[Healers] Addon VuhDo

Paladino Humano 90
3300
Boa noite galera venho usando esse addon e por mim ele esta melhor que o Healbot.. porem ele já tem fama de ter uma configuração complicada.

Já consegui configurar todas as minhas spells no mouse, tamanhos dos painéis de acordo com minha preferencia etc.. Mas me restou apenas uma duvida que não consigo arrumar de jeito nenhum

Gostaria de mudar as cores dos painéis de acordo com o estado do meu companheiro do grupo (exemplo meu parceiro esta com debuff de lentidão e o quadrado com o nome dele fica com uma certa cor, depois ele entra em CC e muda para outra cor também) assim eu consigo saber quem esta precisando de dispell

Alguem conhece esse addon? Poderia me ajudar a configura-lo?
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
opa cara, seguinte
primeiro vc tem que por as barras numa cor padrão, pra perceber melhor as mudanças de cores, eu coloco então os nomes na cor da classe a barra na cor relativa a cor da hp, verde cheia, amarela media, low hp vermelha e tals...

pra isso, primeiro clica ali na aba de baixo: Panels, em seguida vc seleciona na direita a parte Bars e em Bar Colour vc coloca Gradient.

pronto, suas barras vão estar verde, a não ser que a hp da galera desça

agora se os debuffs estiverem certinho, de acordo com sua configuração de debuffs ignorados, eles vão aparecer na barra de cada um, as cores que as barras vão ficar vc pode mexer na aba Colours>States
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7765
Ué, no meu funciona certinho com a config padrão.

Eu uso só pra isso (identificar debuffs) e como grid, desabilitei todas as skill no mouse e só da target qdo clico no char, pois prefiro jogar usando key bind.
Responder Citar
Mago Humano 90
14150
Estou usando o próprio grid do jogo, que é excelente para marcar buffs, debuffs dissipáveis, etc, em conjunto com o GridClickSets.

Muito simples, leve e fácil de configurar.

http://www.curse.com/addons/wow/gridclicksets
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Estou usando o próprio grid do jogo, que é excelente para marcar buffs, debuffs dissipáveis, etc, em conjunto com o GridClickSets.

Também uso o próprio do jogo, ja tentei usar o VuhDo e o Healbot mas não me adaptei, tenho também o Click porem não uso muito tb :P
Responder Citar
Xamã Taurena 90
8895
Já usei a maioria e em minha opinião, o VuhDo é de longe o melhor
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
2710
Usa o Xperl e comba ele com o Clique. Nele tem uma opção que só faz aparecer a frame de quem precisa e está em distância suficiente para ser curado. Quem não se enquadra nessas condições terá a frame invisível. Muito bom principalmente para BGs e raids.
Só lembrando que a roda do mouse (scroll up e down) também contam como botões de cura, de modo que você terá 5 botões no mouse com cura extremamente rápida.
Editado por Baggoas em 20/02/2013 13:14 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
5190
Apesar de usar mouse over, sei que essa config ai é padrão do Vuhdo, será que você não desativou? :)
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7765

Po cara, eu usava o do jogo, mas ele bugava tanto em BG quando saia gente do time que desisti.

Bugava tipo, vc clicava num quadrado selecionava outro, tinha vezes que chagava a surgir quadrados a mais do que existia, uma zona.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10265
Eu uso o Healbot(não gosto do Vuhdo) e o Decursive pra dispel, assim é uma bind a menos no healbot.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5785
Eu usava o Healbot antes e la mostrava quais players precisavam ter dissipado os debuffs, mas agora, depois de ter atualizado não aparece mais.
Antes ficava Azul e roxo os que davam pra ser dissipado, ficava muito mais fácil pra dissipar, alguém sabe qual config do healbot faz isso?
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
10265
Eu usava o Healbot antes e la mostrava quais players precisavam ter dissipado os debuffs, mas agora, depois de ter atualizado não aparece mais.
Antes ficava Azul e roxo os que davam pra ser dissipado, ficava muito mais fácil pra dissipar, alguém sabe qual config do healbot faz isso?

Reseta as configurações dele. Mas pra dar dispell, use o decursive.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
7380
Nas configurações padrões tu pode ver normalmente qualquer debuff dispelável

Mágia fica azul
doença fica vinho
veneno fica verde
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]