Porque voce escolheu sua raça e porque?

Caçador Elfo Noturno 100
12115
Seguinte, vo fazer um pequeno jogo com voces:

Porque voce escolheu sua raça e porque? Quero ver altas historias hein, historias com a alta imaginação de voces, pode ser ou contando a historia do seu personagem, ou ate mesmo quem ja jogou Warcraft 1,2 ou 3. Vou começar:

Eu jogo desde o Warcraft 3, e lá me apaixonei pela raça dos Elfos, ainda mais pelo heroi Demon Hunter, mais tarde vi como essa raça vive em uma biente em que sempre quis morar, em florestas, em harmonia com a natureza, com arcos e felchas, isso sempr eme deixou muito motivado, e quando comecei a jogar WoW anos atras tive que fazer um Elfo Noturno com certeza, e fiz hunter porque gosto de arco e felcha tambem e tals.

Kurattan Tempesfúria é filho de Illidan Tempesfúria, rapidamente foi mandado a Teldrassil aos cuidados de Tyrande, já crescido treinou e lutou contra a Horda, contra o proprio pai (sabendo do seu passado), contra o Lich Rei, contra o Asa da Morte e explorando Pandaria e almejando ainda mais desafios. Não tem muito amor ao tio Malfurionn, mas ama muito a tia Tyrande por isso, defende Darnassus com um muito orgulhoso titulo de Alto-General de Darnassus.
Editado por Kurattan em 17/02/2013 00:15 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
Everyman for himself.

Brincadeira, é que não gosto de draenei female e nem anãs.
Além do mais as humanas são gatinhas...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
4800
17/02/2013 00:14Citação de Kurattan
Kurattan Tempesfúria é filho de Illidan Tempesfúria, rapidamente foi mandado a Teldrassil aos cuidados de Tyrande, já crescido treinou e lutou contra a Horda, contra o proprio pai (sabendo do seu passado), contra o Lich Rei, contra o Asa da Morte e explorando Pandaria e almejando ainda mais desafios. Não tem muito amor ao tio Malfurionn, mas ama muito a tia Tyrande por isso, defende Darnassus com um muito orgulhoso titulo de Alto-General de Darnassus.

Ok, você pode ser o que você quiser, mas... Não foi um pouco longe demais?

Por que ninguém vê o background das raças, ó santa Eluna, Luz das Luzes?? Se você visse, não jogaria com uma humana. Humanos são uns almofadinhas filhos da puta!

@Topic: Bom, meu primeiro char (no private) foi um Blood Elf, pois gostava bastante da raça, e do próprio Kael. Mas, depois de muito pesquisar, vi que os Night Elves eram mais interessantes, os verdadeiros donos do mundo. Criei um druida pois queria que o meu char principal fosse um homem, e, geralmente o papel dos homens importantes na sociedade noctiélfica são os Druidas, responsáveis pelo zelo do equilíbrio, e eternos sonhadores. Uma classe mais profunda que a maioria.
O meu backgroung é: Antes de acontecer a grande cisão e tals, eu era um jovem druida, Tero'Shan do próprio Shan'do Stormrage. Sempre me opus à Azshara, apesar de que eu tenha uma grande admiração do seu poder como arcanista. Durante os tempos de Resistência Kaldorei, sob o comando de Kur'talos Ravencrest, eu fui um daqueles que ajudaram no resgate de Tyrande, mas, durante a cisão, meu pai acabou por acidente sendo jogado ao mar, e até agora não tenho certeza se ele morreu ou virou uma daquelas serpentes, as Nagas. Essa perda me tornou mais arisco, e propenso à arte do Felino. E, desde então, continuo a seguir Malfurion, pois acredito que ele nos guiará para tempos mais... Estáveis. Com a nova aliança, o Shan'do Stormrage me indicou à dedo para ajudar nas questões externas, mas sempre que posso dou um pulo em Darnassus.
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
Humano e sexy
Responder Citar
Paladino Humano 90
8250
Jogo de humano porque sempre fui um fan dos reinos humanos por ficções ai a fora , como Lordaeron/Stromgarde/Ventobravo no warcraft , o Empire/Britannia/Albion/Tilea no warhammer fantasy/Imperium of Man no warhammer 40.000(meu favorito) e as histórias dos reinos de Númenor/reinos do norte/Gondor/Dale/Rohan/reinos do extremo oriente em cronologia Tolkiana , creio eu que deve ser porque gosto da história de resistencia humana mediante levantes inimigos cada vez maiores lol.

no entanto também sou fan de historias de multiplas outras raças também mas meu favorito de facto são os humanos.

/dance e /cheer \o/ e fatão sao sexy , HESAUESEUSAHEASEHASUESHEUASHESAUEHSAUESAH.
Editado por Heraclius em 17/02/2013 05:13 BRT
Responder Citar
Monja Pandarena 91
12345
todo pandaren gosta de comer e tomar cerveja, sem contar os enormes vegetais plantados por ai.
mas tirando essa parte eu sempre gostei do Chen desde que colocaram ele no Warcraft 3, dai quando a raça e a classe saiu na coletiva sobre a proxima expansão do WoW não deu outra.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12115
17/02/2013 02:49Citação de Thundarios

Ok, você pode ser o que você quiser, mas... Não foi um pouco longe demais?

Há cara, como eu pedi no inicio do topico, usei minha imaginação, gosto muito do Illidan, nao gosto do Malfurionn e respeito total a raça dos elfos noturnos xD

Aos Humano que tu falou

Por que ninguém vê o background das raças, ó santa Eluna, Luz das Luzes?? Se você visse, não jogaria com uma humana. Humanos são uns almofadinhas filhos da puta!

Humanos tiveram seus altos e baixos, mas os que vivem hoje, ou até os que já morreram, como Uther, Varian, Jaina, Antonidas, todos esses foram exemplos de liderança! E alguen ainda são.
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
13395
Superioridade. I like
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
6275
pq blood elf fica top em gear
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Bom, meu Main é um Ladino Morto Vivo e e ele que vale.

E eu comecei como Morto Vivo, mais por conta do /dance que meu colega já tinha me mostrado... E como todo metaleiro adolescente é preconceituoso [só metal owna o resto fede], eu quis ser Undead desde quando vi a dança.

joguei no Pirata um tempo mas só até lvl 20 e fui drainei pq meu colega era aliança... Mas nenhum motivo especifico pq qria ser Undead.

E quando decidir jogar WoW serio e meu amigo já estava na Blizzard e na Horda do Warsong, fiz meu sonhado Undead... O ladino é pelo fato de que meu colega na epoca jogava de LOCK e segundo ele, ele odiava LOCK... Como eu sempre gosto de ser contra ele, fiz LADINO e sou esse desde então.

a historia do Meu Ladino eu n fiz.. Mas ele era humano de lordaeron e foi transformado em Morto Vivo graça ao principe de seu Reino e quando o Lich Rei perdeu controle dele, ficou ao Lado da RAINHA BANSHEE, pq so ela salva.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
11250
Worgen!
Por Que?
Porque lobos, tem caracteristicas que eu admiro.
Altivos, indomitos e argutos. Um nobre selvagem.
Adoro cães, lobos e raposas.
Por que sou fã da white wolf, amo Crepusculo (ahahahahahahaha), por que sempre quis ser um animal selvagem e lobos são "cools". Porque sou Furry.

Sou fã de Um Lobisomen americano em Londres, Van Hellsing, Howling e Silver Bullet, entre outros e, é o maximo andar por aí como "badass worgen".
Por que posso se mau até os ossos ou docil com um cordeiro! ^__^
É mais radical que ser um orc hack'n'slash ou um putrefato defuntado.
Varios motivos para ser e nenhum para não ser.
Pode escolher qq um destes, ou todos estes se preferir como motivo para mim.
Responder Citar
Monge Pandaren 100
13705
Pandaren Monge, pelo simples fato de eu ser gordo, e procurar uma vida calma, gosto de comer (passiva), e curto ajudar os outros no jogo (historia)
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Escolhi Worgen porque achei muito legal a raça transformar uma maldição em uma benção. Digamos que é um exemplo de determinação e motivação.

Escolhi também por ser diferente, só quem leu bastante a lore de Gilneas sabe dizer com exatidão os vários apertos que a raça sofreu mas mesmo assim não se deixou levar.

Outra razão seria a questão estética, que na minha opinião é muito atraente e bem detalhada. Sem contar que os transmogs de placas ficam sensacionais em worgens.

E a última de todas mas não menos importante, o que define a escolha da minha classe é o bônus de acerto crítico, que é um benefício importante para mim.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Eu perdi todo e qualquer respeito por NE depois que tentei pegar campos de arquiologia em Uldum no Cataclysm.

Por que Pandaren? Porque Pandaren female > all. Simples.

E 9 vezes mais polígos que vocês da vanilla > all.
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 100
17300
Porque achei draenei a mais bonita
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Pela racial
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7940
Escolhi Worgen porque mesmo quando a maldição os atingiu eles não desistiram, continuaram lutando para honrar seu rei e reino, eles não se deram por 'inválidos', e segundo porque eles tem uma relação boa com os NE que é uma raça que eu gosto muito.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 90
7290
Primeiro foi porque achei bonita. Depois, quando conheci a história dos Draenei, eu me apaixonei. Eu nasci para ser uma cabra espacial, cara... Ou não.

O importante é que amo essa raça. *3*
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
13895
Meu primeiro personagem foi um orc shaman, sem sombra de duvidas por causa de Thrall, eu observei bem a historia de quase todos os grandes lideres de Azeroth e Thrall pra mim era de longe o maior deles.

Mas com a BC veio os BEs e depois de ver o lore das duas raças eu acabei aderindo aos elfos da Horda. E escolhi mago porque toda a sociedade deles foi fundada em magia e, serio, tem combinação melhor? xD
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8900
Quando criança minha mãe dizia: filho, você será um bode do espaço com um polvo na cara. Bem, foi o que aconteceu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]