Uma vez eu peguei um noob e...

Guerreira Gnomida 90
15880
Contem suas histórias com noobs:

a) Ensinei a usar o teclado pra usar magia e o mouse pra se mexer.
b) Gankei ele várias vezes.
c) Treinei ele até virar o Chuck Norris.
d) Não falo com noobs.
e) *minha própria alternativa*
f) Eu sou um noob, mas uma vez um jogador antigo me...

eu mesmo fiz a letra a) uma vez com uma hunter no nv 85, me surpreendi com o dps baixo e descobri q ela estava usando o mouse pra atacar desde que começou a jogar @_@
Editado por Ua em 13/02/2013 19:30 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19405
Uma vez eu conheci uma garota no Firetree, que jogava uma Ladina chamada Elanni. Ela era HORRÍVEL! Eu ensinei ela a distribuir os pontos de talento, ensinei ela a jogar com todas as specs, até mesmo treinei ela em PvP fazendo duelos na frente de Ironforge e explicando o que ela tinha feito de errado.

Não foi interesse, eu nem sabia que ela era mulher, afinal, "não existem mulheres no WoW". Eu simplesmente queria ajudá-la e nós somos amigos até hoje. Engraçado que fui eu quem ensinou tudo que ela sabe sobre PvP e hoje em dia ela está próxima de alcançar 250000 Abates Honrosos, enquanto eu não cheguei nem nos 60k.

Com o tempo, eu acho que as pessoas ficam mais arrogantes. Eu mesmo já fui arrogante com noobs por diversas vezes. É fácil pensar "puta merda, como esse retardado não sabe uma coisa tão simples? Só pode ser falta de interesse ou burrice mesmo!". Mas não é bem assim, WoW é um dos MMOs mais complicados que existem. Muitas vezes nós esquecemos disso porque nós já jogavamos outros MMOs antes, e alguns de nós jogam WoW há anos. Eu acho todas as classes muito simples de jogar, mas eu lembro da época que clicava nas skills ao invés de usar keybinds...
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Eu ensinei um paladino a entrar em molten core.
Ele me whispou perguntando se eu era o Waan do forum, que orgulho *-*

13/02/2013 19:36Citação de Zhana
Com o tempo, eu acho que as pessoas ficam mais arrogantes. Eu mesmo já fui arrogante com noobs por diversas vezes. É fácil pensar "puta merda, como esse retardado não sabe uma coisa tão simples? Só pode ser falta de interesse ou burrice mesmo!". Mas não é bem assim, WoW é um dos MMOs mais complicados que existem. Muitas vezes nós esquecemos disso porque nós já jogavamos outros MMOs antes, e alguns de nós jogam WoW há anos. Eu acho todas as classes muito simples de jogar, mas eu lembro da época que clicava nas skills ao invés de usar keybinds...

Não acho que seja complicado, mas o problema é que wow é cheio de entrelinhas. São muitos detalhes pequenos, muitos "se" e por ai vai..

Edit.: Raidei com você ontem, na 25 :P
Editado por Waan em 13/02/2013 19:39 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Hoje um jogador me perguntou assim:
"oi, onde fica o portal pra ajol kerub?"
Aí eu perguntei se ele não queria dizer Azjol'Nerub. Ele respondeu que sim. Supondo que ele jogava em português, falei que Azjol'Nerub era uma área em Nortúndria, no Ermo das Serpes, e, para chegar lá, teria que pegar um zepelim para a Tundra Boreana e então pegar um fly point até o Templo do Repouso das Serpes.

Depois de tudo isso, ele me whispa "ops desculpa, é portal pra ilha de quel'danas"

Aí eu falei pro cara que ele poderia pegar fly point na frente de Silvermoon ou um portal em Shattrath =P
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
eu ja adotei um noob :)

coloquei ele no meu core... quando todos viram o recont e o dps dele,ficaram me wispando e reclamando.Entao fiz uma aposta com o pessoal do core!aposto que em 2 semanas o dps dele vai ficar alto igual o de vocês!passei alguns tutoriais comprei as gemas e encantamentos para set dele.como a real life ta corrida, nâo tenho tempo para raidar :/
entao passei o core para ele :)

Obs:isso foi no kel'thuzad,no tol'barad infelizmente e muito dificil achar alguem que quer aprender(alem de ficar te pedindo gold)
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
8010
Eu já ensinei varios heal a usar mouseover.

the end

!%@!##!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Noob level 1, recém nascida no WoW, fiz meia dúzia de abates naquelas criaturinhas toscas ao redor da Vila Norte. Eu via um "saquinho" ao passar o mouse sobre os bichos mortos, e nada caia no meu inventário.
Alguém passou perto de mim, e acho que só de olhar viu que eu estava fazendo bobagem, pois falou ao meu lado "clica no monstro pra recolher o loot".

Nada mais noob. E muita perspicácia do player próximo. =)
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
19405
Noob level 1, recém nascida no WoW, fiz meia dúzia de abates naquelas criaturinhas toscas ao redor da Vila Norte. Eu via um "saquinho" ao passar o mouse sobre os bichos mortos, e nada caia no meu inventário.
Alguém passou perto de mim, e acho que só de olhar viu que eu estava fazendo bobagem, pois falou ao meu lado "clica no monstro pra recolher o loot".

Eu ri. :P
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230
Paladino como primeiro char não sabia escolher talento e tava sem especialização e com um cajado de mago.
Ai quando tava no nível 51 (sim isso mesmo) fui pra pra comprar montaria u.u ai um paladino que sabia jogar veio e me ensinou a escolher spec e talentos (isso no finalzinho do cata) e falou como usar as montaria =)
Responder Citar
Paladino Humano 20
925
Ua
Guerreira Gnomida 90
Brazilian Dynasty
12670 Editado por Ua em 13/02/13 19:30 (BRST)

b) Gankei ele várias vezes.
c) Treinei ele até virar o Chuck Norris.
d) Não falo com noobs.
e) *minha própria alternativa*

Uma vez eu encontrei um noob que me ensinou a jogar...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
13/02/2013 19:27Citação de Ua
f) Eu sou um noob, mas uma vez um jogador antigo me...

ficou horas comigo no TS me explicando luta de raid... Eu tinha acabado de chegar no nivel 80, n sabia bulhufas do q falou e mesmo que eu quizesse raidar[ate hj qro, so q n faço] meu objetivo de jogo era ser o deus do pvp... Não alcancei nenhum dos meus objetivos, mas hj tenho uma guilda em minha homenagem.. .xD
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
13/02/2013 19:37Citação de Waan
Ele me whispou perguntando se eu era o Waan do forum, que orgulho *-*

Waan,o mago supremo é famoso .
\o/

Eu já ajudei uma meia dúzia ai.

Único arrependimento foi quando eu estava de hunter campearando o Skarr e me aparece o Karkin pela terceira vez eu eu spammo no /1 por um hunter.

Ai me aparece um hunter sem spec certa para tamear , eu tentando ajudar e nós morrendo toda hora.
Nisso aparece outro hunter e quando este estava quase tameando ,o primeiro me mata o Karkin.Quarenta minutos perdidos nessa brincadeira.

:P
Editado por Mozani em 13/02/2013 22:31 BRST
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005
Minha maior nobice foi que quando fiz o meu rogue (server piratex) eu tinha lido na descrição que ele chegava em lugares onde outros não poderiam, atacava seus inimigos de surpresa e talz, então eu ficava tentando subir nas arvores pra emboscar os meus alvos e quando estava no stealth, eu não sabia q era como se vc ficasse invisível, então eu ficava me enfiando de moita em moita e tentando não ficar na linha de visão dos inimigos até chegar neles pra atacar.

AHEuahuehauehauehauehauehae
Editado por Hikz em 14/02/2013 03:16 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
13570

Eu acho que uso mais skills com o mouse do que com o teclado D:

Antes só usava teclado, dai sabe-se lá o porque eu comecei a usar com o mouse, acho muito mais fácil me mover no teclado .-.
Responder Citar
Monja Humana 90
15745

ha haha ajudei um player do meu reino exatamente assim.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
Uma vez eu peguei um noob e joguei ele de um penhasco bam alto, não por ser noob, mas por ser um horda noob! rs..
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 90
8185
Quando comecei a jogar wow fiquei sem montaria ate o lvl 70(depois que vim saber o que era raid e dg, dai me ensinaram). Quando via os orcs montado nos lobos achava que adestrava os mobs pra subir =x
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Ainda não conheci ninguém que eu julgasse como noob, até porque eu não sou de julgar as pessoas, mas se um dia eu ver, sabe o que eu vou fazer?

Eu vou pagar uma cervejinha pra ele e nós vamos ficar amigos in game e fazer noobisses juntos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]