Equipando o pet

Caçador Humano 100
4835
Quem acha que seria legal poder equipar o Pet, tipo colocar armadura e tal, ficaria mais ou menos igual as montarias mais velozes, onde cada equipamento daria outros atributos como vigor, resiliencia, acho que seria legal isso.
Editado por Piermax em 13/02/2013 21:02 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9230
Acho que se fosse somente algo cosmético tudo bem, seria muito legal poder colocar equipamentos e derivados pra diferenciar os pets *-*

Mas acho que colocar equipamento que fornecesse atributo para os pets seria complicado, porque isso poderia se tornar um fator de desequilibrio , o que iria gerar ainda mais "mimimi"
Responder Citar
Caçador Humano 100
4835
Acho que não porque o o pet do hunter que vai pro combat mesmo, o hunter em si não tem combat corpo a corpo, p q é fraco e morre facil, isso ajudaria um pouco mais os hunters da vida, não precisa ser nada que desequilibre, tipo 50 vigor ou 80 critico, mais ou menos isso.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
9230
Mas ai esses atributos seriam para o Pet ou para o Caçador em si?

Caso sejam para o pet bom, ai creio que seria algo que pudesse ser feito sim, mas caso seja para o próprio caçador ai voltamos aquela coisa de desbalanceamento e etc ;D
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
18795
Algo cosmético sim...
Algo para gerar atributos não. Seria mais um fator de cálculo inútil e desnecessário.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]