChEs para antes de quando vc entrar no eclipse lunar de novo, de modo similar a quando vc faz o burst no começo da luta.
  • Use Enc imediatamente após entrar em um eclipse. Enc no eclipse lunar é bom para lutas de um único alvo, Enc em lutas de vários alvos é bom em AOE com adds aglomerados.
  • 17 - I'm legendary and I know it

    Com o MOP ganhamos uma sequência de missões que nos levam rumo à arma lendária a cada patch, mas enquanto ela não chega, ganhamos alguns bônus interessantes.

    1º bônus - Horror Cristalizado - para ser usado em armas tocadas pelo sha como Kri'tak, Cetro Imperial do Enxame e Jin'ya, Orbe do Parlágua , com o upgrade de bravura e a gema lendária, essas armas são melhores que as armas BOE ilvl 502 que vc pode comprar na casa de leilões feitas por ferreiros ou armas do localizador de raides de Trono do Trovão. Sendo boas até vc conseguir pegar uma arma ilvl 522+. O único problema é que essa gema para não-goblins com o máximo de desconto possível, quando vc pega exaltado com o príncipe negro, custa 7000 ouros.

    2º bônus - Olho do Príncipe Negro - Adiciona um engaste prismático em uma arma qualquer, sempre que mudar de arma, adicione esse item de preferência com a gema Resplendor do Sol Liso.

    3º bônus - Diamante Primevo Sinistro - A gema ulta-mega-hiper-super roubada que faz vc ter um BL portátil, ela tem um uptime absurdo na luta. Só pode ser usada em helmos que vc conseguiu em TOT não importa se for localizador de raides, normal ou heróico; Helmos de MSV, HOF e TES não podem ter essa gema.

    4º bônus - Clâmide Flamejade - Você tem de escolhê-lha porquê ela se transformará na melhor capa para dano mágico a distância.

    5º Pote no fim do arco íris - Xing-Ho, Sopro de Yu'lon - O motivo dessa árdua jornada, rios de dps e com direito a 4 aprimoramentos de item.

    18 - MACROS

    Eu não fiz nenhum material, mas há um guia excelente voltado sobre o be-a-bá dos macros, até a aplicação para druidas e está nesse link: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7895079762

    Dúvidas pertinentes as macros de equilíbrio, como as de burst: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7895079762#3

    Agradecimentos ao Mizuki. Não se esqueçam de curtir e pedir pra votar fixo!

    19 - Vídeo com a rotação e algumas dicas

    http://www.youtube.com/watch?v=lVFfaffb8Rs
    Editado por Kustella em 10/07/2014 18:53 BRT
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    ...:::[RESERVADO PARA USO FUTURO]:::...
    Editado por Kustella em 10/07/2014 18:48 BRT
    Responder Citar
    Druida Elfo Noturno 100
    4840
    Muito bom cara, tu é meu herói! <3
    Tava procurando mesmo um tópico com as informações sobre balance, já sei as rotações e a maioria dos esquemas, mas a minha maior dúvida é quanto aos reforges. Com o meu gear ainda baixo, só consigo ficar com uma boa taxa de aceleração para breakpoints descontando muito do meu crítico. Porém o crítico é muito bom para o proc do SuEs.
    Infelizmente ou é um, ou é outro. Enquanto ainda estou pegando gear e não posso ter os dois, qual você acha que é mais importante?

    Curti, e votei fixo!

    EDIT: só uma sugestão, muda o título pra 5.1, 5.0 dá impressão que é tópico old.
    Editado por Moonglade em 15/02/2013 12:22 BRST
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    Com o meu gear ainda baixo, só consigo ficar com uma boa taxa de aceleração para breakpoints descontando muito do meu crítico. Porém o crítico é muito bom para o proc do SuEs.
    Infelizmente ou é um, ou é outro. Enquanto ainda estou pegando gear e não posso ter os dois, qual você acha que é mais importante?


    Olá.

    Sobre os limites de aceleração, eles dão um aumento enorme no seu dps, não tem como escapar no começo. Invista em crítico somente após vc alcanlçar um limite de aceleração aceitável.

    Como dica, invista em gemas e encantamentos de aceleração e fique dentro dos limites. A jogabilidade fica muito melhor quando se está dentro do limite de aceleração sem ter o bônus do tier 14.

    Sobre o reforge, vc tem que tentar seguir a prioridade de atributos para reforjar. Eu uso o site ask mr. robot. Antes de vc usar, logue no seu char, coloque a spec e equips certos e deslogue. Acesse o link

    http://www.askmrrobot.com/wow/gear/usa/nemesis/moonglade

    e clique em update from armory e depois em optimize, e siga as dicas que ele dá.

    Tá lista de coisas a fazer falar sobre as reforjas, mas por enquanto, sigam o a prioridade de atributos para reforjar.

    15/02/2013 12:09Citação de Moonglade
    só uma sugestão, muda o título pra 5.1, 5.0 dá impressão que é tópico old.


    Vlw pela observação.

    15/02/2013 12:09Citação de Moonglade
    Curti, e votei fixo!


    Obrigado por isso.
    Editado por Kustella em 15/02/2013 16:31 BRST
    Responder Citar
    Druidesa Elfa Noturna 90
    8465
    14/02/2013 16:58Citação de Kustella
    Por favor curtam todos os posts que eu escrever do guia e votem pra fixo. xD
    Votado (:

    Muito bom trabalho, muito bom mesmo, os druidas balance estavam precisando disso. Acredito que vai ajudar muita gente.
    Responder Citar
    MVP
    Guerreira Draenaia 100
    16095
    Mto bom ^^ Vou solicitar fixo
    Seria bom vc colocar ali no titulo que o guia é PVE
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    16/02/2013 13:26Citação de Mizuki
    Votado (:


    Obrigado.

    Mto bom ^^ Vou solicitar fixo
    Seria bom vc colocar ali no titulo que o guia é PVE


    Vlw pela dica.

    ===========================================

    Só uma coisinha. Eu pensei desse tópico ser mais que um guia, e virasse uma lista de discussão, dúvidas sobre a classe. Esses replys de agradecimento não vou poder responder todos, mas todas as vezes que vcs votarem com fixo e derem força para o autor e os colaboradores, ficarei pessoalmente muito agradecido.
    Responder Citar
    MVP
    Guerreira Draenaia 100
    16095
    17/02/2013 01:42Citação de Kustella
    Eu pensei desse tópico ser mais que um guia, e virasse uma lista de discussão, dúvidas sobre a classe.


    Geralmente esse é o caminho que os guias tomam, as pessoas tiram duvidas, ou dao sugestoes sobre o guia e relatam suas proprias experiencias
    Editado por Karýn em 18/02/2013 15:24 BRT
    Responder Citar
    Druida Elfo Noturno 90
    15105
    Parabéns pela iniciativa! Um amigo me pertubava pra fazer um guia mas mestrado consome todo tempo (só deixa um tempinho pro WoW, hehehehe). Mas tenho uma observação de melhoria pra fazer.

    14/02/2013 17:08Citação de Kustella
    Plante cogumelos na área onde o chefe ficará após 18 segundos de começar a luta


    Os cogumelos devem ser plantados ANTES da luta começar. Gastar 3 GCDs para plantar os cogumelos, ainda mais durante a Encarnação, representa uma perda de DPS tão grande que o dano gerado pelo Detonar será pífio. Detoná-los após acionar Alinhamento Celestial está corretíssimo, pois eles recebem buff do Eclipse Solar.

    15/02/2013 12:09Citação de Moonglade
    Infelizmente ou é um, ou é outro. Enquanto ainda estou pegando gear e não posso ter os dois, qual você acha que é mais importante?


    A conta é simples: é possível alcançar 5273 de Taxa de Aceleração? Invista nesse atributo, mesmo que para isso você precise sacrificar um pouco de Taxa de Acerto/Aptidão/Espírito. Entenda por 'pouco' algo como 0,2%, no máximo.
    Não é possível alcançar 5273 de Taxa de Aceleração? Então, invista tudo em Taxa de Acerto Crítico.
    Aceleração somente é superior à Crítico se você puder atingir um dos plateau.
    Responder Citar
    Druida Elfo Noturno 100
    4840
    18/02/2013 19:08Citação de Miuverthon
    A conta é simples: é possível alcançar 5273 de Taxa de Aceleração?


    Obrigado, só mais uma coisa, você tem a tabela de breakpoint de druida balance? Eu vejo várias tabelas para druid resto onde mostra exatamente quantos "ticks" a mais dá cada spell com determinado haste, mas nunca achei do balance. Só queria saber exatamente o que muda assim que chega nesse cap de 5273.
    Editado por Moonglade em 20/02/2013 09:52 BRT
    Responder Citar
    Druida Elfo Noturno 90
    15105
    20/02/2013 09:51Citação de Moonglade
    Só queria saber exatamente o que muda assim que chega nesse cap de 5273.

    Tem nessa seção do guia.
    .:::[ Limites de aceleração ]:::.

    Quando vc chega a determinados níveis de aceleração, vc consegue um aumento muito alto no dps. As habilidades Graça da natureza e forma da luniscante já foram incluídos para se fazer a conta abaixo.

    Inicialmente 7 ticks por dot
    8º tick = automático
    9º tick = 228
    10º tick = 5273
    11º tick = 10289

    Com o bônus de 4 peças do tier 14:
    Inicialmente 7 ticks por dot
    9º tick = automático
    10º tick = 3706
    11º tick = 8089

    Esse plateau de Aceleração adiciona o 3º tick aos DoTs.
    Responder Citar
    Druidesa Taurena 90
    17080
    Só queria saber exatamente o que muda assim que chega nesse cap de 5273.

    Tem nessa seção do guia.
    .:::[ Limites de aceleração ]:::.

    Quando vc chega a determinados níveis de aceleração, vc consegue um aumento muito alto no dps. As habilidades Graça da natureza e forma da luniscante já foram incluídos para se fazer a conta abaixo.

    Inicialmente 7 ticks por dot
    8º tick = automático
    9º tick = 228
    10º tick = 5273
    11º tick = 10289

    Com o bônus de 4 peças do tier 14:
    Inicialmente 7 ticks por dot
    9º tick = automático
    10º tick = 3706
    11º tick = 8089

    Esse plateau de Aceleração adiciona o 3º tick aos DoTs.


    Só para relembrar, essa tabela de aceleração só serve quando estamos com o Graça da natureza e a forma de coruja ativados. Isso é muito importante para a manutenção do dps durante a luta. Dei um destaque para isso no guia.
    Editado por Kustella em 20/02/2013 17:24 BRT
    Responder Citar

    Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

    Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

    Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

    Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

    Código de Conduta dos Fóruns

    Relatar mensagem # escrita por

    Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

    Reportado!

    [Fechar]