Uma vez eu peguei um noob e...

Guerreiro Morto-vivo 90
12855
14/02/2013 14:53Citação de Valerik
Antes mesmo de terminar, só ouço e vejo uma flecha passando zunido perto da minha cabeça em direção ao boss.

Nossa! Lembrei da cena do Senhor dos Anéis: As Duas Torres onde o velhinho deixa escapar uma flechada e começa a zorra toda. Muito engraçado xD

Lembro até hoje de um pala humano no WOWprivate Valhalla, o Railander. DEUSDOCÉU! Tentamos ajudar ele a aprender a usar as skills da classe e como usar a Meeting Stone. Mas além dele n dar bola pro q a gente falava ainda escrevia tudo errado: Tipuçoiza emcuprenzívis azzym...

Pior de tudo q ele se encantou no char da minha ex e por incrível q pareça SEMPRE encontrava ela no mapa em QUALQUER lugar q estivesse. Foi na época do Burning Crusade e quando víamos ele correndo no mapa era algo: Vish manolada, CORRE QUE O RAILANDER TÁ VINDO!!!

Depois descobrimos que ele conseguia falar com chars da horda tbm e qndo perguntamos ele respondeu? "Sô vip"
Ela não conseguiu escapar dele nem mudando pra horda.

Ríamos muito zoando ela, era muito engraçado! XD
Editado por Völxar em 15/02/2013 08:24 BRST
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
8180
nunca fiz nada, nem chinguei, nem adotei um noob.

Quando não gostava de times tanto pvp quanto pve dava leave...

Aceito dicas pvp :P
Responder Citar
Caçador Humano 100
13865
Tinha um Moonkin que estava com o dps muito baixo, e todo mundo reclamava, eu me preocupo muito com essas coisas e olho o armory pra ver se o hit está no cap, reforge e gemas, vejo se a rotação e etc. O dps aumentou muito o hit estava perto dos 8%.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
6600
Nunca vou esquecer quando comecei a jogar, era época do LK ainda, tava upando um lock não entendia como funcionava jogo (nunca tinha jogado RPG) e fica matando o mobs com varinha.

Mas nada que uma boa pesquisa não resolva.
Responder Citar
Caçador Anão 90
6760
A uns dez minutos atrás, expliquei um pouco sobre as profissões pra um player que havia me wispado, querendo saber sobre.
Acho bacana as pessoas que não tem vergonha de perguntar, e se eu souber responder, vou ajudar bem na boa, porque se eu tiver duvida, eu perguntarei também, e iria gostar se alguém viesse me ajudar.

Sábias palavras nobre Lilica.
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20115
Nossa...
Tenho varios chares e ja passei e peguei muitas dicas.

no geral,
Aprendi no meu primeiro dia a não dar need em tudo...ensino isso até hj...pois "é feio" com seus coleguinhas.

Hunter: Main char...ensinei taticas que fui aprendendo com os sites e amigos.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
5510
14/02/2013 10:41Citação de Àries
Quando comecei a jogar wow fiquei sem montaria ate o lvl 70(depois que vim saber o que era raid e dg, dai me ensinaram). Quando via os orcs montado nos lobos achava que adestrava os mobs pra subir =x

Hehehe, Só faltou você perguntar também.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
Eu não tenho muita paciência pra ensinar ninguém...

Mas sempre que vejo alguém procurando grupo pra TK, BT ou BWL já dou a dica que da pra solar.....
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20115
uma Vez eu peguei um noob e...

Ensinei ele a dançar o Creu na velocidade 5
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Eu lembro uma vez que eu estava upando meu hunter e entrei na party com um novato que também estava upando.

Ae ele escrevia como se ele não tivesse dedos e escrevia com a palma da mão, de tanto erro e letra nada a ver. Ae ele começou a falar que jogou 1 mês em um private, que era hacker, que jogou não sei qts anos de tibia, ragnarok, que ia fazer hack no WoW que não sei o que...

Eu fiz um amigo meu da aliança gankar ele como se não ouvesse amanhã até ele deslogar.

Mesma coisa no dia seguinte.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
8395
Ensinei um cara que era da Ally e fez uma trolesa ladina algumas táticas pra se jogar com essa classe no talento Subterfúgio.

A gente tava na Península do Fogo do Inferno e ela(e) tava perdendo um monte de duelos pra todo mundo e sendo destroçado pela aliança de lá.

Ainda bem que o indivíduo pegou o jeito rápido. Toda hora que ele ganhava um duelo ou matava um aliança ele me sussurrava dizendo: "Ae matei mais um! Valew pelas dicas =D" ou "To matando todos os aliança daqui hehe!" ou ainda "Agora eu to bom! Vamo fazer bg?".

Era hilário =D

Ah e tem sempre aquela galera que a gente convida pra raide e não sabe nenhuma luta. Aí tem que explicar com toda paciência no raidcall e perguntar se entenderam. Mas geralmente dá certo =D (apesar de eu ter feito poucas raides).
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
12280
Acho que a maior noobice que eu já vi foi minha mesmo...

Primeira vez que entrei em uma guild (já estava lá pelo lv 60, até então só jogando sozinha e upando com quest) o GM veio me falar que eles usavam RaidCall e tals, e eu bem esperta respondi: Cara, sou nova no jogo, nunca fiz raid, e não sei direito como funciona!

Difícil superar essa, hein!
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
20115
15/02/2013 11:46Citação de Linissa
nunca fiz raid, e não sei direito como funciona!

foi boa, mas não supera quando perguntava pro cara o ilvl dele e ele me respondia "85 ne...vc acha q vou fazer Raid com menos?"
Responder Citar
Caçadora Pandarena 100
12275
Muito obrigado,eu já sabia que ficava no castelo,mas obrigado por ajudar.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5805
Primeiro Char, Warlock Blood Elf, passei quase 2 meses pra chegar no 55 pois não sabia onde upar. Não vou me recordar qual o nome da pessoa que me ajudou, me indicou os lugares, me ensinou a distribuir os talentos (na época do WoTLK eu simplesmente maximizava todos os talentos até acabar os pontos e.e' )

Bons tempos...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10055
Off topic: Noob ou Newbie, porque noob e chingamento, para pessoas que mesmo sabendo jogar fazem aquela atrapalhadas, newbie para mim e uma pessoa que tem pouco tempo que joga ou nao sabe sobre o assunto.

Eu ainda treino, meu primo tirei ele de outros jogos P2WIN e mostrei ele como era bom jogar wow, passei meses mostrando como comprar o jogo, como pagar a mensalidade, o lore, mecanica de masmorra, mecanica de pvp, passei para ele a lista de addons uteis, entre outros, hoje em dia meu parça de arena, nas rodom BG e uma festa so, porque ele sempre esta comigo.... eu chamo ele de pe de coelho nunca ganhei tanto bg assim na minha vida.
Eu sempre estou disposto a ajudar quem for porque eu ja me atrapalhei com minha paladina tanker vi 12 pessoas fazerem a festa comigo, me chigando e basto uma palidina para eu corrigir todo o meu set !
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
8340
volta e meia eu to passeando com alguns, levando pra lá e pra cá, mostrando onde tem as coisas e etc.

Acho que eu tenho um dom pra isso, até me divirto!

Tem uma meia dúzia de player que até me adicionaram pra poder chamar qdo precisam.

Oo
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9960
Estava em Undercity, as 7 da manhã (depois de jogar a madrugada toda) finalizando meu up em engenharia. Cara estava com muito sono e maluco pra dormir...
Passou um Panda Monge que não sabia como chegar a Ogrimar e me falou que ninguém parou para ajudar o cara.
Expliquei como pegar o transporte aéreo e depois o dirigível, até que ele falou; "Por favor, me leva lá. Me ajuda, por favor!"
Tenho montaria dupla.
Resultado, até as 11 da manhã ajudando o cara.
Responder Citar
Caçador Troll 90
12850
Legal o tópico.

Meu primeiro hunter usava um bow de qualidade comum no lvl 60. Eu não sabia o porquê de os monstros serem tão fortes. Daí um player me 'ajudou'. Na época as armas ainda tinha que upar skill. Eu só tinha a skill the bow upada, e tinha acabo de conseguir uma gun lvl 60. Esse player virou disse pra eu me desfazer da gun por que era com bow q eu era upado. Putz..

Meus amigos me zoaram um bom tempo. Sem falar q minha staff dava Armor. Eu dizia: "eu preciso de armor par me proteger tb!". É...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]