Enquanto isso, na Coreia do Sul...

(Trancado)

Sacerdotisa Draenaia 90
14295
Sabe oq mais comove nessa historia toda? Eh q apesar de tdo q sofreu ele ainda eh extremamente grato pelo pouco q recebeu em troca.

Eu jogo num servidor novo, repleto de "noobs", e por ser um sevidor vazio, todos se conhecem, e grande parte dos jogadores se ajudam, e isso vale mais q qualquer coisa.

Eu n trocaria minha rate de 1400 (ridicula) num grupo xeio de pessoas q gosto, por uma de 2700 rodeado de gente escrota '-'

Axo q todos deveriam pensar assim.
Cavaleiro da Morte Tauren 90
5135
Bom, um dos motivos que parei de ir PVE foi a falta de conhecimento e ajuda...

wow para mim ultimamente, só BG aleatoria e RF para tentar pegar equipamentos, pois não tenho tempo para ficar fazendo diarias atras da moedinha lá, só faço as diarias dos lavradores e pronto.

com a falta disso, acabo sendo kikado das raids por ir com sett pvp para as raids( foi o unico que conseguir pegar facilmente, no RF conseguir pegar uns 2 a 3 equipamentos)

mas é assim mesmo, os players só pensam no itens que vão pegar, não na diversão que é...

wow para mim é a valvula de escape, ja que meu tempo não é grande...

não consigui upar outro cha para 90 só tenho esse DK, mas vou tentar upar...
Bruxo Worgen 90
10745
Acho isso muito relativo... Wow não é um jogo autodedata que você joga e aprende... você tem que procurar informações em todos os lugares e assim aprender...

A comunidade do wow é simplesmente uma copia da comunidade capitalista americana.
Paladina Humana 90
7175
Se pelo menos tivesse uns 10 com a sua mentalidade, já seria excelente
Druida Elfo Noturno 90
4225
Sendo um novato no wow,tenho o que 1 mes e meio que jogo..
tenho esse char,que consideraria meu principal e outros 7 no goldrin e outros 2 no gally..
aprendi comigo mesmo,via forum..pesquizando na net..ainda falta muito para aprender..
Mas a mentalidade de vamos isolar o noob,existe..e é forte.
E a pergunta,porque criou tantos chars?
Ja que ninguem diz nada,eu testei cada raça,cada classe..ate achar a que mais gostava..e druid restoration ate agora e a que mais gosto.
Monge mistweaver tambem é legal.
Não pretendo fazer raids mesmo ao chegar n 85+..pq elitismo e falta de respeito contra quem é novo no wow..e absoluta
Guerreiro Orc 100
14930
Eu fiquei impressionado com esse texto. Jogo WoW faz cerca de 1 ano, em intervalos de alguns meses, e desde que comecei a rodar as dfs fiquei surpreso com o funcionamento dos grupos. A maioria (ao que eu vi até o momento) se foca em terminar as masmorras o mais rápido possível, muitas vezes pulando objetivos de quests de outros players. Se o player fica pra trás por quest, ou porque foi atender a campainha no momento em que a df começa, o kick é quase imediato, dependendo de quem ta la. Na minha primeira df heroic do MOP com cavaleiro da morte, fui atender a porta, e quando voltei tinha 2 já querendo me kickar por "desperdiçar tempo" (só escapei porque os outros 2 faziam parte da minha guilda, mesmo assim o healer mandou um "if you do this only once more..."). Nem achei que valia a pena o report, só ia ver o cara uma vez na vida mesmo. Mas essa é uma conduta constante, que vejo desde o Cata.
Acho uma lástima não poder aproveitar a experiência porque a masmorra tenha que ser terminada em tempo recorde, e ver tanto negativismo por parte dos players por descaso ao outro. É triste, mas desde que exista o minimo de contato entre players possivel, vale a pena...
Ao menos é o que dá pra entender dessa atitude.
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 100
19585
Realmente excelente topico.
O melhor, o mais produtivo e encorajador que ja li neste forum.
Muito comovente a historia e espero que mude a atitude de muitas pessoas dentro do jogo. Eu mesma ja presenciei muito bullyng contra jogadores menos experiente e isso me revolta.
Que sirva de lição.

Att,
Nathy!
Sacerdote Pandaren 100
14280
A pior desgraça que a Blizzard fez,foi colocar item level no jogo,vocês não sabem como é frustrante você ler o trade channel,algo como invitando dps para msv il 485+,e quando você vai você vê players fazendo 30k de dps.
Sacerdote Pandaren 100
14280
Sabe oq mais comove nessa historia toda? Eh q apesar de tdo q sofreu ele ainda eh extremamente grato pelo pouco q recebeu em troca.

Eu jogo num servidor novo, repleto de "noobs", e por ser um sevidor vazio, todos se conhecem, e grande parte dos jogadores se ajudam, e isso vale mais q qualquer coisa.

Eu n trocaria minha rate de 1400 (ridicula) num grupo xeio de pessoas q gosto, por uma de 2700 rodeado de gente escrota '-'

Axo q todos deveriam pensar assim.

As pessoas esquecem que o principal objetivo do jogo,é a diversão.
Sacerdote Pandaren 100
14280
Nossa, a situacao q vc colocou no final do sei post eh igual a minha, estudava e morava em curitiba, e muitos fds o unico contato com outras pessoas era o jogo, que naquela epoca era RAgnarok, muitos migraram p o wow e eu fui junto, com o tempo fui perdendo amigos no jogo, depois da abertura do realm brasisleiros ficou pior ainda, com o MOP ferrou de vez, agora fico pulando de guilda em guilda p ver se acho uma galera unida igual antes.
abracos!!

Mano sei que não é hora pra propaganda,mais a guild que faço parte está sempre aberta para quem deseja melhorar,nossos players ajudam os iniciantes,nossa progressão não é exemplar mais temos vários planos,o rc é bem divertido,então para com isso de pular de guild em guild e se quiser é so mandar wisp in game.
Paladino Anão 55
1380
Otimo topico
Ladina Elfa Noturna 40
3040
Me lembrei de Rag e L2 hahaha os cara te chamava pra cuidar o respaw dos boss/MVP muito doido, quem sabe um dia o wow volta a ser interessante ou quem sabe a Blizzard coloque mais coisa pra pessoa jogar no solo/casual.... ou que aconteça um milagre e os jogadores de WoW mude o pensamento hahahahah
Druida Worgen 100
7875
17/02/2013 01:00Citação de Idaby
A pior desgraça que a Blizzard fez,foi colocar item level no jogo,vocês não sabem como é frustrante você ler o trade channel,algo como invitando dps para msv il 485+,e quando você vai você vê players fazendo 30k de dps.

Antes disso tinha o Gearscore que todo mundo cobrava antes de pugar, então o problema não é propriamente da Blizzard.
Sacerdote Pandaren 90
6575
Eu acho o ritmo do jogo rapido demais... Nao consegui fazer uma raid mop sem ser em lfr, ou o item level tava baixo, ou n tinha gente com ilvl alto, ou n tinha healer

Sem contar o tempo que precisei perder upando reputacao com trocentas faccoes... Pior que passa pouco tempo e aparece mais faccao
Editado por Cyberpadre em 17/02/2013 07:33 BRT
Caçador Anão 90
6760
14/02/2013 14:21Citação de Skeith
[quote]Eu vejo os novatos sendo bem tratados até. Pelo menos se eu vejo um tópico de novato perguntando algo pertinente, sempre posto lá.

Esses tópicos http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7923492497
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7864916567 são apenas exemplos do que estou querendo dizer. Posso também confirmar que nem todos são pessoas sérias e dispostas a ajudar os outros como você. Eu mesmo posso enumerar nos dedos as pessoas nesse fórum com seu perfil, pois são poucas. Mas é como eu disse, "O fórum está caminhando para sua própria destruição" e se continuar assim, até pessoas como você perderão gradativamente a vontade de postar.
Esses 2 tópicos estão no lugar errado.

E em que isso os desqualifica de receber o tratamento adequado?
Guerreiro Tauren 90
12975
Eu acho o ritmo do jogo rapido demais... Nao consegui fazer uma raid mop sem ser em lfr, ou o item level tava baixo, ou n tinha gente com ilvl alto, ou n tinha healer

Sem contar o tempo que precisei perder upando reputacao com trocentas faccoes... Pior que passa pouco tempo e aparece mais faccao

Verdade cara eu também.... muito pouco tempo para jogar, e em 4 meses 5 meses já sai outro patch com novas raids e reputação faals ério
Maga Elfa Sangrenta 90
14010
Eu evito postar aqui justamente para evitar ser massacrada por alguns péssimos jogadores (não em termos de habilidade, mas em termos de caráter) que nem preciso citar nomes. O pior de tudo é que a moderação do fórum é completamente conivente com esse tipo de atitude, até mesmo os encoraja, pois se houvesse punição exemplar, esse tipo de comportamento nocivo não perduraria dessa maneira como acontece aqui, tanto no fórum quanto no jogo.

Um exemplo é de um tópico que é criado todas as terças que nada agrega ao fórum. Na terça do dia 05/02, um jogador, que não me lembro quem é, criou o tal tópico desnecessário, mas o tópico do mesmo fora apagado justamente por que o criador "oficial" do tópico criou o mesmo tópico algumas horas depois. Então o(a) moderador(a) do fórum "achou" que o tópico criado depois era mais importante que o primeiro, apesar dos dois se tratar do mesmo assunto. Ficou bem evidente que o primeiro tópico só foi apagado porque não foi criado pelo "criador oficial de tópicos da terça".

Se isso não for panela (com a participação de funcionários da Blizzard, o que é bem pior), então não sei o que é...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]