Hunter Beast Mastery OverPower!

Paladino Elfo Sangrento 90
5375
Pow blizz tem que nerfar o hunter , esse negocio de hunter poder atirar de perto ta um roubo inacreditavel.. eu sou do tempo do Wotlk onde o ponto fraco do hunter era chegar perto dele e o hunter tinha que saber jogar pra evitar o dmg melee. agora ta muito facil pra eles! acredito que um nerf seria otimo n so pra mim como pra todos!
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
QUEIMAAA CHEESSUSSS!!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Ladina Humana 90
4225
PvP Acabou no Cata ;)
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14900
Ai meu CA@#$%@.. Denovo não......
Po&@# cara, me faz um favor e leia alguns tópicos abaixo...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 20
7655
Pala sofrendo com Hunters e vem aqui criar um tópico desses lol
Concerteza a Blizzard nunca vai deixar o Hunter como era antigamente...
Editado por Dalmons em 20/02/2013 07:09 BRT
Responder Citar
Xamã Orc 90
5630
18/02/2013 16:58Citação de Deedz
esse negocio de hunter poder atirar de perto

O que significa tiro a queima-roupa?
Fonte:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101013100116AAKdMU7

Mais fonte:
http://desciclopedia.ws/wiki/Tiro_%C3%A0_queima-roupa

Hunter dando um tiro à queima roupa (Cenas fortes, de verdade):
www.youtube.com/watch?v=cDXfVd5seIs

Resumindo, você achou apelão? Pare de achar, se encostar uma arma na cabeça de um indivíduo e disparar o gatilho, pense no que irá acontecer.
Pronto, problema resolvido.
Próximo, por favor.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
Para aqueles que não sabem, deixe me explicar o motivo dos hunters nunca terem dado um tiro queima roupa a não ser no pandaria.
O jogo WOW foi feito devido a uma interpretação do jogo D&D. Isso mesmo do tradicional jogo de tabuleiro Dungeons e Dragons. (PS: Não é bem de tabuleiro).

Veja algumas semelhanças:

Classe Paladino

No WOW o paladino ganha a montaria de graça, isto se deve que no jogo D&D, no 6 nível de personagem se não me engano. O paladino também ganha a montaria de graça, eles simplesmente adaptaram esta ideia.

Impor as mãos, a cura mais roubada do paladino no WOW, no jogo D&D as classes paladinos também possuem uma magia semelhante, na qual só podem ser usadas 1 vez por dia. Por isto que no WOW o CD desta magia é tão elevada.

Poderia citar varias magias das classes que foram copias de magias e ou qualidades que os personagens possuíam no jogo de D&D, más isto estaria fugindo do tema.

Então qual foi o motivo em que se baseia a proibição dos hunters de não poderem atirar de perto? Isto se deve que no Jogo D&D caso você use um arco e flecha e atire em alguém de perto, isto provocará um ataque de oportunidade. Os desenvolvedores do WOW interpretaram isto como impossibilidade de atacar de perto. Por este motivo que durante por um bom tempo os Hunters tiveram a incapacidade de atirar de perto.

O problema do ataque queima roupa surge na seguinte maneira. Para que a classe não venha a sofrer um demasiado prejuízo contras as classes corpo a corpo foram dadas a ela varias magias de esquiva, como armadilhas e afins. O problema é que quando foi retirado esta desvantagem dos Hunters, não se levou em conta a quantidade de "sobrevivência" que eles acumularam em decorrer dos Paths. Por isso que as classes corpo a corpo possuem agora uma dificuldade extrema de ganhar dos Hunters. Não posso dizer o quão difícil se encontra pois não possuo uma classe melee, más pela quantidade do choro, deve ser algo difícil.
Responder Citar
Caçadora Orquisa 90
14900
Para aqueles que não sabem, deixe me explicar o motivo dos hunters nunca terem dado um tiro queima roupa a não ser no pandaria.
O jogo WOW foi feito devido a uma interpretação do jogo D&D. Isso mesmo do tradicional jogo de tabuleiro Dungeons e Dragons. (PS: Não é bem de tabuleiro).

Veja algumas semelhanças:

Classe Paladino

No WOW o paladino ganha a montaria de graça, isto se deve que no jogo D&D, no 6 nível de personagem se não me engano. O paladino também ganha a montaria de graça, eles simplesmente adaptaram esta ideia.

Impor as mãos, a cura mais roubada do paladino no WOW, no jogo D&D as classes paladinos também possuem uma magia semelhante, na qual só podem ser usadas 1 vez por dia. Por isto que no WOW o CD desta magia é tão elevada.

Poderia citar varias magias das classes que foram copias de magias e ou qualidades que os personagens possuíam no jogo de D&D, más isto estaria fugindo do tema.

Então qual foi o motivo em que se baseia a proibição dos hunters de não poderem atirar de perto? Isto se deve que no Jogo D&D caso você use um arco e flecha e atire em alguém de perto, isto provocará um ataque de oportunidade. Os desenvolvedores do WOW interpretaram isto como impossibilidade de atacar de perto. Por este motivo que durante por um bom tempo os Hunters tiveram a incapacidade de atirar de perto.

O problema do ataque queima roupa surge na seguinte maneira. Para que a classe não venha a sofrer um demasiado prejuízo contras as classes corpo a corpo foram dadas a ela varias magias de esquiva, como armadilhas e afins. O problema é que quando foi retirado esta desvantagem dos Hunters, não se levou em conta a quantidade de "sobrevivência" que eles acumularam em decorrer dos Paths. Por isso que as classes corpo a corpo possuem agora uma dificuldade extrema de ganhar dos Hunters. Não posso dizer o quão difícil se encontra pois não possuo uma classe melee, más pela quantidade do choro, deve ser algo difícil.

Do mesmo jeito que hunter "manteu" os mecanismos, muitas classes receberam muita mobilidade e principalmente excesso de CC, inclusive ranged. Logo, não é problema nenhum colar em um Hunter.
É claro que um Hunter que jogue bem usará o terreno, traps e tudo o que tiver a seu favor, mas todas as classes tem muitos mecanismos para alcançar um Hunter facilmente.
Sem essa mudança nos Hunters, muitas mecanicas das Raids atuais seria impossível.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4330
Meu amigo pala criador do Tópico.. a um tempo atrás tb achava que hunter estava OP.. mais na verdade não ta..
e simples matar hunter.. quando ele soltar o zoológico apelão em vc use simplesmente a skill que vc tem que ti deixa imuni a atak físico por 10 seg... si purifique para tirar uns dmg nocivo que ele deixa em vc.. e quando o buff acabar vai pra cima e sapeca kra.. pala e forte pakas.. basta aprender a jogar como eu faço para estar sempre em vantagem contra qualquer classe..
ultimamente a unica classe que mi faz um pokinho de raiva e o Warrior graças a cura dele.. e o bruxo que no x1 e difícil matar.. mais no mass PVP tu deita ele fácil fácil =)
Bom jogo parcero.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]