Monge Healer é horrível...

Paladino Elfo Sangrento 100
11530
Ruxx, deixa eu te contar, estou upando um char monge healer e estou gostando muito. Tenho alguns chars healers (esse pala, um priest lvl 87, um shaman level 50 e um druida level 35) então deixa eu te contar o que eu acho que está acontecendo.
Nas DGs low NUNCA tenho problema com mana nos healers. Então, na verdade, o cara pode curar que nem um retardado, que se ficar spammando as curas que seriam de emergência como, por exemplo, Clarão de Luz do paladino que dificilmente vai ter problemas com mana, vai ter uma cura muito rápida (1.5secs de cast) e que cura MUITO (especialmente com items de herança).
No momento, com meu monge, não obtive uma skill parecida, o que me obriga a ter uma abordagem diferente e mais racional, usando magias canalizadas que curam bem, mas exigem uma atenção mais constante (não é só spammar curas quando todo mundo tá morrendo, é manter TODOS curados para evitar problemas).
Em adição a isso, eles tem uma cura bem diferente que se beneficia muito com danos melee.
Resumindo, é uma classe diferente, que ao meu ver cura bastante, mas exige mais atenção da pessoa que está jogando. Em momentos de burst de dano a pessoa tem que ter dedos e muitos não tem.
Abraços e bom jogo! E malz pelo Wall of Text! rs

Obs: Só para tu ter idéia, fui em uma DG que o tank matou logo o chefe e saiu e eu precisava matar outro chefe por causa da missão. Fui com um rogue apenas, matamos o chefe sem eu ter que fazer cura ativa nenhum, fui só curando batendo no chefe.
Obs2: Não estou dizendo que isso inclui você, mas noto que muitos tanks tampouco sabem usar os CDs defensivos de maneira apropriada em bursts de dano.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9225
16/02/2013 10:20Citação de Hiraken
mais como vc não faz pvp ( vide teu TR de arena e rbg) fica realmente dificil de saber para que serve monk.... fikdik

Deixa eu anotar aqui... mais um que diz que "não faço PvP"... Como se rank dissesse que o que faço e não faço...

Mas me diz ai, o que de diferente um monge pode fazer numa RBG? Que as outras classes não fazem.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230
16/02/2013 11:09Citação de Rottwêiler
mais como vc não faz pvp ( vide teu TR de arena e rbg) fica realmente dificil de saber para que serve monk.... fikdik

Deixa eu anotar aqui... mais um que diz que "não faço PvP"... Como se rank dissesse que o que faço e não faço...

Mas me diz ai, o que de diferente um monge pode fazer numa RBG? Que as outras classes não fazem.

Com a nevoa no aliado ele já vai ficar healando e se tiver a serpente e só bater nos inimigos que vai começar a curar...

monk healer tem uma das melhores mecânicas para healer, porem só funciona quando esta high level

@topic
Cara monk healer só fica bom de segurar la pro 70, mas quando ta em dg nível baixo e só ele estar de heirloom que melhora....
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6570
Nego reclamando de monge LOW LEVEL....LOW LEVEL!?!?!?!!?!?!?

ò as ideia....
Responder Citar
Monge Humano 90
7170

monge tem o desengage mais rapido de todos os heals em rbg , a velocidade que ele sai do choque e vai da assistencia as bases é absurda.

monk cura MUITO!

e tem reviver, da uma cura de 150k em toda raid e remove todos os efeitos magicos doenças e venenos de uma só vez.

e diversas outras coisas velho....
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2460
Bem, eu estou gostando da versatilidade da classe e da cura também. Não desista assim da classe, veja uns videos no youtube...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4225
A cara a mecanica do char é bem complicado porem no meu caso eu tenho pala, xamã, druida e monge healer, upei tds ate nv 50 +ou- e o q mais gostei foi o monge, os caras q vc viu sao cotocos nao é possivel, monge cura taum bem como qualquer outra classe no meu caso eu achei ate melhor, monge cura e da dano ao msm tempo isso o torna ate melhor nas dungs pq torna a dung mais rapido, monge tem magias q vaum nos alvos q estaum feridos automaticamente coisa q as outras classes nao tem o q o torna mto mais facil de jogar e eficiente na hora de panico, Bruma calmante em nvs mais baixos tem seu segredo se o cara ficar canalizando a cura nao sera taum eficiente mas se o cara spammar ela a cura vira o dobro do normal tornando 1 heal forte, monge tem mts magias q saum instantaneas, monge pode rolar e ganhar mais rapidez para salvar alg ou fugir ate o tanker puchar o agro, se for panda tem cervejas no npc q daum 1 bonus absurdo em atributo tornando sua cura mais forte tbm seu dano, monge manten 1 grupo vivo em dg soh batendo nos bicho sem mto esforço e consegue ate pegar top dps e curar, em bgs sempre pego top cura!! td isso nos nvs q vc criticou o monge!!
o q eu acho q falta é o cc q eh td melle isso fode mto se isso for melhorado acredito q a classe vai ficar top.

cara deixa eu te perguntar,a cura em area que o monge da ao bater nos mobs com o jabe,tiger palm,e aquele kick realmente é viavel? mas ai vai precisar investir em itens com forca e int e espirito ne? forca para dano,ja que a cura e baseada no dano,espirito para regen de mana..ja que o jabe custa mana..
alguma dica,se eu quiser jogar no meu monge level 15 so assim..dando dps e curando
Responder Citar
11530
cara deixa eu te perguntar,a cura em area que o monge da ao bater nos mobs com o jabe,tiger palm,e aquele kick realmente é viavel? mas ai vai precisar investir em itens com forca e int e espirito ne? forca para dano,ja que a cura e baseada no dano,espirito para regen de mana..ja que o jabe custa mana..
alguma dica,se eu quiser jogar no meu monge level 15 so assim..dando dps e curando

Cara, não precisa se preocupar com força não, usando a stance de cura tu ganhar poder de ataque exclusivamente de fontes de poder mágico, então é só int e espirito mesmo. Cara, em low level até dá pra curar só dando melee sim, mas tem horas que tu vai ter que parar de bater pra curar. Chegando ao level 32 tu ganha ensinamentos do monastério, que propicia uns bonus de cura por melee legal e dá pra curar, praticamente, só batendo. Mas nos levels mais altos não dá pra "brincar" assim não, tu vai conseguir manter uma cura decente com melee só em trashs fracos e começo da luta com o chefe e só. Mas dá pra se divertir... rs
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4225

Cara, não precisa se preocupar com força não, usando a stance de cura tu ganhar poder de ataque exclusivamente de fontes de poder mágico, então é só int e espirito mesmo. Cara, em low level até dá pra curar só dando melee sim, mas tem horas que tu vai ter que parar de bater pra curar. Chegando ao level 32 tu ganha ensinamentos do monastério, que propicia uns bonus de cura por melee legal e dá pra curar, praticamente, só batendo. Mas nos levels mais altos não dá pra "brincar" assim não, tu vai conseguir manter uma cura decente com melee só em trashs fracos e começo da luta com o chefe e só. Mas dá pra se divertir... rs

Valeu cara..
ou seja o dano de cura melee do mistweaver bem que podia ser bufado para realmente ser util em boss de raid ne..
uma pena. porque e bem bacana voce curar e dps ao mesmo tempo
Responder Citar
11530
Mas aí ia ficar meio roubado demais... rs...
Se você causasse dano consideravel, pra que iam usar o spec de dps? Eu já acho que ter alguém a mais batendo e curando ao mesmo tempo já ajuda bastante, mesmo que não seja uma ajuda crucial.
Responder Citar
Monge Orc 90
5855
15/02/2013 13:35Citação de Ruxx
Em primeiro lugar, eu upo com meus amigos (só faço dgs quando eles tão on). Em segundo lugar o Post é meu e eu dou a devida resposta a cada um do jeito que ele mereça.

Só vi mimimi
se monk é taum ruim pq eu sou top heal e dispell em rbg?

O problema n é a classe e sim quem n sabe jogar com ela
Em bg low lvl se o monk tiver dedo n morre facil com os outros healers
E olha q levamos nerf por nosso heal estar OP no end game
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Parabéns ... 6/10 para o post.

Não dou sempre essa pontuação mas considerando a quantidade de atenção que conseguiu, acho que vc merece.

Se outros troll fossem bons assim nosso forum já estaria completamente acabado.
Responder Citar
Monge Humano 90
7170
Parabéns ... 6/10 para o post.

Não dou sempre essa pontuação mas considerando a quantidade de atenção que conseguiu, acho que vc merece.

Se outros troll fossem bons assim nosso forum já estaria completamente acabado

kkkkk verdade!

monk heal é uma merda mesmo.....ontem eu fazendo rbg com pessoal da vicious 2k+ eu com ilvl 473 fiz 36kk de cura e 198 dispels....

acho que o cara do topico tem razão, monk heal é UMA MERDA MESMO!!!
Responder Citar
Xamã Orquisa 90
3180
Quem fala que monge tá ruim é porq não sabe jogar!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2550
Cara,eu sou lvl 73,nunca deixei ninguem morrer em DGS.
Apenas em heróica,porque o tank ele não ouxa o que está batendo no heaelr.
Então,lvl baixo mesmo é um pouco ruim mesmo,mas só voce se acostumar com os monks healer vai ser facil,alem disso quando começei a jogar DG heroica eu sofri mas é muito dificil alguem morrer quando faço DG.
Responder Citar
entrei aki mais nem vale a pena discutir esse assunto com low lvls...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8245
Vir aqui reclamar generalizando a classe não é algo justo amigo... eu mesmo não conseguia healar com monge e achava ruim, mas estudei e acabei ficando melhor... hoje troquei minha off-spec de DPS para healer.... é muito bom... extremamente eficaz....

estude mais antes de reclamar.
Responder Citar
Monge Pandaren 38
1075
Sério, vim aqui para desabafar. Estou upando um tank warrior, e upo fazendo somente dg's. Desde o level 15 eu vejo que os monges healers não têm a mesma capacidade que os healers das outras classes.
Atualmente estou no level 50 e até hoje ainda não vi um healer monge que preste, ou que pelo menos não me deixe morrer. Vou dar um exemplo aqui de um pull que eu fiz em stratholme, que todos os healers: priest, xamã, paladino, druida, conseguiram me curar sem eu nem mesmo chegar em 50% da vida. Já os healers monge, todos (porque fiz essa dg várias vezes, e já fiz ela com vários monges) me deixam morrer ali. Aí até aprendi já, quando tem healer monge, eu tenho que mudar as táticas: pedir pra hunter congelar e tals, CC de todas as maneiras para tentar diminuir a quantidade dos monstros do pull e o monge conseguir me curar. Pô velho, isso é dg de level baixo, não era pra eu ter que usar essas táticas não. Inclusive um amigo meu, feral druid, consiguiu me curar naquele pull (quase morri claro, mas não morri).
Isso não pode ser um defeito de todas as pessoas que criam healer monge, até porque a maioria delas têm itens de heirloom, oque significa que eles têm personagens em leveis mais altos e já estão acostumados com a dinâmica do jogo. Só pode ser um defeito na classe, healer monge tá um lixo, não da conta de curar.
Eu até agora não encontrei nenhum healer monge bom, nenhum. Das outras classes, já encontrei healers excelentes. Mas monge, não.
Fica aí o meu apelo, pra blizzard fazer alguma coisa com essa classe, porque tá muito ruim, tá horrível. Da vontade de quitar da dg quando eu entro e tem um healer monge.

Horrível cara? Para mim se mostrou o healler mais foda, só não troco por um sarcedote pro causa dos escudos mas o monge é incrível curando.
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6545
Primeira coisa, povo: NÃO é Healler e sim: Healer, com um L apenas.

Outra coisa, o monge tem mecânica diferente, portanto tem que se adaptar ao seu estilo de cura. Tenho um no 87 e digo que cura muito bem, mesmo "comendo" muita mana com os mana teas dá para suportar bem. Até agora estou gostando muito, ao menos, é um healer bem diferente dos demais, mais uma novidade boa.
Responder Citar
Upei de tank, agrava muitos mobs segurava bem , podia ter so eu e o healer , dps alto no aoe... 90 mudei pra healer pvp , MUITO BOM, BOM mesmo , eu upei 1 war de tanker ... sempre gostei de Monge healer, o problema é galera começando sem experiencia!

Mas te digo uma coisa , acho que vc ta zicado velho , pegou so os cotocos !!! zuera
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]