Orc hunter

Caçador Orc 43
1020
Procurei pelo forum e achei poucos hunters que optaram por orcs, queria saber se é pela aparecia dele ou se outra raça era melhor.
E pelo que eu tava vendo os transmog de hunter ficam mais massa em undead, em orc fica muito sem graça, o que voces acham??
Responder Citar
Caçadora Humana 90
7060
Se eu fosse da horda eu seria undead, orc é feio d+
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
7455
Sim, provavelmente boa parte optou por outras raças pela aparencia, porque orc é uma boa classe para Hunter devido a oferecer 5% a mais de dano com o pet e a racial de aumentar o dano por alguns segundos ( caso eu esteja enganado nas informações por favor me corrijam pra não dizer nenhuma bobagem *-* )
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
5845
É porque ser da horda é ruim.
Responder Citar
Caçador Anão 90
13350
Na horda, Hunter Troll é muito mais style ^^
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7805
Na minha opinião, Orc hunter sendo BM tem muito maisqualidade que qualquer outra raça, mas em questão de estetica eu faria B.E e mulhyer por que nem homem hunter eu faria com aquela raça, Troll é feio dms tbm e undead fica nada a ver, pode ate ser que a Sylvanas sendo undead seja um arqueira fodona e tal MAAAAAAS, ela já foi uma High Elf e arthas a matou e conservou a aparencia ''elfica'' então nao conta. Tauren eh outro que hunter fik feio, Goblin entaum nem se fala, agora na ally, Anão so fica legal de Gun, Elfo Noturno assim como Be fik maneiro sim (apesar de eu escolher na maioria das vzes a raça e classe dependendo dos atr e raciais) no humano fik ate legal mas em questões de atr e racial eles nao sa bons enfim, gnomo nao tem como ser hunter, draenei nao fik legal nem nos 2 aspectos, e worgen fik bom em quesões de atr mas fik meio feio um lobisomem de arco ou besta ou gun sei la, e por ultimo os pandarens, eu prefiro eles sendo monges a hunter no caso de estetica msm, mas ja provatram ser otimos hunters em atr
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
Ahhh fala sério, Undead rula em termos de estética. E eles ainda dançam rock \o.

Mas respodendo a dúvida do OP, a maioria das pessoas não escolhe Orc pela aparencia mesmo porque é uma raça com ótimos raciais para hunter. Só aumento de 2% no dano do pet hj em dia já é uma grande ajuda agora que BM está boa de jogar.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4335
Cara se for por aparência, claro, minha opinião, horda + hunter = Blood Elf , quanto as vantagens como dito por amigos a cima vou de ORC mesmo, e sem espelho é claro.
Responder Citar
Caçador Orc 17
3230
Eu sou lindo, bgs ;*

Na real Orc é feio pra caramba, mas de costas, e atirando flechas, fica até interessante...

Na real o mais bonito é o BE, e o mais estiloso é o Undead.

Orcs só valem pelo seu "Trinket" racial de atk power.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
14/02/2013 09:40Citação de Aeriis
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9780
Na boa ORC é muito massa pra melle e tals, ele é muito bruto saca não combina com ranged... Faz um troll que fica mais estiloso, ele tem uma movimentação flexível e tals, esteticamente combina mais :)

18/02/2013 12:59Citação de Alíria

Disse a player que tem as orelhas como asas de morcego, olhos de bumbum de vagalume e cabelo de cachorro depois de se banhar de remédio pra sarna...
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
ORC e Trolls são muito utilizados pelas Raciais.

Mas são feios que doi....

que coisa triste é estar do lado de um ser com tamanho cheiro...
:)
Editado por Callavera em 18/02/2013 17:37 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 90
6240
ORC e Trolls são muito utilizados pelas Raciais.

Mas são feios que doi....

que coisa triste é estar do lado de um ser com tamanho cheiro...
:)

rs como se urso peludo fosse cheiroso né =) imagino a dificuldade pra se limpar após o número 2!! lol
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15845
Ao longo dos anos jogando WoW como Hunter ja fui Troll, Orc, Tauren, Draenei, Worgen.
Pra mim, não tem raça melhor do que Orc pra ser Hunter BM, no entanto me incomodava bastante a aparencia do personagem ... aliás eu abandonei a horda justamente por isso, a aparencia das raças não me agrada. Atualmente sou feliz sendo Hunter Worgen :D
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
18/02/2013 17:12Citação de Freiaceroula
Disse a player que tem as orelhas como asas de morcego, olhos de bumbum de vagalume e cabelo de cachorro depois de se banhar de remédio pra sarna...

Disse o morto que tem que costurar suas partes toda vez que lança uma spell e se ajoelha perante a Sylvanas pra agradecer sua mísera falta de vida. Tsc
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9780
18/02/2013 20:18Citação de Alíria
Disse o morto que tem que costurar suas partes toda vez que lança uma spell e se ajoelha perante a Sylvanas pra agradecer sua mísera falta de vida. Tsc

É mas eu ja morri, me decompus e etc... VC é horrível ainda em vida lol ja viu algum cadaver de mais de 50 anos inteirão assim como eu?? tbm nunca vi uma jovem mortal tão feia desse jeito tsts
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
Rs...

@Quindin

eu nao sou urso e sim um ser marsupial.
Não fedo tanto, uma vez que minha alimentação é baseada em folhas e bambus...sim bambus, mas diferente do nosso apresentador Silvio Santos eu como com a boca (e sem pederastia).

Pelos.
Fico sempre em cima das arvores e sou um animal lento...logo eu não produzo tanto suor.

Quem fede na Ally são os worgenins....principalmente quando chove...é horroroso o cheiro de pelo de cachorro molhado.
Responder Citar
MVP
Caçadora Worgenin 90
14440
19/02/2013 17:26Citação de Callavera
Quem fede na Ally são os worgenins....principalmente quando chove...é horroroso o cheiro de pelo de cachorro molhado.

Qual é? =P
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
18385
Eu não consigo falar de um lato pois o cara me chifra...
no outro o cara me morde...rs

bom...dizem que os cães são os melhores amigos ne.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
19/02/2013 16:56Citação de Freiaceroula
É mas eu ja morri, me decompus e etc... VC é horrível ainda em vida lol ja viu algum cadaver de mais de 50 anos inteirão assim como eu?? tbm nunca vi uma jovem mortal tão feia desse jeito tsts

''Inteirão''. Vá passar formol no corpo pra vê se ainda consegue mexer essas articulações pútridas. Será legal quando perderem a sanidade. :v

Morrerão como zumbis desmiolados :3~
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]