Uma vez eu peguei um noob e...

Guerreiro Worgen 90
9690
14/02/2013 20:31Citação de Analieu
Eu ensinei a minha futura namorada (agora atual) a usar o portal de Warlock, hoje ela me ensina a fazer cupcakes

OH, fiquei doce com tanta fofura!
Pior ainda - fiquei com fome também (adoro cupcakes).
nham, nham, nham
=)

Eu também adoro, mas eu não sou muito bom de cozinha, de qualquer maneira valeu a pena parar pra ensinar uma humana (na época eu jogava de Bloodelf) a usar o portal. (:
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
14/02/2013 21:01Citação de Coldric
Eu também adoro, mas eu não sou muito bom de cozinha,

Já me arrisquei nas receitas, e até encontrei uma receita pra massa que considero ideal.
O meu "bug" com os cupcakes é fazer a cobertura. Preciso experimentar uma de creamcheese, e deixar firmar antes de colocar no bolo.
Oras, bolas. Acabei de me dar conta. Sou noob de bolinhos!!! o.O
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Acho que nunca ajudei um newbie. Hm.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 100
18240
Sou noob,se qualquer 1 quiser me ensinar o que é raide,o que é DPS e como usar o teclado para atacar e o mouse pra andar,como avançar fácil de nível sem levar muito dano,dicas para PvP,qual são as melhores velocidades de internet pra jogar WoW,como passar as masmorras facilmente e coisas como:como eu viajo para Terralém,como selecionar Glifos e coisas do gênero entra no Goldrinn e me encontra em Vila D´Ouro para me ensinar,aceito me tornar o discípulo de qualquer um.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 100
18240
como eu estudo Arqueologia,já tenho todas profissões secundárias menos Arqueologia,me digam ae,e tbm como viajo para Terralém.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3545
alguns acontecimentos da minha (grande) história de noob.

1 - escolhi o pala como meu main pq era o meu herói favorito em WC3, e acha que eu seria um verdadeiro deus no jogo (tsc tsc).
2- aprendi a nadar para baixo usando os dois botões do mouse só no lvl 40.
3- Escolhi tank a princípio pq eu achei q era só ir atacar os mobs e tal e o grupo daria conta do resto (nao sabia que nao deveria agrar mobs demais e esperar o healer encher a mana...), depois da desastrosa experiência virei 100% DPS ###!%*@
4- Achei q ferraria me daria rios de dinheiro...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Já me arrisquei nas receitas, e até encontrei uma receita pra massa que considero ideal.
O meu "bug" com os cupcakes é fazer a cobertura. Preciso experimentar uma de creamcheese, e deixar firmar antes de colocar no bolo.
Oras, bolas. Acabei de me dar conta. Sou noob de bolinhos!!! o.O

Bah, pego em off a receita da minha guria e te passo *só não conta pra ela*
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
10935
Já perdi a conta de quantos noobs eu já ajudei a se localizar em Orgrimmar e, principalmente, em Undercity.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5205
14/02/2013 20:39Citação de Analieu
Sei lá, besteira, mas não consigo me enturmar in-game.

Colega, sei como você se sente.
Também tenho meus momentos de "Oh, vida, Oh azar".
Vou te falar, do fundo do coração: se você está numa guilda, naquelas horas em frente da AH ou só esperando recuperar seu HP, presta atenção no chat, mesmo que seja no chat geral.
Tem muita bobagem, sim.
E, as vezes, entrar no bate papo, mesmo pra falar abobrinha, abre espaço pra uma conversa mais interessante.
Até mesmo aqui, no Fórum, entre um troll e outro, tem gente postando coisas legais, ou completas abobrinhas. Não importa o que, hora a gente aprende, hora a gente ri.
E, aos poucos, a gente se enturma, nem que seja ali, entrando pelo cantinho da sala, com copinho de refri na mão, e dançando duro.

Valeu pelas dicas. Vou precisar mesmo, próxima atualização pretendo começar a jogar mais "sério" e precisarei de grupo para isso. Afinal não se faz quase nada no wow sozinho né...
Responder Citar
Ladina Humana 100
PAX
20630
14/02/2013 21:40Citação de Koriakin
como eu estudo Arqueologia,já tenho todas profissões secundárias menos Arqueologia,me digam ae,e tbm como viajo para Terralém.

Arqueologia você treina dentro do Castelo de Ventobravo, à direita do trono do rei. Eu não recomendo, porém, você usar Arqueologia antes do nível 60.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
14/02/2013 21:40Citação de Koriakin
Ola!
você pode ir para terralem no portal que fica no centro do mapa barreira do inferno.

14/02/2013 22:59Citação de Zhana
Arqueologia você treina dentro do Castelo de Ventobravo, à direita do trono do rei. Eu não recomendo, porém, você usar Arqueologia antes do nível 60.

acho que antes disso nao da neim para pegar.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
12655
Na época do Cata, eu ensinei um warlock inexperiente a usar as specs corretamente, a viabilidade delas pra PvP e PvE, as rotações...

O engraçado foi que eu tive que responder a seguinte pergunta: O que esse porquinho faz? (O pobre coitado estava se referindo ao Felhunter) Até hoje dou risadas disso.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
7210
Teve uma vez, que fui ensinar uma amiga a jogar MMO, não era WoW, era Perfect World, ensinei tudo, ou pelo menos o básico, então falei: "Fale com aquele 'bonequinho parado ali, ele vai te dar uma missão", olhei no chat e ela escreveu: "Oi, tudo bem?". Eu nunca ri tanto na minha vida, isso eu na casa dela, então, ela se chateou e desinstalou o PW e nunca mais jogou nada.. kek xD
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
12130
Eu estou ensinando duas irmãs a jogar, mas eu acho que estou cobrando demais. Eu pego muito no pé, sempre quero que elas façam igual ou melhor que eu.
O lado bom é que nesse esforço pra ensinar acabo aprendendo a jogar com outras classes :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5320
Tentei ensinar 2 irmãos gêmeos a jogar. No final eu fiquei horas explicando as coisas pra eles pra eles não chegarem no lvl 20.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
7440
14/02/2013 23:32Citação de Sindalarian
O que esse porquinho faz?

esses "apelidos" dos desinformados são as melhores coisas pra fazer vc rir do nada e o povo achar q vc ta ficando louco...
Responder Citar
Bruxo Humano 100
10035
14/02/2013 12:33Citação de Mongraine
Uma vez um noob me perguntou onde comprava asa, dai eu não aguentei e ri pra cacete, dai disse que no WOW não tinha asa, dai ele disse "aff, que lixo, no MU tem". Então ele ficou na minha lista de ignore para sempre.

CHOREIIII AhaUHAUaHUaHUAUAHuaHUA
Responder Citar
Druida Tauren 90
15215
Poxa eu e mau primeiro char..... um paladino retri com cloth, escudo, shield e com righteous fury ligado..... muitos itens de int, nao sabia nada de nada e nem pra que servia, e meu amigo so me falava wowhead, vai la no wowhead....

O fato e que hj em dia ajudo muita gente explicando as coisas simples que eu nao sabia na epoca e que fazem ja muita diferença no modo de jogar, explico stats, classes e specs, tudo que se pode compartilhar, ultimamente me senti meio arrogante mas vendo posts com esse me lembrei de onde vim, e que na sou nada bom comparando a tantos outros bons jogadores, o fato e que todos começaram por baixo de um modo, no lvl 1 sem equipamento nem achiev e nenhum conhecimento, so a vontade. Houve muitos que me ajudaram e a quem ajudo sempre que posso, afinal o wow possui um vasto conhecimento nao so em jogabilidade mas em lore, que e afinal o centro, a alma do jogo. Quando pego um noob as vezes me da prazer em ajudar e ver ele progredir, nao e uma vitoria so dele, e minha tbm.

Bom eu nao sei exatamente contar um fato porque sempre me deparei com muitos momentos em que tive que ensinar e aprender, o que ocorre ate hj....
Responder Citar
Druida Tauren 90
15215
14/02/2013 22:12Citação de Bärkend
Já perdi a conta de quantos noobs eu já ajudei a se localizar em Orgrimmar e, principalmente, em Undercity.

Nuss isso e o que mais fiz euaheuahea, ainda bem que hj em dia tenho mount voadora que leva um amigo, assim fica mais facil guiar uma alma perdida.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9595
A uns dez minutos atrás, expliquei um pouco sobre as profissões pra um player que havia me wispado, querendo saber sobre.
Acho bacana as pessoas que não tem vergonha de perguntar, e se eu souber responder, vou ajudar bem na boa, porque se eu tiver duvida, eu perguntarei também, e iria gostar se alguém viesse me ajudar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]