Enquanto isso, na Coreia do Sul...

(Trancado)

Caçador Troll 90
14510
Pô, Analieu, se você fosse Survival até compartilhava a pouca sabedoria que esse troll aqui tem. Só joguei de MM uma vez, e num gostei muito não xD
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Eu venho pensando numa solução pra mim mesmo quando eu chegar no 90. Vai funcionar assim:

- Jogadores Normais: Sha da Raiva, LF Classe tantos, ilvl tantos, blablabla tantos...

- Eu: Sha da Raiva, LF bebados, noobs, pelados, retardados, periguetis, mendigos, drogados, prostituidos e loucos afim de se divertir, sem compromisso de matar o boss e compromissados apenas com a diversão. Acabando a raide, a gente toma uns goró e vai fazer RBG ou invadir Orgrimar.

E sabe, isso não é uma lição só do wow, é uma lição pra vida: A gente nasce pelado e indefeso. Tudo o que sabemos fazer, houve quem nos ensinasse. E tudo o que conquistamos nós tivemos quem nos desse uma força.
Xamã Pandaren 90
8035
Nossa, isso me emocionou mesmo. Bela reflexão feita pelo OP (ou traduzida, eu não entendi direito este ponto):

13/02/2013 19:17Citação de Zhana
“O que aconteceu com o bom e velho WoW de que tanto gostávamos? O que aconteceu com a gente?”
Guerreiro Tauren 1
0
13/02/2013 21:09Citação de Ferronegrão
quando eu chegar no 90.

O Sargeras já vai ter destruído tudo.
Paladino Humano 20
925
Sinistro este tópico, bem vindo ao meu mundo! Por que acham que eu não pego level épico? Por que estou me divertindo em level baixo, tem muita coisa para fazer e eu sei como é ou melhor como são o pessoal level alto dos jogos, é sempre a mesma coisa, por isso eu fico aqui no meu level low se divertindo.

Agora falando a verdade... Meu deus! Qual o problema destes coreanos? Os cara levam tão a sério o jogo assim?! Por favor a impressão que fico é que tem só um punhado de jogador no jogo, como pode um cara especifico de milhões de jogador se tornar conhecido por todos por ser ruim? Se esconder atrás de construções na cidade para ninguém vê-lo? Ele é um undead ou algo do tipo fazendo role play?

Agora falando a real, se eu fosse old player no wow eu teria chorado com este tópico, se fosse um tópico do jogo Dofus eu estava me desmanchando em lagrimas, felizmente ou infelizmente não tenho experiência no wow e não passei pelos bons tempos do jogo que tanto falam, estou me divertindo em level Low acredite e se baseando em minhas experiências em outros jogos eu já sou malandro e sei que tenho que aproveitar o low level pois depois fica esta vida ai desesperada para fazer as coisas para ser o melhor, todo jogo é assim...

Quanto ao fato de ninguém conversar isso é algo que tem me incomodado no wow, quando entrei no jogo estava lançando no Brasil e todos estavam recomeçando, era divertido, fazíamos quests, fundávamos guilds e fazíamos amizades, grupos para masmorra low level e conversávamos muito no jogo, parei de jogar voltei depois de uns meses e estavam todos level 90 cheios de si, e hoje vejo uma guild falida atrás da outra, pessoal parando de jogar e os poucos que jogam não falam nem em chat de guild, não dão a mínima para o resto dos players, vejo guilds com 100 pessoas 90 logado e eu posso falar o dia inteiro no chat que ninguém responde, tenho certeza que estou me divertindo mais do que esse pessoal obcecado!

Parabéns por trazer o tópico para nós.

Eu venho pensando numa solução pra mim mesmo quando eu chegar no 90. Vai funcionar assim:

- Jogadores Normais: Sha da Raiva, LF Classe tantos, ilvl tantos, blablabla tantos...

- Eu: Sha da Raiva, LF bebados, noobs, pelados, retardados, periguetis, mendigos, drogados, prostituidos e loucos afim de se divertir, sem compromisso de matar o boss e compromissados apenas com a diversão. Acabando a raide, a gente toma uns goró e vai fazer RBG ou invadir Orgrimar.

E sabe, isso não é uma lição só do wow, é uma lição pra vida: A gente nasce pelado e indefeso. Tudo o que sabemos fazer, houve quem nos ensinasse. E tudo o que conquistamos nós tivemos quem nos desse uma força.

É Nóis ferronegão! Concordo contigo... Quando chegar level 90 me chama pra ferrar as lutas! Sou muito bom nisso!
Editado por Allan em 13/02/2013 21:18 BRST
Paladino Humano 90
3325
Cara... faz tempo que não vejo um tópico tão útil como esse, lembro que comecei no wow após ganhar o jogo de natal ^^, eu já havia lido as HQs então pensei que seria uma aventura épica, que poderíamos cruzar o mundo sem obrigações de ficar fazendo quest, que teríamos que juntar um grupo de pessoas para participar das dgs, e raid então? nunca me imaginei fazendo uma raid.... QUEBREI A CARA!

Raras são as guilds em que os membros se tratam com respeito, normalmente desistimos quando chegamos ao level máximo porque olhamos para trás e vemos que, daqui em diante não teremos mais a diversão de explorar lugares novos, não temos alguém para nos acompanhar em nossas jornadas por gear, seremos tratados como noobs por não termos sets pve pve, e que a unica palavra que encontramos para definir o wow é "hardcore".

Creio que apenas 15% dos players do wow se divertem como o jogo propõe atualmente, muitos que começam no wow veem um "algo a mais" nos players de nível 90, alguma coisa pelo que realmente vale a pena ficar 8 horas seguidas fazendo dgs randons com players que nunca mais iremos ver, algo que realmente vale a pena dar o máximo de si para pegar nível 90 o mais rápido possível, e no final, a experiencia "fantástica" de jogo que todos procuram esta em upar e não em ficar farmando reputação,profissão,honor,justice,etc o dia todo e se perguntando "porque ainda faço isso?", no final, nós acabamos não aproveitando o jogo devido a "melhorias" como localizadores de dgs, facilidade em upar solo, etc, e só nos sobram players arrogantes de nível máximo que acham que se divertem mais do que players low lvl jogando com amigos, e uma hora percebem que tudo que eles fizeram não valeu nada... por isso muitos players começam a desistir do wow ou ficar fazendo novos char infinitamente, até encontrar a diversão que eles procuram, que na verdade, não esta mais ali já faz muuuuito tempo.
Paladino Humano 20
925
13/02/2013 21:16Citação de Késllow
por isso muitos players começam a desistir do wow ou ficar fazendo novos char infinitamente, até encontrar a diversão que eles procuram, que na verdade, não esta mais ali já faz muuuuito tempo.

Disse tudo, quando comecei a jogar era épico o jogo, muitas pessoas se ajudando tudo level baixo, depois que voltei tenho criado quase um char por dia assim como você falou! Estou procurando a tal diversão e não encontrei ainda xD

De toda forma ainda curto fazer as quests, só que com o tempo fica entediante ai eu crio outro char... infinitamente...

Só respondi para você saber que eu li, quando alguém escreve algo com certeza quer que o pessoal leia!
Ladino Humano 90
4375
13/02/2013 20:45Citação de Griesbach
Concordo com o Darkterror, um bom exemplo é esse tópico:
Outro resultado e que os topicos com conteudo diminuiram, e os de ''passa ou beija'' almento ...
Editado por Ðarkterror em 13/02/2013 21:30 BRST
Caçadora Humana 90
8235
Pô, Analieu, se você fosse Survival até compartilhava a pouca sabedoria que esse troll aqui tem. Só joguei de MM uma vez, e num gostei muito não xD

Olha só o que eu disse, tem gente boa no WoW, mesmo entre os Trolls (bom, ao menos é troll na raça, não no comportamento) =D
Notmad, tentei um tempo SV, e fui eu que não peguei o jeito da coisa.
Assim, voltei ao MM, e até criei spec BM, só pra pegar aquela aranha peste da Presajade. Ela e a Anthriss são as coisas mais "raras" do meu estábulo, e só a primeira exige BM pra pegar e usar.
Editado por Analieu em 13/02/2013 21:32 BRST
Paladino Humano 90
13415
Infelizmente ,isto realmente está acontecendo no WOW.
Eu me lembro como dava trabalho fazer uma dungeon.
No WTLK tinha a dungeon do dia e tinhamos que pugar o /2 e ir voando até a dungeon.
Bons tempos.

Bons tempos? Eu joguei nessa época era tank (um pouco mais noob do que sou hoje) você demorava horas para formar o grupo, muitas vezes os dps tinham preguiça de ir até a dungeon e os hordas ficavam camperiando na pedra, por ultimo ainda pegava eventualmente 3 dps batendo menos que eu, pala retry com RF ligado ou dk com frost presence(naquela epoca era frost que gerava agro) você pedia para trocar e o cara falava tanka ai e deixa eu jogar em paz, hoje em dia se você pede para pala desligar o RF ele ainda te pede desculpa por ter esquecido (mesmo equivalente para hunter ou dk)
A MAIORIA dos players principalmente nas dungeons te ouvem, e fazem o que você pede, naquela época não pois para você kickar alguém você precisava esperar mais meia hora para juntar, agora mesmo o tank se você kickar em no maximo 1,5min já tem outro.
Ladino Morto-vivo 90
9620
Quase chorei, sem zoeira...foi por pouco mesmo.

Felizmente sempre fiz o que pude, não falo isso para me vangloriar ou obter paz de espirito, mas sim pq é o que todos nós devíamos fazer, é apenas um jogo.

Tem muita pessoa boa sendo trollada por ae.
Caçador Orc 90
8860
Eu fiquei com pena do cara. Eu lembro que quando comecei usava itens de shaman, lock e etc, era tudo mesclado kkkkk Certo tempo um cara da Pro Pug Society me xingou pq eu fazia dps baixo (60k, ilvl 484), e eu disse que n me importava, já que eu jogo pra desestressar, e não pra ser o top dps do Azralon. Eu só quero jogar simples. Pro inferno o que os outros pensam kkkk
Paladino Humano 20
925
Vou deixar meu espaço por aqui também ...

Como todos sabem, eu sou novo no WoW e não tenho a mínima ideia por onde começar, tendo apenas um amigo no WoW pra me ensinar, ajudar e entre outros mas somente no fim de semana . E o resto ? Eu que me viro, que diga os "bambam!" . Hoje mesmo fui na masmorra, aprendi a especialização Arcana e então queria dividir entre dano e cura numa equipe . Pelo fato de eu não ter uma boa set ou set só de missão, eu curo "pouco" mesmo fazendo um combo diverso . Hoje fomos na masmorra Monastério Escarlate e estávamos na final até que o tank a quem eu curava morreu ou melhor, nem aguentou a pressão toda e depois a mob toda veio pra cima de mim ! Acabei morrendo covardemente, e os outros conseguiram escapar ...

Mas de uma coisa eu não entendo, o cara que provavelmente sabia que eu era "brasileiro" ( porque falei "Droga!" ), começou a falar no bom português com "Fio da put*, porque você não healou o tank seu merd* fila duma put*, por isso tenho nojo de noobs como vocês que não sabem porr* nenhuma !!" ) . E vou citar quem falou isso : Homemfarofa .

E aqui eu vou dar um recado pra esse "c* cheio de farofa" pra entender de vez : QUEM NASCEU SABENDO ????? VOCÊ POR ACASO TEM MORAL PRA ME CRITICAR SEM ME CONHECER ? SE SIM, FAZ O SEGUINTE : VÁ NO PERFECT WORLD E VEJA COM QUEM MEXEU ! AÍ DEPOIS ME DIZ COMO FOI A SENSAÇÃO, FALOU MERMÃO !!!!

Bem, era só isso

Não pense que eu deixei escapar de ler isso cara! Eu era o cara mal do Dofus e você é o cara mal do wow? Só por que joga de troll esta subindo a cabeça? xD brinks!

Eu costumo jogar de tank e sempre que morro é culpa do healler até porque eu sempre puxo o spaw que eu sei ser suficiente para eu aguentar, nunca reclamei de morrer mas procurei jogar de cura para saber como é e na boa é mais fácil do que jogar de tank, desde então eu reclamo dos healler que não curam direito! Quando vejo que o cara que ta curando é bom eu costumo me deixar levar e brincar de puxar spaw para cima de mim! É divertido mas o tanker também tem que saber os limites dos outros jogares.

Você é Druida eles são bons em cura e em level alto ficam melhor ainda principalmente em grupos grandes de pvp por causa das curas em área, mas no level baixo nosso quem é muito over curando mesmo sendo level baixo são os sarcedotes, jogando neles é impossível o tanker morrer a não ser que o player seja muito burro mesmo.

E na real brow perfect world? Por favor! Te deito com meu alado em dois hits... To level 10 full cash vai encarar?
Editado por Allan em 13/02/2013 21:40 BRST
Ladina Humana 90
16225
Jogo desde final de 2011, já fiz um aninho no WoW, e nos outros MMOs que joguei houve pouquissima interação com outros players.
Aqui, já levei kicks em DGs, e sei que meu DPS é super fraco.
Até postei em outro tópico sobre essa sensação de "ser hostilizada".
É mais do que claro que faço muita coisa errada, tanto por falta de conhecimento (1 ano de WoW não é nada perto de gente que joga há 5, 6 anos), como por falta de atenção.

O que não posso dizer que não houve gente disposta a me dar uma mão, seja com dicas ou até mesmo me carregando em alguma masmorra pra pegar gear.
Até nossa mais nova MVP já se ofereceu para me dar uma forcinha (Aí, Karýn, valorizo o apoio moral.) o7
No quesito ajuda recebida, tenho eterna gratidão ao DK Undeashedx (meu primeiro draco veio graças a sua ajuda), e também ao pessoal da Guilda Lannister (atualmente na Horda) e da Guilda Sentinelas.

Até digo mais. Saí da Sentinelas por me sentir inadequada, e a questão era minha. Nunca sofri ciber bullying ali, eu é que me achava muito ruim e inadequada pra jogar em grupo (carambolas, entendo bem o sentimento do Guerreiro Excluído).

Agora, estou dando uma nova chance a mim mesma, e aceitei o convite do Hunterhead, da Guilda Bode Pasteleiro, e num final de semana já fiz mais Masmorras do que no último ano inteiro, com direito e 3 peças obtidas e mais apropriadas ao meu espírito PvE.

Considerando o meu ritmo natural, ainda demora um pouco para eu acertar Gear, gemas, encantamentos, etc. E o fato de saber sobre esses assuntos já diz que alguma coisinha eu aprendi, mas ainda tenho que melhorar bastante.

E, no pouco que puder ajudar quem sabe menos que eu, estou as ordens. =)

Se você precisar de ajuda in-game, pode me mandar whisper que eu te adiciono por BattleTag. Quando você diz "falta de atenção", eu imagino que você não consegue manter o Serpent Sting ativo 100% certo? Uma coisa que parece boba mas que me ajudou MUITO foi mudar minha User Interface.

Aqui você encontra diversas UIs para os mais variados gostos: http://www.wowinterface.com/downloads/cat106.html

Porém, muitas dessas UIs podem ser complicadas de instalar e pode acabar prejudicando mais do que ajudando. Eu recomendo usar o Tukui (encontrado no site http://www.tukui.org/dl.php). É só fazer o download, descompactar na pasta World of Warcraft/Interface/Addons e abrir o jogo. Ele é instalado automaticamente. Se você não gostar da mudança, é só deletar a pasta Tukui que estará localizada na pasta Addons.

A User Interface do Tukui habilita uma série de addons essenciais (DBM só é essencial pra quem não sabe a luta, portanto não vem junto), incluindo um timer para os seus Debuffs. Assim, fica muito facil saber quanto tempo de duração falta no Serpent Sting, e ajuda bastante no seu DPS.

Outra coisa que você pode fazer é ler sites como o Icy Veins e o Noxxic:
http://www.icy-veins.com/marksmanship-hunter-wow-pve-dps-guide
http://www.noxxic.com/wow/pve/hunter/marksmanship

Para fazer um dano alto em masmorras, é importante primeiro entender o conceito de AoE e ST. AoE significa Area of Effect, ou seja, dano em área. É o dano que você faz em múltiplos monstros ao mesmo tempo. ST significa Single Target, ou seja, o dano que você faz em apenas 1 alvo por vez. Das 3 especializações de Caçador, Sobrevivência é aquela com maior dano AoE. Geralmente, em masmorras, o que mais rola é dano AoE, portanto, o simples fato de você mudar para Sobrevivência irá aumentar seu DPS.

Porém, não se sinta forçado a mudar de Spec. Eu sempre joguei com a Spec que eu queria, mesmo na época que eu fazia hardmodes e eu acredito que a spec que irá te proporcionar o maior DPS é aquela que você gosta mais de jogar. Não adianta você jogar com a Spec que você não gosta, só porque os outros dizem que é melhor, porque no final você não vai se adaptar e seu DPS será ruim.
Editado por Zhana em 13/02/2013 21:42 BRST
Sacerdote Humano 90
7210
A minha primeira classe foi um Shaman Tauren, que usava escudos de tank e era healer mas só ia para o Localizador de Masmorras de DPS, depois, criei um guerreiro Gnomo( nível 50), eu fui muito longe com ele até parar de jogar por uns meses, comecei no WoW quando ele veio para o Brasil, já fui kickado muitas vezes de DGs, comecei a ler guias e etc... aprendi bastante... quando peguei 85, com um Goblin Shaman, achava que aceleração era tudo! o mais importante! apesar de visualmente, não fazer muito efeito, nem via diferença em "ticks extras" no choque flamejante. Resolvi vir pra Ally, nesse tempo, eu upei pelo menos uns 4 chars para o 85, eu enjoava de todos! xD Usava tecido verde que dava agi em Ladinos entre outras coisas (fiquei até o MoP upando chars e apagando).

Quando chegou o MoP, voltei pra horda, upei um monge e um Lock, eu amei lock, por uns 2 meses, então voltei pra Ally, e terminei de upar esse sacer, que até agora, acho que é meu main... foi o mais longe que cheguei em um char, espero que seja esse... kek

Bom, curti bastante o tópico! :D Votado fixo também! ^-^'
Maga Pandarena 90
14060
Vou parabenizar por ter tido paciência de traduzir isso tudo.

Já tinha lido no fórum US. E...

13/02/2013 21:04Citação de Estevez
É galera! Temos que ter um pouco mais de paciência...

Tudo tem limite. Ontem eu liderei um LFR para testar a minha nova interface de heal com a minha priest.

Well, tinha um Hunter do Nemesis com Aspect of the Wipe ativado antes do pull do trash do Will of the Emperor. Eu dei RW 3 vezes pedindo a remoção do aspec (antes de identificar o Hunter), repeti no chat várias vezes e depois que identificado, wispamos para ele tirar.

Puxamos o trash com essa coisa ativa, e graças a ele eu fui um dos que foi pro brejo. Repeti os RW e wispamos de novo. O cara continuou como se não fosse com ele e se já não bastava o DPS ridículo que ele deu nos chefes anteriores. Alguém iniciou a luta, consegui correr para fora e assim que a dupla de chefes entrou, wipe.

Então, educadamente, kickamos. E como a paciência já tinha ido (n00bs morrendo no chão do Elegon), saímos distribuindo kicks.

Concordo com o Darkterror, um bom exemplo é esse tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7864916567

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3866633/
Guerreiro Humano 90
9200
eu parei de raidar por causa disso, não por eu ser um noob, não me considero um, acho que sei o suficiente para raidar, mas tentar achar um grupo e ver nego gritando com os caras por erros insignificantes é desmoralizante...

tenho feito só lfr e daylies e jogado outros jogos, outros estilos... ainda tenho a esperança de que a comunidade seja salva...
Xamã Troll 90
6070
Boa sorte pro cara. Fique com os espiritos cara.

Blizzard liberou travas de raide separadas para os modos 25-man e 10-man. Além disso, as raides coreanas resetam a cada 4 dias, ao contrário de 7 dias

na Coréia eles fazem a chamada “gold run”: quando um item dropa, os jogadores ao invés de /rolarem pelo item, eles pagam ouro pelo item. Esse ouro vai para um “caixa”. No final, aqueles que não ganharam item nenhum, dividem o ouro entre si, desde que eles tenham feito DPS/HPS o suficiente para merecer ganhar ouro).

Esse ritmo me parece perigoso.
Caçador Troll 90
14510
Olha só o que eu disse, tem gente boa no WoW, mesmo entre os Trolls (bom, ao menos é troll na raça, não no comportamento) =D
Notmad, tentei um tempo SV, e fui eu que não peguei o jeito da coisa.
Assim, voltei ao MM, e até criei spec BM, só pra pegar aquela aranha peste da Presajade. Ela e a Anthriss são as coisas mais "raras" do meu estábulo, e só a primeira exige BM pra pegar e usar.

Posso confirmar a parte do comportamento 100% não! =P
Eu também tenho a Anthriss, mas é só ela de raro mesmo. Se você quiser, te dou uma ajudinha depois em rotação :D
Caçador Troll 90
14510
13/02/2013 21:48Citação de Skeith
tinha um Hunter do Nemesis com Aspect of the Wipe

Sabe o que é pior? Pack Aspect na fase dos furacões no Blade Lord... Não que eu tenha feito isso. Imagina.
Editado por Notmad em 13/02/2013 22:01 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]