Opa! tou mandando aqui um beijo pra bliz...

Bruxo Humano 90
7280
Pq eu tava mto triste, sabe? achando q pq eu finalmente juntei aqueles 6k de valor da quest do wrathion... q aliás, é pouca coisa né? qqer um junta 6k de valor num piscar de dedos, n'est pas?

Daí eu tava aqui no meu PC, jogando WoW tristão pq não ia mais ter q pegar fila de LFR como DPS toda semana, não ia ter mais aquela obrigação de fechar cap de valor, sem aquele stress tão bacana e legal de toda semana...

Pow, mas agora não vão mais resetar os VPs no fim do patch! e eu vou voltar a fazer todos os LFR e mais DG e cenário pelo menos uns 3, 4 dias! toda semana até juntar mais 3k de valor!

ÊÊÊÊÊÊÊÊ tou mó feliz... Valeu, blizz... amo vcs...

...
Editado por Alexion em 13/02/2013 23:22 BRST
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
16980
\o/

*todos comemoram*
Responder Citar
Druida Tauren 90
5580
\o/ \o/ \o/

Blissardi, i love tu!
=*
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
Mais um que vai ao psicologo dizendo: "doutor, eu me sinto obrigado a jogar e pegar os caps semanais pois sem eles minha vida não tem sentido..."
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
então ta.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
17050
Por isso eu cansei de PVE '-'...
Responder Citar
Ladina Humana 71
3270
velho, a vida de player pve da sono D:
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
17360
Juntar 3k não é meio que disperdício? pra comprar os itens você vai precisar de reputação mesmo, então não vai da pra comprar nada assim que o 5.2 entra no ar @_@
Responder Citar
Caçadora Pandarena 90
9385
14/02/2013 12:53Citação de Remyx
velho, a vida de player pve da sono D:

Sono não pode senão não fecha o Cap ! hehe

14/02/2013 12:58Citação de Whïplasher
Juntar 3k não é meio que disperdício? pra comprar os itens você vai precisar de reputação mesmo, então não vai da pra comprar nada assim que o 5.2 entra no ar @_@

Fato ! Não vejo porque o pessoal ta comemorando tanto se não terá nada para comprar no início...e quem tiver com o 3k já não ganha mais :) Então não vejo vantagem nisso !
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10415
Tenho de lhe parabenizar, pela paciência. Eu não consigo juntar nem 2k de valor p/ pensar em comprar um chest... imagina juntar 6k.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]