Armas Lendárias do MoP " Adagas"

Ladino Morto-vivo 100
13015
Concerteza alguém ja Criou algo sobre isso mas eu não achei então resolvi criar outro..!!
Pelo que eu Itendiiii Quem ja tem as Presas do Patriarcas já tem meio caminho Andado na adagas lendárias do MOP ???
Como que é ?????
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
14885
sim, não precisamos ficar matando mob pra conseguir reputação Honrado com o Wrathion, então é só seguir dai em diante

leia essa matéria e entenda melhor:
http://us.battle.net/wow/pt/blog/8655032/Eu_Sou_Lend%C3%A1rio-12_02_2013
Responder Citar
Ladina Humana 100
18185
Mais ou menos. Quando um Ladino que completou a Lendária do Cataclismo encontra o Wrathion pela primeira vez, ele diz que você não precisa passar por testes, uma vez que já foi previamente testado e está a altura dos padrões. Então você começa Honrado com o Wrathion, mas ainda precisa coletar 10 Signos do Poder e 10 Signos da Sabedoria, que é o que mais demora de qualquer jeito.
Responder Citar
Ladino Goblin 90
5495
Se eu iniciar a quest das lendarias do cata eu posso continuar e pegar as novas do mop?
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
13015
Que bom pelo menos serviu pra alguma coisa ! srsrsrsrsrsr
Responder Citar
Já é possível saber quais são as adagas? Todas as classes tem uma arma lendária?

Já que esse tópico já tá aqui, o que eu terei de fazer pra pegar essas adagas? Já vi um guia de como pega as do cataclysm...
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
2085
tb gostaria de saber como pegar essas adagas, acabei de pegar lvl 90 e to meio q sofrendo pra me equipar
Responder Citar
Ladina Humana 100
18185
Cara, vocês estão confundindo as bolas... Não tem Adaga lendária nenhuma no MoP, o que nós estamos falando é da relação das Adagas Lendárias do Cataclysm com a Quest Lendária do Wrathion no MoP: quem pegou as Adagas Lendárias durante o Cataclysm já é Honrado com o Wrathion e não tem que farmar reputação com ele no MoP. Entenderam?

A ideia das armas lendárias do MoP já era. Você IA evoluir sua arma "Tocada pelo Sha" pouco a pouco, até ela virar lendária. Porém, a Blizzard desencanou dessa ideia e agora tudo que você vai ter são sub-itens lendários, como gema para a arma, gema para o elmo, um item que adiciona um engaste na arma... Imagino que pra frente eles vão dar um encantamento de cinto, ou um encantamento de elmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]