Porque a Blizzard cria glifos que ninguem vai usar?

Cavaleiro da Morte Worgen 90
4645
eu ja vi que a maioria dos glifos são inuteis e ainda tem algumas classes com specs sem nenhum glifo útil

(ex: warr fury) (a desculpe warr fury não serve para nada mesmo, a não ser que vc quera ser o low dps do grupo!)

no fim praticamente só existe uma building que vai usar itens especificos todos os outros são lixo!

deveria ser tudo útil e da pra formar mais de 10 tipos deferentes de builds não uma só
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Warr fury não tem nenhum que presta? Death from Above é muito bom. Unending Rage é massa pra maximizar o dano dentro dos Colossus e Raging Wind é bom pra luta com AoE.

Eu concordo que a Blizz precisa dar um pouco de amor aos Glyphs. Mas não é tao horripilante assim. Eu to super feliz com as escolhas de Glyph no PvP de DK por exemplo.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9330
...

Se não sabe jogar com a classe não critique.

Btw, aprender a usar o que tem faz bem.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4645
vão ver os ranks de top dps pra ver se o warr fury aparece, em vez de ficar firulando com glifos inuteis, ataques ridiculos todo nerfado
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
Perai, achei que você tava reclamando dos Glyph.

Olhando as parses, dá isso: http://www.raidbots.com/dpsbot/

Warrior está relativamente bem.

Mas o que isso tem a ver com os glyphs? Você tá ligado que eles são pra ser utilitários e não aumentarem seu DPS diretamente, certo?
Editado por Kick em 18/02/2013 18:22 BRT
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Sei lá... eu jogava de Armas antes e hoje me acostumei jogar de Fúria. Estou feliz. Nas masmorras que fiz, usando o recount, eu sempre fico em segundo ou terceiro lugar... acho que não estou ruim xD
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
http://www.worldoflogs.com/rankings/players/Heart_of_Fear/dps/

Optei por nem usar o Terraço, porque aquilo é injusto com Corpo-a-corpo.

Mas tem representação de Fúria em todas as dificuldades de Coração do Medo.

Além do mais só vi reclamação genérica e sem especificar exemplo algum sobre os glifos.
Reclamação genérica e sem base qualquer um faz.
Editado por Buu em 19/02/2013 01:33 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
14520
Não entendi se a reclamação é sobre glifos ou sobre o war fury.

Mas em ambos os casos a reclamação não procede.
Responder Citar
Só posso falar do meu rogue, no quesito glyphs.
No meu caso, só fiquei desinteressado pelos glyphs menores que, são realmente menores e, em muito pouco ou nada me convencem a desperdiçar gold para adquiri-los.
Glyphs menores são até descritos como cosméticos e, isso é de uma inutilidade colossal para mim.
Tanto que você pode nem usa-los e viver sem percalsos.
Já os elevados cada um tem sua utilidade, dependendo da build e estilo de jogo.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11965
Não entendi se a reclamação é sobre glifos ou sobre o war fury.

Mas em ambos os casos a reclamação não procede.

no fim das contas e so mimimi.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
10145
Quer dizer que você se baseia números de um addon(recount) para saber se uma classe é boa ou não, sem sequer conhecê-la?

Realmente são raras as pessoas que levam em consideração a jogabilidade da pessoa hoje em dia, triste ;(
Editado por Sharioty em 19/02/2013 19:11 BRT
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8035
18/02/2013 18:20Citação de Kick
Perai, achei que você tava reclamando dos Glyph.

Difícil entender esse moço, heim.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Quer dizer que você se baseia números de um addon(recount) para saber se uma classe é boa ou não, sem sequer conhecê-la?

Realmente são raras as pessoas que levam em consideração a jogabilidade da pessoa hoje em dia, triste ;(

Eu não disse isso... algum momento eu disse "nossa, guerreiro fúria é a melhor classe por eu estar em segundo lugar de DPS na hora de uma masmorra"??? Eu disse que EU, enquanto estou em alguma masmorra, fico em segundo lugar geralmente... o que pra mim, acredito eu, não esteja ruim. Se acha que está ruim, deveria dar alguma sugestão para melhorar... são raras as pessoas que ajudam outras sem receber nada em troca.
Responder Citar
Bruxa Orquisa 90
15640
Seria bom se em ao menos um tópico não criasse briga e ficasse nessa picuinha sem sentido. Enfim, eu curti os glifos do Warlock e até os menores tem a sua utilidade se você avaliar bem. O resto, não há como afirmar porque não tenho intimidade com a maioria visto que so jogo, e mal, de warlock mesmo.
Responder Citar
Xamã Anão 90
10870
Justamente para dar a possibilidade aos players de escolher aqueles que se encaixam melhor nas diversas situações. Eu por exemplo quando entro numa arena contra um rogue e warr, uso o glyph do Ghost Wolf, já contra casters uso o do Purge.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
18/02/2013 18:24Citação de Chrystoffer
Sei lá... eu jogava de Armas antes e hoje me acostumei jogar de Fúria. Estou feliz. Nas masmorras que fiz, usando o recount, eu sempre fico em segundo ou terceiro lugar... acho que não estou ruim xD

cara..ficar em terceiro dps na masmorra é péssimo visto que os outros dois são o tanker e o healer...vc foi o ultimo ¬¬
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8145
explosao de cadaver, portão da morte, pestilencia, berrante do inverno, a blizzard cagou nos glifos de DK
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]